Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A terrível invasão das comunidades modinhas D:!!!!

Tem gente que parece que ainda não entendeu o propósito disso aqui... o_O

Esse é um blog onde eu dou MINHA OPINIÃO a respeito das coisas
Eu posso dar a minha opinião a respeito de qualquer coisa, desde churros até novas descobertas científicas.

Então sendo assim, não estou tirando  conteúdo de lugar nenhuma, mas sim da minha própria mente

Não estou reproduzindo textos de ninguém aqui, logo não tenho que citar fontes.

Aqui são meus pensamentos, logo as informações são todas tiradas das profundezas da mente do Matheus...

Correto?

Mas o motivo desse post não é pra explicar (novamente) como funciona esse blog...Mas sim sobre a postagem dessa semana =D

Sim, eu resolvi postar aqui toda semana...Simplesmente porque é legal e é uma boa maneira de não deixar esse blog morrer!

Essa semana eu estava vendo comunidades no orkut e percebi uma coisa...Então resolvi fazer um post aqui no blog falando sobre isso

Acho que todo mundo já deve ter percebido...Pelo menos todo mundo que entra bastante no orkut (isso se tiver orkut o_O parece que todos agora preferem outros tipos de redes sociais... Bom...Como eu não gosto muito de redes sociais, vou ficar só com meu orkut que eu nem entro muito mesmo...Da última vez que eu entrei tive que passar um bom tempo limpando as teias de aranhas -q) que surgiu uma modinha irritante de se criar comunidade com um link dizendo "clique aqui pra continuar lendo", mas para ler você precisa participar da comunidade.

É sobre exatamente isso que eu vou falar hoje

Esse tipo de coisa é mais do que obvio que os criadores querem fazer comunidades com um grande número de membros, mas eles nunca tem sucesso, por isso resolvem pegar todo mundo através da curiosidade hum'

E é irritante sua pagina inicial do orkut estar REPLETA de: 
"fulano entrou na comunidade - eu ri do depoimento da menina
joana entrou na comunidade - uma mãe chegou pra filha e disse...
zézinho entrou na comunidade - 10 segredos sobre tal coisa"

De fato... Isso me irrita pra caralho! Uma vez eu entrei em várias comunidades dessa só pra falar sobre o quanto elas me irritavam

e estranhamente um monte de gente concordou comigo o_O

Tá...Nem é estranho...Aposto que um monte de gente concorda comigo, isso é irritante mesmo D:

Então agora vou falar sobre os tipos de comunidades modinhas existentes, e porque elas são uma bosta


Um filho/Uma filha/Um garoto/Uma garota/Uma mãe/Um pai disse...


O título da comunidade geralmente é: "um garoto" (ou qualquer outra coisa) "diz"... (ou as vezes diz pra "alguem", que pode ser mãe, pai, tio, avô, namorada, cachorro, gato, papagaio, monte de meias sujas etc) 

Em baixo tem a descrição da comunidade, que começa com uma história bonitinha, mas quando chega perto do final tem um link de "clique aqui", você clica e lê o final, que geralmente é uma história com alguma moral que faz com que pessoas comentem que "xoraram de emoçaum"!

Tá...As vezes a moral da história é boa, e as vezes pode realmente emocionar...Mas porque diabos tu precisa entrar na comunidade pra ler uma história com moral?

As comunidades não prestam pra nada, geralmente são feitas com histórias para se "alegrar o dia" que circulam por toda a internet, e que você pode ler em sites, sem precisar aumentar o número de membros na comunidade de ninguem...

Sem falar que existem 546765344647 milhões de comunidades com uma mesma história, porque o pessoal nem ao menos se dá ao trabalho de inventar (duvido até que eles tenham a capacidade pra isso '-') e vão pesquisar histórias bonitinhas no google...

E alias, essas comunidades sobre "filhos que falam pro pai/mãe" tem uma variação, que não são bem histórinhas fofinhas com morais emocionantes, mas sim...

Histórias trágicas!


