Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Porque ninguem entende meu jeito de ser?



Antes de mais nada, eu já quero avisar que este será um post completamente de desabafo.

Não sei se todo mundo já entendeu, mas esse é um blog de opiniões e desabafos. É só ler meus outros posts abaixo, que vocês verão que na maioria das vezes eu falo algo sobre minha vida, sobre oque eu penso, acho e gosto.

Não é errado fazer isso, e não adianta falar que é. Blogs foram criados com o propósito de serem como diários virtuais. Então não fui eu que inventei isso de fazer um "blog pessoal", já existia isso à anos e sempre existirá. Quem não quer enxergar isso é no mínimo retardado.

Então quem não quiser ler esse post, eu entenderei o.o. Mas quem não quer saber das minhas opiniões, nem deveria estar acessando esse blog pra começar @_@

Eu precisava desabafar sobre isso...



Pra explicar direitinho sobre o assunto de hoje, vou começar com um exemplo.

Alguem aí já assistiu aquele desenho da Nick, "o segredo dos animais"?

Se já assistiram, devem saber que tem uma véia doidona chamada Nora, que é a unica humana que sabe do segredo (caso não assista ao desenho e não saiba qual é o "segredo", é que os animais falam e agem como humanos quando, de fato, não tem nenhum por perto) e quer contar ao mundo, mas sempre sem sucesso, oque faz com que todos pensem que ela é maluca (bem, ela é um pouco de toda forma).

Enfim, ela é uma véia chata pra caralho, parece só se importar com ela mesma e é grossa com todos, até com seu marido, que todo episódio lamenta por ter se casado com uma criatura.

Bom

De vez em quando, em alguns episódios, surge um garoto feio e gordo chamado Eugênio, que é sobrinho da Nora

(Ele é o garoto de aparelho, não o palhaço, okay?)

Eugênio é a única pessoa com quem Nora se importa, alem dela mesma, claro,

Toda vez que o garoto chega ela trata ele como um rei, faz tudo quanto é tipo de comida que ele gosta, faz elogios, protege ele como se ele fosse feito de porcelana...Enfim...Mima até não poder mais.

E ela simplesmente não enxerga o fato de o garoto ser um fidumaputa que irrita todos, incluindo o próprio tio (que deixa bem claro todo episódio que ODEIA o garoto), ela apenas consegue ver uma criança linda e maravilhosa que ela ama mais do que tudo.

Tá bom...

E porque eu estou fazendo um resumo sobre um desenho, sendo que eu comecei esse post dizendo que ele era sobre mim?

Acontece que eu tenho uma tia IDENTICA a dona Nora!


(Até fisicamente é parecida...Minha tia também é baixinha, tem a cara gorda e usa óculos, a cor de cabelo é igual, mas o da minha tia é ondulado...)

Minha tia é uma puta duma egoísta, ela não se importa com ninguém, a não ser ela mesma. Mas quando outras pessoas não ligam pra ela, ela acha que tem o direito de reclamar!

Além disso, ela implica com todo mundo. Implica com meu pai, com minha avó (ela não gosta da minha vó...Que por acaso é mãe do marido dela, e não dela) e até com meu tio! Que estranhamente ainda ama ela...

Ela vive falando mal de mim, fala que eu não saio da frente do PC, que eu não trabalho, que eu como muito, que eu nunca falo com ela (e porque será...?)

Se eu deixo cair um copo no chão por acidente, ela vai e fica séculos reclamando com meu pai, dizendo que eu fiz aquilo de PROPÓSITO e que eu sou um garoto muito mal criado

'-'...

Mas oque deixa ela ainda MAIS parecida com a Nora não é o fato de ela ser louca...Mas sim de ela TAMBÉM ter um sobrinho que ela ama mais do que todos, e que ela mima pra caralho.

Pra minha sorte, o sobrinho não é um garoto bully e irritante igual o Eugênio...Na verdade é um cara legal! Eu nem conhecia ele, só fui conhecer agora porque ele veio passar as férias aqui,pra ficar com a tia que ele tanto ama.

Ele é filho da irmã dela, por isso não tem nenhuma relação com a família do meu pai, então ele não é japinha igual eu -q


Ele tem 12 anos e eu 16, não é muita diferença de idade e a gente poderia se dar muito bem numa boa, se assim a gente desejasse.

Mas acontece que eu NÃO GOSTO que arranjem amigos pra mim.

Não vou negar...Eu sou MUITO CHATO pra fazer amigos, não gosto muito de fazer amizade com gente metidinha, playboyzinhos que acham que intimidam alguem (mas que na verdade sairam das fraldas ontem), fanáticos religiosos demais que acham que exatamente TUDO é do capeta e por aí vai...

