Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Piores jogos que eu já joguei do SNES parte 2!

Oi gente =]

Eu sei que faz tempo que eu não posto aqui, mas a falta de tempo e de assunto me impedem -q

Eu tento dedicar mais meu tempo pro Schoola Time, por isso as vezes acabo até esquecendo esse blog.

Mas como bastante gente me pediu pra postar aqui, então eu vou fazer mais um post hoje o/ (quando eu digo hoje, quero dizer que comecei a milênios atrás, mas só hoje terminei -q)

Então vamos ao assunto do post de hoje u3u

...


Aquele outro post que eu fiz sobre os piores jogos que eu já joguei do SNES foi tão legal, que eu resolvi fazer mais um!

Pois na verdade ainda existem muitas merdas espalhadas pelo maravilhoso mundo do super nintendo, pra você ver que nem tudo são flores.

Por mais que as pessoas adorem um bom e velho SNES, não devemos deixar nossa visão ficar embasada com os arco-íris da nostalgia u3u e é por isso que eu resolvi, mais uma vez, listar os piores jogos.

...

Não me levem a mal, eu adoro o SNES, tenho o meu guardado até hoje com 2 caixas de sapatos cheias de cartuchos, que eu não tenho coragem de dar, vender ou jogar fora (e nem tenho coragem de jogar também -q tá aqui em casa juntando poeira).

Eu passei horas maravilhosas da minha infância me dedicando aos jogos... Me lembro de cada surto que eu dei sempre que morria no super Mario, ou das vezes que o computador me vencia nos jogos e eu, na fúria, atirava o controla a 500 metros de distância e começava a gritar que tinha sido trapaça...

Ah... Bons tempos...

Mas também lembro de ter passado várias frustrações também com ele, e eu quero dividir toda minha desgraça com vocês :B

 E alias, eu não gosto de defender nem atacar um console ou outro. Eu gosto mesmo de jogos, não gosto de me fechar a apenas um tipo de dizer: "Eu só curtos jogos da nintendo" "só curto jogos da sega" "só jogo PS3"  "só jogo nintendo wii"  e por aí vai. Pra mim não tem necessidade disso, eu sei que todos os consoles e todas as empresas de games tem seus altos e baixos e nenhum é 100% perfeito, só estou listando jogos do super nintendo porque era o console que eu tinha na infância.

Então, chega de enrolação e cliquem aí em baixo pra ler logo essa bagaça u3u