Na maioria das vezes o título da comunidade também é com "um garoto chega pra mãe e diz...", mas diferente do primeiro exemplo que eu dei, essas histórias contem:

-Garotos que são severamente espancados pelos pais, coisas do tipo: ter as mãos marteladas, ter os membros arrancados, levar vários soco na cara até perder os dentes, apanhar até literalmente morrer e etc
-São espancados assim por motivos bestas, como por exemplo: rabiscar a parede, quebrar um objeto, falar alguma coisa que deixe o pai/mãe/pessoa que espancou irritado ou simplesmente deixar cair um grão de arroz no tapete novo da cozinha.
-As crianças vão deixar bem claro que amam/amavam a mãe/pai/pessoa que a espancou.
-As vezes tem drogas envolvidas no meio da história.

Essas comunidades servem apenas pra isso: fazer histórias nada aver que no final as crianças apanham pra caralho!

E o mais interessante são pessoas que comentam dizendo que "xoxaram litrus" com a história o_O

Sim, claro...Com tanta tragédia acontecendo no mundo, o melhor a se fazer é chorar a morte de criancinhas imaginarias...

Não quero mais falar sobre esse lixo u_u

Namorado ou namorada que terminou o namoro


O título em 90% das vezes começa com "temos que terminar", daí na descrição é o namorado(a) quem está dizendo isso, e a parceira(o) vai implorar para que eles não terminem e vai chorar adoidado o_O

Você participa da comunidade para ver os motivos do termino e as vezes a história termina com o namorado que terminou estava com uma doença incurável e morre dentro de 3 dias, aí a namo não aguenta e se sucidia, promentendo que eles vão viver felizes pra sempre após isso.

Mais uma vez, as pessoas comentam o quanto acham a história "linda" (sim, porque suicídio é uma coisa lindia =] principalmente quando é o do Lula molusco) e dizem que "agora eles devem estar felizes juntinhos no céu ^^"

Pelo que eu saiba, suicídio é pecado o_O e a pessoa não vai pro céu, e sim pro inferno ô_õ

Então, história mais do que FAIL.

E isso porque eu não mencionei o fato de que a história ensina que se seu(sua) namorado(a) terminar com você, o certo a fazer não é tentar esquecer, superar isso e seguir com a vida...

Mas sim MORRER!!!!!!

Isso mesmo crianças, se seu namorado terminar com você, você se mata =] é super cool!!

Eu ri do depoimento/foto/fail/owned da menina/do menino


Pra começar: se eu quiser ver o depoimento/o fail/ o owned da menina, eu acesso blogs de humor ¬¬ e não entro na sua merda de comunidade que não serve pra nada...

Serio...Pra que serve uma merda dessas??

Pra pessoa ficar curiosa com o depoimento SUPER ENGRAÇADO da menina e entrar na comunidade pra ver oque é?

Que merda D:

Quem inventou isso merece ter suas bolas chutadas por um cara musculoso usando  botas de aço u_U

Sério, isso me deixa tão puto que eu nem quero mais falar nada e_e

A grande descoberta


O título da comunidade promete desvendar um grande segredo o_O que pode ser a cor da cueca do Lula molusco, uma conta matemática que mostra que tudo que a gente aprendeu na escola até hoje é fail , o sabor de pizza preferido do Pedro e etc...

Alias, o Lula molusco não usa cueca o_O ele nem usa calças!

Enfim...

Aí você vai ver a comunidade e tem lá um link: "para ver a minha super descoberta clique aqui", participa da comunidade e vê que a descoberta era uma coisa idiota e FAIL =]

A maioria dos comentários é de gente xingando o criador da comu...

...

E o sabor de pizza favorito do Pedro é de palmito! Então se algum dia vocês virem uma comunidade do tipo: "descubra aqui o sabor preferido de pizza do Pedro do Schoola time", não precisam mais entrar =] vocês já sabem.

Viu? Evitei de vocês precisarem entrar numa comunidade idiota e modinha! Digdin digdin...Sou foda!

Comunidade sobre UMA piada


Cara...Não é nem uma comunidade de piadas, onde você pode ler várias piadas pelo menos o_O'

É uma comunidade onde o criador foi no google, pegou uma piada, escreveu metade dela na descrição e outra metade no tópico, que você precisa participar pra ler.