Gosto de fazer amizades com quem eu pegue CONFIANÇA, que eu veja que tenha um bom papo, um assunto variado, tenha inteligencia, opiniões próprias e etc...

Na internet eu conheci muita gente assim, por isso eu faço amizade mais facilmente com gente online do que com gente que eu conheça na vida real...

Por exemplo: Na minha classe os garotos são 50% playboyzinhos e metidinhos, 45% bullys que acham que mandam na escola e 5% nerds que não querem papo com ninguem, pois se acham possuidores de "uma inteligencia superior"

Não preciso nem dizer que eu não quero papo com essa gente, certo?

Mas não significa que eu não consiga "desenterrar" alguém legal do meio da escola, eu consegui fazer amizade com dois garotos gente boa.

Mas claro...Pros pais 2 amigos, de uma escola com 4767865874356783, é a mesma coisa que um punhadinho de merda.

Pra eles, é bem melhor que você pareça "o popular" e tenha "amizade" com qualquer pessoa da escola que cruze seu caminho no corredor, e não que você tenha uma amizade VERDADEIRA com pouquíssimas pessoas.

Porque quanto menos amigos, mais a pessoa parece "anti-social", e ninguém quer ter um filho "anti-social"

OH!!!!

Mas oque isso tudo tem a ver com o assunto inicial?

Vamos voltar ao garoto que eu falei no começo...

...

Ele veio aqui passar as férias com a tia (esqueci de explicar, na casa da minha avó tem tipo um portãozinho que dá pros fundos e lá é a casa dos meus tios), então meu pai achou que seria melhor eu conhecer e me apresentar pra ele.

Claro, porque não? Eu não tenho nada contra conhecer pessoas!

Fui lá, dei bom dia, me apresentei e depois voltei pro meu quarto, pra curtir minha vida como sempre faço.

...

Estaria tudo bem, se depois mais tarde meu pai não chegasse aqui DITANDO que eu deveria ligar meu video-game, porque ele ia chamar o garoto aqui pra jogar comigo...

Não preciso nem dizer que eu protestei muito contra isso...

Ele começou então a perguntar se eu tinha algo contra o menino, eu disse que claro que não!

Mas eu conheci ele a 10 minutos atrás, como ele queria que eu agisse como se nós fossemos amigos há décadas??

Então ele começou a falar que eu devia ser amigo dele, que eu devia deixar ele entrar no meu quarto, conversar com ele, combinar de sair durante as férias e blablabla...

Como eu disse, agir como se nós já fossemos amigos há décadas.

Eu disse que NÃO QUERIA uma pessoa estranha no meu quarto, NÃO QUERIA sair com alguem que eu não conheço, que eu NÃO QUERIA conversar com ele, que eu gosto de ficar sozinho e À VONTADE no meu quarto, pra eu fazer apenas oque eu bem entender.

Meu pai saiu do meu quarto falando um monte, reclamou com minha avó, que concordou com ele, ligou pra minha mãe e contou tudo, que TAMBÉM concordou com ele e no final todos chegaram a conclusão de que eu sou anti-social, que eu odeio fazer amigos e vou morrer forever alone...

E eu sou o errado no final de tudo...

...


Agora veja bem,

Só porque uma pessoa se sente mais confortável ficando sozinha não significa que ela seja anti-social, tímida, psicopata, tenha problemas mentais, dificuldade de falar com pessoas e etc

Muitas vezes as pessoas apenas se sentem bem, se sentem mais a vontade...

Oque é meu caso!

Eu me sinto feliz podendo ficar fazendo minhas tirinhas e textos, sem ter que dar satisfação pra ninguém, desenhando, vendo meus filmes em paz, jogando, lendo meus gibis, ouvindo minhas musicas, comendo doces e jogando o papel no chão mesmo pra limpar na hora que eu tiver com menos preguiça...

Enfim, sozinho no meu quarto eu estou NO MEU MUNDO, ninguém pode falar mal de mim aqui e nem reparar em mim, posso apenas ser eu mesmo.

Porque eu devo deixar um estranho invadir o meu mundo, fazendo com que eu me sinta desconfortável, simplesmente pra agradar alguém e provar que eu não sou tal coisa?

É exatamente por isso que eu quis fazer esse texto desabafando...

Minha família não entende meu modo de ser, simplesmente não aceitam!

Eles apenas querem que eu PAREÇA algo "aceito na sociedade". Eu não posso ter meus gostos e opiniões próprias, meus modos de agir e pensar.

Eu devo apenas ser igual há outros milhões de pessoas desse mundo.

Só porque eu tenho poucos amigos e me sinto melhor sozinho, não significa que eu sou maluco, e nem que eu vou morrer louco e forever alone.

...

Mas isso não significa que eu não poderia alguma hora SER amigo do garoto!

