Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amigo chato na infância - Todos tiveram o(s) seu(s)!




O mais legal em ter criado esse blog foi descobrir que tem gente no mundo assim como eu!

O melhor post que eu fiz até agora foi aquele do "porque ninguém entende o meu jeito de ser", porque todos puderam desabafar e eu não me senti mais um idiota por pensar daquela forma (sobre ter poucos amigos e tal...). Todo mundo sabe o quanto a família pressiona a gente =| e fazem pensar que somos ETs só por agirmos um pouco diferente o_O'

Então descobrir que eu não sou o único no mundo é bem legal =]

E é esse um dos motivos de eu gostar de escrever nesse blog, pra poder desabafar com gente que me entende o/

O post de hoje também é meio que um desabafo :B, mas ele vai ser mais engraçado (e menos sério-q) que os outros.

Foi ideia do Pedro (você sabe...O Pedro...É... Esse mesmo, o que luta com os ninjas) e eu resolvi por em prática o/

Tudo começou quando eu e ele começamos uma conversa sobre amigos chatos da infância.

Sabe, aquelas crianças super malas e retardadas que a gente era obrigado a aturar, que diziam coisas do tipo:  "Eu vou primeiro porque a casa é minha", mas quando estão na sua casa ele diz "eu vou primeiro porque sou a visita" e etc...

Esse tipo de pessoa me faz querer construir uma maquina do tempo, só pra ter o prazer de voltar ao passado e encher eles de porrada u_u

Acho que já deu pra entender =) então bora começar a reclamação o/

Ah sim o.O um cara comentou (não lembro quem D: e tô com preguiça de procurar o comentário agora -q) que meus textos são muito longos e seria melhor eu colocar um link de "leia mais" então vou fazer isso a partir de agora =] (eu nem tinha pensado nisso antes... Como eu sou burro u_u')






A história de hoje começa há muitos anos atrás...


Na época em que se podia ir pra escola montado em dinossauros, usar animais pré-históricos como aparelhos elétricos, ter dinossauros cor-de-rosa que pensam que são cachorros como animais de estimação, as casas eram todas feitas de pedra e as pessoas gritavam: YABADABADUUUUUUUUUUUUUU


Mentira... Eu exagerei...


Mas então, nossa história começa há alguns anos atrás (sim, os dinossauros já tinham sido extintos), quando eu era uma criancinha e tava começando na escola nova, na primeira série. Até então eu só estudava no prézinho naquelas escolinhas só pra criancinhas, que são todas coloridinhas e pintadas com desenhos de ursinhos carinhosos e turma da Mônica por todos os lados o_O.
Naquele ano eu havia entrado na "escola de gente grande", que não era nada coloridinha, não tinha ursinhos carinhosos em lugar nenhum e era bem mais tediosa =| (alias, foi a escola que eu estudei até a 6ª série, acho...)

Eu acho que esse é um período meio difícil na vida de toda criancinha, onde nossas mães dizem que vamos começar a estudar pra valer a partir daí, que vai ficando mais difícil (e tedioso) a cada ano que passa, que não vai ser tudo cheio de lápis de cor, giz de cera, livrinhos de historinhas, legos gigantes de plástico e outras coisas legais que se tinha na escolinha ='(

Muito triste ._.

E como é sempre que se inicia numa escola nova e TOTALMENTE diferente, a gente fica meio perdido. Tudo é novo, não conhecemos ninguém, não tem mais aquelas "tias" e "tios" que a gente amava tanto... Por isso sempre nos primeiros dias a gente fica meio que isolado e tendo mais dificuldade pra se fazer amigos...

Comigo não foi diferente =] durante um tempo eu seguia a rotina de acordar, tomar café, tomar banho, ir pra escola e depois voltar pra ficar vendo desenho e brincando sozinho. Era chato pra cacete u_u eu sentia falta das brincadeiras e dos amiguinhos da escolinha, e me sentia um forever alone.

Até o dia em que uma colega da minha mãe, que morava no mesmo bairro que eu, foi na minha casa fazer uma visita. Ela disse que tinha um filho da minha idade que também tava começando na "escola de gente grande" e que também não tinha amiguinhos. Então minha mãe disse que seria legal ela trazer o muleque pra brincar comigo na minha casa.

...

UAU!!!

Desde sempre minha mãe já era expert em me empurrar amizades!!

Enfim...Eu fiquei feliz com a ideia, já que na época eu só tinha minha irmã mais velha, que preferia sair com as amigas e nunca brincava comigo, o Samuel ainda tava no saco do pai dele e eu tinha que me virar brincando sozinho e forever alone =[ (eu nem sonhava que ia conhecer o Pedro algum dia @_@')

Daí alguns dias depois o menino foi na minha casa brincar...