E só isso o_O

Sério...Precisa ser muito burro pra entrar numa comu de merda dessas o_o' TODAS as piadas que são usadas pra se fazer essas comunidades você pode ler "de graça" em sites de piada '-'

E se você não conhecer a piada, mesmo assim não é motivo pra entrar na comunidade, é só pesquisar no google...Deus!! o_O

O pessoal faz de tudo pra ter membros heim .-. fala sério

Creepypastas



Agora até as Creepypastas estão sendo pegas pra se fazer essas bostas de comunidades .-.

É a mesma coisa das comunidades de piadas, mas aqui eles usam Creepypastas...

É...

E esses foram os tipos idiotas de comunidades modinhas idiotas .-.

São todas idiotas, criadas por pessoas idiotas e quem gosta delas é igualmente idiota!

Semana que vem eu voltarei com mais um post =3

Enquanto isso estarei terminando a segunda parte do acampamento, que por alguns motivos eu fiquei uns dias sem fazer...

Por isso que até agora não consegui postar no blog =|

Mas não se preocupem, porque eu VOU postar u_u

Então até, e abraços o/

15 comentários:

  1. Tinha que me lembrar do Lula Molusco! Agora vou ficar com medo do Ghost e do Drowned Ben! XD

    ResponderExcluir
  2. Cara, você tá certo.
    Li tudo e concordo: São todos uns merdas ¬¬'
    Nunca tiveram muitos membros em suas comunidades bobônicas e por isso pesquisam alguma porcaria no google, colocam metade na descrição e metade no tópico.
    Gente imbecil u-u

    ResponderExcluir
  3. concordo, esses dias uma vadia me mandou pelo MSN uma comunidade com o nome assim "olhe pra essa foto"
    e a foto seria aquele midfuck de uma gostosa de biquini deitada em uma cama, daí a creepy seria que essa tal menina estava "morta" e algo do tipo

    a cada post seu, eu acho que somos mais parecidos, exijo uma exame de DNA irmão -qn

    ResponderExcluir
  4. "Alias, o Lula molusco não usa cueca o_O ele nem usa calças!" EURI -Q
    Math, meus sinceros parabéns pelo blog, tá ficando cada vez mais digdin (foda -q), você escreve muito bem mesmo ^^
    Alias, o Orkut tá podre mesmo, aquilo tá parecendo uma cópia do facebook (apps, marcação de foto, etc)... A única graça do Orkut são as comunidades, porém alguns retardados estão colocando mais e mais comunidades para outros retardados... Tnc viu! u_u
    Ah, só um detalhe que eu acho que você esqueceu de citar: Tem também aquelas comunidades top, "que só gente bonita entra"... MAS COMO ASSIM MANOLO, É SÓ FAZER UM FAKE QUE TÁ LÁ DENTRO ;-;
    PS: Mal pelo texto grande, n resisto D:

    ResponderExcluir
  5. Entrem na comu: "Eu li o post todo o/" -q

    Suicidio nao é mais nem menos do que uma forma imatura para fugir de assumir responsabilidades

    ResponderExcluir
  6. concordo... fico P da vida qdo vejo uma comu dessa .__.
    ah, olha essa comunidade que eu achei http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115825484

    ResponderExcluir
  7. Sim, vc é foda! Se não num conseguiria fazer 550 tiras menos as do Pedro e da Juliana q \o/

    ResponderExcluir
  8. Além dumais, tem aquelas comunidades nerds de "TE AMO E QUERO GRITAR!" que aparece na sua lista de comus, e eu me pergunto: "PRA QUE MERDA ESSA COMU EXISTE MANOLO" só q eu sou muito preguiçosa e vou tirar ela hoje
    P.S.: ela apareceu ano passado q

    ResponderExcluir
  9. olhem o q eu fiz no meu blog:
    http://dollseeurer.blogspot.com/2011/06/troll.html
    trololol q
    *awesome face*

    ResponderExcluir
  10. de tanto caga de medo das creepypastas quando eu vi o gasparzinho me deu tipo um medão, um arrepio o_o math seu malvadu pq foi mostrar as creepy pastas? u_u -qn

    ResponderExcluir
  11. muito bom o post, tem que ter criatividade para escrever tanto

    ResponderExcluir
  12. obrigado por me lembrar daquela merda fodida que me deu mini ataques cardiacos.
    obrigado Kira da vida real

    ResponderExcluir