Oque eu não gosto é que meus pais queiram me empurrar amizades!
Quer dizer, se eu conheci o garoto a 10 minutos atrás, como meu pai quer que eu vá ao cinema com ele?
Nós não nos conhecemos, não somos íntimos e ambos nos sentiríamos desconfortáveis com a situação.

O melhor seria deixar as coisas fluirem naturalmente... Eu sei que vou topar muito com o garoto na vida, vou falar com ele, nem que seja um "oi" "tchau" "dia frio, não?", e talvez com isso nós iremos nos conhecendo, até que um dia isso se torne uma amizade!

Ou pode ser que não.Que simplesmente sejamos conhecidos. Mas eu não preciso morrer por isso.
Eu posso não ser amigo DESSE menino, mas sou amigo do Pedro, Juliana, Júlia, Doug e mais algumas outras pessoas. E na minha opinião, são tudo que eu preciso.


Tudo bem, alguém pode dizer que eu estou fazendo uma tempestade em copo d'água. Só porque meus pais tentaram me empurrar esse garoto como meu amigo não é motivo pra eu estar com tanta "raiva" deles...

...

Mas e se eu dissesse que essa não é a primeira vez?

Pois é...

Meus pais acham que precisam desesperadamente empurrar amigos pra cima de mim, simplesmente pra que eu não pareça um solitário perante a sociedade.

Uma vez, por exemplo, nós fomos viajar pra um local onde mora uma garota filha de um amigo da família.

Meus pais já começaram a ditar tudo que eu deveria fazer junto com a garota, sendo que eu conheci ela não fazia nem alguns segundos e nem sabia quem ela era ainda.

Não só isso, mas eles queriam que eu NAMORASSE a menina!

...

Pois é...

Ela até que era uma menina bonita, mas se eu não gosto que me digam com quem eu devo fazer amizade, imagina se vou gostar que digam com quem eu devo namorar! E depois que beleza não é tudo, eu preciso gostar da pessoa, e o mais importante, CONHECE-LA. Vai que eu vou aceitando namorar e ela é uma Caitlyn na vida?

Eu termino isso dizendo que me entristece ver como na nossa sociedade o fator mais importante é a aparência, e não como a gente realmente se sente. É mais importante você parecer uma pessoa "popular" pra gente que você nem conhece e que nem importa pra você, do que você se sentir feliz com apenas 2 ou 3 amigos...

Lembre-se sempre: Quantidade não é a mesma coisa que qualidade.

49 comentários:

  1. Nossa Math,eu te entendo,quando meus dois primos chatos vem aqui em casa,eu tenho que fazer tudo que eles pedem,é bem chato. =/
    Não sabia que tinhamos isso em comum xD

    ResponderExcluir
  2. eu acho que quando os pais forçam uma amizade, só atrapalham =/ todos os amigos que eu tenho, fui eu mesmo que arranjei... ainda bem ._.

    ResponderExcluir
  3. Cara nunca pensei dessa forma...
    Eu tbm fui meio ki isso, tinha uns 2 ou 3 amigos. Só agora que conheci as pessoas melhor, tipo o Gabriel, meu parceiro de blog e amigo de escola =]

    Mas opinião é opinião, sempre existe uma vozinha dizendo "não é uma boa ideia", mas sempre há uma voz mais alta ki essa dizendo "DEIXEM O MATHEUS EM PAZ!" #fato

    ResponderExcluir
  4. Pô, que mal tem ser anti-social? Eu só vejo vantagens, pois você evita conhecer muita gente idiota e você acaba conhecendo mais seus amigos ._.

    Já rolou do meu pai querer me empurrar pra uma garota (não que eu não queria, mas ela parede me odiar, então... Ç_Ç), é chato pra caramba .-.

    Bom, mesmo eu sendo anti-social, eu sou amigável às vezes, já conheci muita gente bacana só pelo fato de serem amigos de amigos ou conhecidos de seus parentes, só que não fui empurrado, que nem o señor Math... Deve ser horrível -q

    ResponderExcluir
  5. @Vinny

    Minha mãe tinha uma amiga que tinha um filho da minha idade, aí teve um passeio na escola que a gente ia caminhar e podia levar um amigo. Ela insistiu pra eu levar esse guri (porque ela queria que a gente fosse amigo e_e') e foi uma merda =| ele foi o tempo todo olhando pra um lado e eu pro outro sem dizer uma palavra. Teria sido bem melhor se eu fosse com um amigo meu.
    Realmente é uma merda quando pais forçam amizade ¬¬

    @Julio-Sama

    Não disse que tem mal =] só disse que a pessoa ser meio fechada não significa necessariamente que ela seja completamente anti-social o.o

    E pra muitos pais isso é um horror e_e' eu não acho

    muita gente diz que eu sou meio anti-social, mas quando eu pego confiança em alguém eu me abro bastante e começo a agir que nem um dorgado -q

    ResponderExcluir
  6. Isso acontece comigo direti Math e como vc disse só porq eu vivo me trancando no quarto minha mãe fica dizendo "É por isso q as pessoas não gostam de vc!Com o tempo todos vão se afastar e blá blá blá"
    E ainda por cima fika dizendo q eu trato melhor meu amigos do que minha própria família, cara...isso é um saco pra mim.
    O pior éh q eu já ganhei o titúlo de anti-social da família, se eu to desenhando ou mechendo no PC eu estou discriminando a família e tals.... Bem eu sei oq vc sente Math acredite
    P.S: Foi mal pelo texto

    ResponderExcluir
  7. Eu não consegui ler nada mas....a vaca de social tocou no meu coração TT-TT*momento reflexão*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. minha vo eh expert em empurrar amigos pra mim, isso me irrita muito tb. uma vez ela conheceu um cara que ela dizia que era um CLONE meu
    eu nao gostei (eu mesmo ja me acho um idiota completo, imagina na frente dos estranhos)

    ResponderExcluir
  10. @Yuuki Rebeca

    Tudo bem, eu não ligo quando as pessoas desabafam coisas aqui :B -q

    Minha tia (essa que eu mencionei no texto) também vive falando que eu sou anti social e que não me importo com ninguem da família e_ê só porque eu prefiro ficar aqui no meu quarto do que ficar lá com todo mundo... '-'

    @Gear222

    Já aconteceu algo parecido comigo o.o minha mãe disse que eu devia ser amigo de um cara porque ele era igual eu, só porque ele sabia desenhar e gosta de animes.

    Acontece que todos os meus amigos já são exatamente assim @_@'

    ResponderExcluir
  11. Putz, meus pais me enchem o saco com esse negócio de amigos. Todo dia um deles vem e me pergunta " Você tem muitos amigos na escola?" ou "Quem é seu melhor amigo?". Eles também vivem me empurrando amigos. E quando eu conheço uma garota que não seja da família, eles querem que eu namore ela sem mais nem menos. É uma verdadeira merda.

    Esse assunto que você abordou, é realmente bom, Math. Porque a maioria dos adolescentes que ficm no computador, provavelmente tem esse problema.

    ResponderExcluir
  12. @Luca

    É verdade cara, tem muuuuuuitos pais que fazem isso, inclusive os meus, só que às vezes você acaba esquecendo ou não ligando e acaba contando tudo @.@ Isso é tão ruim que qualquer momento que esteja com uma menina, minha mãe pergunta "é sua namorada"? Tava na web cam com uma amiga de muitos anos, ela ficou constrangida e desligou (sorte que ela é firmeza, ficou sem graça mas levou de boa) Ç_Ç

    O bom do Computador é que ajuda as pessoas se soltarem mais. No computador falo coisas que não tenho muita coragem de dizer na vida real (tenho vergonha pacas u.u deve ser pq sou feio D:), e também tenho muito mais facilidade pra arranjar amizades /nerd

    ResponderExcluir
  13. Eu odeio quando meus pais fazem isso também,eu me sinto melhor com amigos que eu mesmo faço e sei la sou igual você eu acho mais de boa faze amizade na net do que na vida real é mais divertido ^^

    ResponderExcluir
  14. É horrível que as pessoas te forcem a conhecer e a ser amigo de alguém... eu tenho um ÓTIMO EXEMPLO!!!! ( por favor leiam esse coment... )
    É o segueente. Eu biel Almeida estava na aula quando chegou um garoto novo na sala. Tipo minha sala tem apenas 13 manolos. Beleza o garoto era MUITO GORDO MESMO!!!! Mas eu não gosto de descriminar as pessoas por isso, porque eu sou muito baixo e magro. O primeiro horário era aula de espanhol, e como ele não tinha livro nenhum eu falei, hey garoto novo senta aqui comigo para acompanhar!! Ele foi tranquilamente e acompanhou. BELEZA!!! Não teve nenhum pobrema depois disso. Até o recreio quando ele começou a impor regras, falando que ia jogar totó ( eu sou mineiro, então aqui nozes falamos totó ) com tal pessoa, e começou a chamar ele de baixinho... OK sem muitos pobremas. Mas aí ele fez uma parada que me deixou MUITO PUTO!!!!!!!!!!!! ELE COMEÇOU A DESRESPEITAR OS OUTROS!!! Eu tenho mais amigas meninas no colégio, pois são apenas 13 manolos na minha sala, então o que ele fez me deixou muito PUTO.
    Ele começou a encoxar, a cheirar as meninas e talz ( estou pensando em fazer um post e não um coment... ).
    No outro dia as meninas foram reclamar. E ele falou que elas estavam DISCRIMINANDO ELE POR ELE SER GORDO!!!!! ( ou porque ele tinha peitos maiores )...
    A diretora acreditou nele e falou que agente tinha que ser mais amigo e acolher ele melhor!!!!
    Bem... em maior parte é isso, a diretora ( e os professores ) estão nos forçando a ser amigos dele, mas ele não muda o seu jeito e não nos trata bem!!!


    No geral é isso...
    Se quiserem mais informações acessem o meu blog porque eu vou fazer um post nele sobre isso...
    E antes de tudo eu gostaria de agradecer ao Math , porque eu precisava muito desabafar isso...
    O blog é bielplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Julio-Sama

    Cara, você tem toda razão. Muitas pessoas podem ter vergonha de falar o que pensam na vida real, mas se soltam na internet. Só porque é uma amizade virtual, não quer dizer que não sejam amigos. Eu me solto muito mais na net, seja fazendo tirinhas ou comentando em posts de blogs que eu gosto.

    @Biel-Kun

    Tem muita gente féladaputa nesse mundo '-' Eu lembro que no primeiro dia de aula, teve um mané que chegou zoando comigo e com meus amigos(principalmente com a garota que eu gosto) Ele ficou apertando a bunda dela e ela só tomando distância dele. Até que chegou uma hora, em que eu bati nele. Ele foi pra diretoria e reclamou que desde que ele chegou ele tava sofrendo bullying ¬¬'
    E quem se ferrou foi eu

    ResponderExcluir
  16. @Biel-kun

    Cara,eu entendo isso e já passei muito por isso também! Tem gente que sabe que tem uma "diferençazinha" e se aproveita disso pra querer se passar por coitadinho ¬¬

    Eu até tava pensando em fazer um post sobre hipocrisia e falso moralismo, e acho que isso que você falou se encaixa perfeitamente nesse exemplo

    Porque tipo, só porque uma pessoa tem algo que geralmente é motivo de bullying e descriminação (no seu caso, o menino era gordo) as pessoas superprotegem ele acima de tudo '-' (no caso, a diretora e os professores que queriam que todos tratassem ele bem, e fechavam os olhos pras coisas que o próprio garoto fazia) eu acho isso uma puta injustiça e me deixa muito bravo :x

    ResponderExcluir
  17. math tava de pé cedo hoje einh? 11:35?,mas de qualquer modo é realmente triste amizade empurrada ou pessoas q comentam sobre a sua amizade arrumada (por você mesmo)de um modo que convença você a abandonar aquela pessoa,ou diminuir os laços tipo: "fulano é mal educado dei um oi no supermercado e ele não respondeu"... na hora eu penso "ué você vai dar um oi pra ele se ele não te conhece e fica putinha da vida porque a pessoa não te responde?" então eu respondo falando vai ver q ele não te conhece e a pessoa insiste em teimar que aquilo não era assim assim e assim

    eu realmente não meu importo

    minha família não me empurra amigos,eu as vezes então começo olhar com outros olhares a mesma pessoa q conheço e considero como amigo posso perceber coisas diferentes,avaliando
    todo mundo ao meu redor
    assim percebo se os amigos q vou arranjar (talvez) ou aquela amizade q esta nascendo será ruim ou boa para mim avalio por mim mesmo não preciso de opinião dos outros para isso


    por isso as vezes digo
    a vida é um sanduíche de bost@ grande que todos temos que dar uma mordida

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho sorte (e azar ao mesmo tempo), que estudo em uma escola com vários maloqueiros, quem ficar de mimimi, ameaçado falar com a diretora, além de ser zuado eternamente, será alvo de bullyng (quem não tem nada à ver, eles nem ligam). Acho que a única vantagem é essa XD

    @Biel-kun

    Nossa cara, que tenso esse manolo o_O Eu fui no seu blog e vi todo o post e talz (Propaganda descarada! -n), ele é chato pra caramba .-. Aproveita uma fase que ele tá "bem", e fala com ele e talz, pode ser que resolve ^^ ounão -q

    ResponderExcluir
  19. Bem... nesses últimos dias ele melhorou!!!!!
    Olha que coisa boa.
    Só que o pessoal não entende e continuam a zuar do garoto... ele já está muito mais legal!!!! Mas tem dois garotos da quinta série que nem zoam mais ele porque ele é chato.
    MAS SIM PORQUE ELE É GORDO!!!!!! Aí já tão apelando...

    ResponderExcluir
  20. Ah e by the way...
    minha mãe ficou muito puta comigo por causa do post.
    Mas eu não vou tirar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Meus pais sempre me dizem que sou "anti-social" e que preciso "me enturmar mais", ao invés de ficar no meu quarto o dia todo. Ja na minha escola, todos dizem que sou muito sério, pois só tenho 3 amigos, e não falo com mais ninguém. É... é a vida...

    ResponderExcluir
  22. Mathe,gosta do Mickey ?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Eu não sofro muito com isso, acho que meus pais já aceitaram minha "anti-socialidade(?)", mas de vez em quando minha mãe solta um "você devia sair mais... arrumar mais colegas na escola... não cansa ficar aqui o dia inteiro?".
    Mas é bem melhor ter poucos amigos, mas que sejam verdadeiros, do que ter amizade com qualquer um... G-G

    E eu tinha uma professora que tentava me empurrar para amizades também... foi ano passado, mas eu tinha mais dificuldade pq vivia sendo humilhado em publico por um trio de meninas retardadas, não sei se chamo isso de bullying, mas sempre que podiam elas me infernizavam. D:
    sorte que se separaram este ano...

    caso eu tenha um filho(a), vou preferir que ele seja "anti-social" do q um popularzinho que faz amizade com qualquer um... .-.

    assim que ele aprender a ler ja vou dar um computador e videogames e falar: "Você escolhe: Acesso a dados de computadores do mundo todo e jogos fodonicos, ou, ficar chutando uma bola velha lá na rua? :D"

    ResponderExcluir
  25. sabe o quê é bom para você, Math? Um tumblr! è.é
    eu tenho um, é muito foda! :D
    é bom para quem gosta de se expressar! ^^

    ResponderExcluir
  26. math...é o seguinte,eu sou qse a mesma coisa só que meus pais nem ligam com quem eu faço amizade,só me falam para ter cuidado...mas olha,no meu caso,só conheço NOOBS! (me desculpe,acho que fui grosseiro agora...) o unico muleke que sabe de qse tudo que sei daqui da net...que me entende...não gosta de mim,me acha um noob,mas...não posso fazer nada né? oq eu faço é o seguinte,faço amizade por acaso (sei lá...aconteçe) eles podem ser noobs (que nem o wagner) mas faço com que eles me acompanhem,ensinando tudo oq sei! falo sobre memes,jogos,e sobre meu blog,daí fica tudo mais legal dps!...mas tem alguns que é impossivel mesmo...

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. É eu sei como é isso, a pouco tempo meu pai fazia eu brincar com o meu primo 6 anos menor, eu até acho ele legalzinho mas não é legal , a juan chamei o seu primo pra ir na praia com você , e você ficar sabendo de ultima hora.Mas depois de um tempo meus pais aceitaram que eu prefiro ficar em casa , com os meus parentes eu também tenho um pouco de fama de antissocial , mas isso só com as minhas tias e tios os meus primos da minha idade me adoram ^^

    ResponderExcluir
  29. Math, pior que eu sofro o mesmo que você '-' Mas eu acho que é até pior... porque não são só minha mãe e meu pai que tentam me empurrar amigos... eu tenho TRÊS IRMÃS mais velhas que tentam fazer isso tbm -_- as duas mais velhas nem tanto, mas a que estuda na mesma escola que eu tenta me empurrar os playboys para serem meus amigos ._. ela fala que eu sou um forever alone pq tenho poucos amigos (q são verdadeiros u.u), mas eu sempre respondo "antes só do q mau acompanhado *cool face*" mas não adianta D:

    ResponderExcluir
  30. SE ESSE COMENTÁRIO FOR GRANDE A CULPA NÃO É MINHA, LEIAM PORFAVOR -QQ

    Uffa... Finalmente depois de ler mais de 485720395 mil palavras consegui comentar.

    Math meus pais antigamente tentavam me empurrar amigos, mas depois eu cansei e falei pra eles pararem e eles pararam.

    Continuo anti-social e... Como vou dizer isso?
    Não tenho amigos.
    Amigo é aquela pessoa em que você pode confiar.
    O único ser humano que eu confio é minha mãe.
    E animal é meu hamster -qqq

    Alguém comentou aí (tô cum piguiça di poculá) algo tipo de escola... Aí eu lembrei que tem um garoto na minha escola (na turma acima de mim) que é muito kawaii, mas eu tenho vergonha que se tiver escala vai até mais de 887156745623894 mil, então, eu tenho vergonha de chegar nele e dizer "Oi =3"

    ...

    Eu sou uma dorga mesmo.
    Mimimi...

    E acho também que não tenho amigos por que sou bem sincera, o que às vezes me torna grossa com playboyzinhos e patys, aí eles falam "Aiin, baby, que falta de educação..."

    Dá vontade de mandar...
    Esquece.

    Eu sou o pior ser humano que eu já vi =[
    Por que as vezes nós temos que dar uma mordida no sanduíche de merda que é a vida? (Como alguém disse aí, tô cum piguiça dinovu)

    ResponderExcluir
  31. Pensar que eu conheci esse " Trio de Meninas Retardadas " que humilhavam o Thales , e elas estudaram comigo , e elas eram mesmo retardadas -q .

    ResponderExcluir
  32. YEAH finalmente alguem igual a min apareçeu e foda mesmo empurrar uma pessoa pra cima de outra pessoa cara. uma vez eu tava no meu quarto na paz do meu nintendo ds jogando meu pokemon e derrepente como num passe de magica,ding ding filho vamos pra uma festa la vai ta cheio de pessoas pra voce fazer amigos.porra preciso dizer que passei o inferno pra nao ir?

    ResponderExcluir
  33. @Lara

    Manola, se você fica com receio de falar com ele, ele também deve ter receio de falar contigo -q Sei lá, tenta arranjar alguma maneira de falar com ele pelo PC (facebook, msn, twitter, orkut, formspring ou qualquer coisa do gênero -qqq), é muito mais fácil ^^ Eu já conheci monte de gente assim XD

    Apesar de ser tímido pra caralho, comecei a me expressar pelo computador, hoje em dia eu sou sociável (quando eu quero... ou seja, nunca -nnn)... Tenta isso também, vai que dá certo \o/

    ResponderExcluir
  34. @Julio-Sama

    Vou tentar =3

    Você é a primeira pessoa que me dá uma dica que tem chances de funcionar .-.

    ResponderExcluir
  35. Math eu sei exatamente como voce se sente e horrivel po meus pais acham q wu so obrigada a fase amizade com qualque pessoa q me fala oi Eu prefiro fica so de boa na minha tambem com alguns amigos sinceros q eu se q nao vao me esquecer de um dia para outro

    ResponderExcluir
  36. Math... serio mesmo q voce tem aquela doenca, agora que eu vi o post... eu tenho tambem, minha vida nunca deu muito certo, todo mundo na escola me odeia, eu tenho poucos amigos mesmo, mas nos nao nos vemos fas uns 3 anos e ninguem me da apoio mesmo de verdade, as veses e dificil olhar para frente e querer continuar mas eu faco meu melhor pe meus amigos mesmo q nao temos muito contato espero que voce melhore e se recupere doque aconteceu no passado e talvez ate agor (desculpa pelo comentario grande) obs:estou torcendo por voce =3

    ResponderExcluir
  37. Math ^^ Se vc quiser me add no msn, liopes1232009@hotmail.com
    Finalmente eu encontrei alguem q pelo oq eu vi no blog tem muiiita coisa em comum comigo e isso e deificilai eu vou ficar com QUATU amigus dai voce manda um email e se voce acha q eu so uma chata e nem que pode chinga a vontade q eu ja to acustumada -q

    ResponderExcluir
  38. Math *-* sou igual a você! Pefiro fazer as amizades on-line do que na real. e na minha escola tmb é igualzinho a porcentagem! e la todos ligam só para dinheiro e aparencia eu sou meio excluida pois sou timida e me sinto melhor sozinha. Minha familia não entende isso e eu consegui fazer 5 amigos naquele colegio isso é um milagre-q e ai no meu anivesário sempre convido elas e ai meus pais falampra mim: Só convidou eles? Você não tem mais amigos? e ai me sinto mais triste... me indentifiquei muito com esse post e adoro o schoola time! :)

    ResponderExcluir
  39. @Math-kun
    "Tem gente que sabe que tem uma "diferençazinha" e se aproveita disso pra querer se passar por coitadinho ¬¬"
    Concordo, e tem gente que faz isso:
    Pessoa: -Dá um Halls/uma bala aí
    Eu: -Não ._.
    Pessoa: -TÁ BOM, NÉ? AQUELE TIA EU TE DEI UM HALLS/UMA BALA, MAS TÁ BOM...
    Ou às vezes falam isso e ainda falam: -PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MEU AMIGO
    ...

    ResponderExcluir
  40. Putz,minha Irma aprendeu a falar e sabe o que ela diz pra mim?"Folever Alone"!
    Cara,será que ninguém intende que eu sou uma adolescente de 15 anos que quer ficar em PAZ?Te entendo e quando eu li o post era como se eu estivesse teclando!Meu primo nunca foi chato,mas minha meio-Irma,é o capeta em pessoa!Na minha escola,a porcentagem é idêntica,eu odeio essa mania dos meus pais de "Olha vuxe tem qui fica amiguinho dele,senão papai esmaga vuxe"eles querem escolher meus amigos,por isso eu adoro fazer e encontrar amigos pela net!

    ResponderExcluir
  41. Ok,agora eu tbm vou desabafar...Comigo é quase a mesma coisa...Bem,vou começar :

    Um fatidico ano(so pq eu n quero revelar minha idade :/) eu me mudei pra uma cidade nova (e pequena,sendo q eu adorava morar em cidade grande ¬¬)tava ate bom no começo antes das aulas.Eu costumava ir pra essa cidade nas ferias entao eu tinha (isso ai,tinha,pq dpois q eu entrei na escola eu perdi...bem...uns amigos,ah e eu tinha poucos)pouqissimos amigos (uns 2 ou 3)mas isso dava pra me divertir pq tbm tinha os amigos dos meus amigos...Até que chegou o 1º dia de aula.Tinha um menino na minha sala(na verdade tem pq ele ainda ta na mesma sala q eu)q tem...de 14 a mais.Sendo q eu sou um ano + novo do q as pessoas e eu tinha 9.Dá pra imaginar?Aí esse menino é um idiota q pensa q manda em tudo,e etc. Digamos q eu perdi a paciencia e me revoltei.Ai esse menino me bateu. (aham,isso mesmo q vc leu)Reclamei,primeiro com a diretora.Resultado : Ele ficou sem me bater,mas mechendo o dia inteiro ele continuou.E esse é so um dos q ficam me enchendo...Se eu contasse todos eu ia ficar o dia inteiro escrevendo. Bem,digamos q eu sou um pouco mais inteligente dos demais...(não,eu não estou me gabando,alias eu nunca tirei vantagem disso)Ai chega a zoaçao qdo eu erro alguma coisa : "Tá vendo sabe-tudo","Viu espertinho" e coisas do tipo...Enfim,ainda bem que no proximo ano eu vou mudar de cidade...

    Obs : Acho q eu exagerei nas reticencias e parenteses

    ResponderExcluir
  42. Math, mesmo sem você ler isso, saiba que nos temos muito em comum. Não porque eu sou um nerd que quer conhecer o criador do Schoola Time, mas sim porque eu entendo você e sou parecido com você (tirando que não sou japinha e não tenho a sua idade) então eu acho que compreendo isso...
    Se quiser responder...
    miini_math@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. OMFG EU ENCONTREI UMA PESSOA IGUAL EU
    EU POSSO CONHECER TODOS DA SALA MAS SÓ TENHO 2 AMIGOS DE VERDADE
    OMFG EU TBM SOU JAPINHA
    OKAY EU SEI KI VC NAO VAI LER ISSO
    SE QUISER FLA COMIGO O MEU E-MAIL EH
    suemy_melim@hotmail.com
    OBS:EU AMO ONIGIRII

    ResponderExcluir
  44. Eu sou meio anti-social,prefiro ficar no meu quarto,la na escola meu unico amigo e um cara chamado Luke,nos dois somos japas,meus pais me chamam de bicho do mato,minha querida irma de "folever alone"(ela so tem tres anos).Uns acham que sou emo por so vestir preto e ter uma franja lisa caaindo no olho,uma garota patty me odeia!Resumindo,eu te netendo perfeitamente,minha tia diz "assim nunca arruma namorado!"eu nem ligo,prefiro ser sozinha que rodeada de pessoas falsas!So o Luke me entende,so eu entendo ele,pode parecer estranho mas adoramos cemiterios e vampiros....bem eu te entendo e sei como e chato ter parentes assim!

    ResponderExcluir
  45. Aff...boa parte do que você disse é verdade eu tenho poucos amigos verdadeiros claro que sou flexível pra evitar criar "inimigos" mas chega uns playboy e fica dizendo que tem mais amigos que eu e só tem amizade com uns caras que querem se aproveitar deles e que eu namoro com um amigo meu porque eu fico perto dele o tempo todo e eu só digo "pelo menos eu tenho amigos de verdade" e não me arrependo pois 10.000 vezes eu ficar com alguém que me entenda do que um retardado que quer se aproveitar de mim ou só dizer que tem muitos amigos!

    ResponderExcluir
  46. O bom de ser anti social é que eu escolhi meus amigos e meus pais não me empurram manezões qe nem esses!
    Eu e o Luke nunca brigamos,temos a mesma mente,somos como irmãos sempre
    A única vez qe brigamos foi quando falamos qem era mais foda,Sesshomaru o InuYasha (eu sei,é o Sesshomaru!) depois rimos e fomos ver Sexta-Feira Treze

    ResponderExcluir
  47. Podem achar estranho,mas eu ando por cemitérios a noite!
    É muito maneiro!Assustamos pessoas e rimos depois,essa brincadeira era ideia do Luke

    ResponderExcluir
  48. Eu sei,o que eu postei pode parecer idiotice pra alguns,mas sei lá,eu n sou muito bom pra passar exatamente o que eu sinto,sabe?

    ResponderExcluir
  49. puta que blog lixo kkkkkk acessa o meu http://souantisocialquemerda.wordpress.com/

    ResponderExcluir