Não lembro o nome dele, por isso vou chamá-lo aqui de "Epaminondas"

Eu acho esse nome engraçado pacas =D


...

Pois bem u_u

O Epaminondas foi brincar na minha casa, a gente gostou tanto de brincar juntos que ele passou a pedir pra mãe dele trazer ele todos os dias depois da escola.

Na primeira semana foi foda!

Ficamos amigos pra caralho! A gente brincava de super-herói, brincava com meus bonequinhos de Pokémon, assistia filmes juntos, conversava e ficava rindo q nem dois retardados e quando minha mãe saia a gente subia pro andar de cima pra ficar olhando pra rua e mexendo com as pessoas que passavam.

Não contem isso pra minha mãe, okay? D:


Mas depois disso....As coisas começaram a ficar diferentes...


Ele começou a querer mandar em tudo e fazer tudo só do jeito que ele queria! E a gente tinha que brincar só das coisas que ele gostava e do JEITO que ele gostava ¬¬

Por exemplo, ele falava assim: "Matheus, vamos brincar que eu era o mocinho e você o bandido, aí eu enchia sua cara de porrada, te mandava pra cadeia e você morria de câncer no figado?", se eu falasse que não queria  e sugerisse pra gente brincar de algo que NÓS DOIS aceitássemos ele falava: "Se você não brincar disso comigo, eu vou ligar pra minha mãe me buscar e não volto nunca mais..."

Também se eu desse a ideia de alguma brincadeira, ele não gostasse, e eu pedisse por favor pra gente brincar daquilo só daquela vez, ele dizia: "Tá, se você quer brincar disso então brinque sozinho, porque eu vou ligar pra minha mãe vir me buscar e não volto nunca mais..."

E assim ele sabia como me controlar bonitinho '-' porque eu era um idiota e tinha medo de voltar pra minha vida forever alone de antes... Eu lembrava o quanto era triste e tedioso brincar sozinho, por isso estava disposto a aceitar tudo que ele ordenasse, apenas pra que ele não fosse embora pra sempre D:

E foi nisso por algumas semanas...

Até que um dia eu fiquei puto demais com a situação e cheguei ao meu limite! Aconteceu mais ou menos isso:

Epaminondas: Matheus, vamos brincar que eu era o super herói e todo mundo gostava de mim, daí você era meu assistente idiota e menos legal, que sempre é sequestrado pelo bandido, só atrapalha e no final morre?
Matheus: Não... Eu quero ser um super herói também!
Epaminondas: ...Ou você é oque eu tô mandando, ou então eu vou ligar pra minha mãe me buscar e nunca mais volto na sua casa!
Matheus: Se você faz questão de ligar, então ligue...
Epaminondas: ...Que??!...Você tá me expulsando?
Matheus: Não estou te expulsando. Simplesmente estou dizendo que você faz oque quiser '-' se quiser ligar pra sua mãe, fique a vontade, se não quiser ligar também, é opção sua fazer isso...
Epaminondas: É...Tá me expulsando mesmo...
Matheus: Tá...Se quer pensar que eu estou então pense, mas eu já disse que não tô.
Epaminondas: Só porque você tá me expulsando, nunca mais eu volto também!
Matheus: Isso também é opção sua...
Epaminondas: Tchau ¬¬ nunca mais volto.

Ele saiu do meu quarto, ligou pra mãe e depois disso não voltou nunca mais.

Até hoje eu nunca mais vi o Epaminondas...

...

...

...

Depois desse dia, eu percebi o quanto brincar sozinho era a MELHOR COISA DO MUNDO!!!!!


Ainda tive que aguentar a bronca da minha mãe por ter "expulsado" o menino.

Mas foda-se, pelo menos eu fui feliz depois desse dia.





Enfim...Deu pra entender o quanto o Epaminondas era um merdinha

Mas se vocês pensam que ele foi o único filhodaputinha na minha vida...

...

Se enganaram muito!!


Anos depois (eu já tava um pouco mais velho) minha mãe quis viajar comigo e minha irmã pra casa da minha avó (mãe dela) que ela nunca pode ver (porque mora longe pra caralho).

Era chato pra porra lá e não tinha nada pra fazer, nem TV a cabo tinha =[

Daí minha mãe me apresentou pros garotos da rua (esperavam oque? É da minha mãe que eu tô falando) e eu fiz amizade com eles.

Tinha o garoto loirinho que era tipo...Uns três anos mais velho (vou chamar ele de Armando Pinto) um outro menino neguinho (vou chamar ele de Thomas Turbando) e um gordinho (vou chama ele de Oscar Alho).

Então a gente resolveu brincar de super-heróis, e a gente sempre brincava disso todos os dias em que eu fiquei na casa da minha avó. A gente inventava um personagem pra cada um de nós:

O Armando Pinto era o líder, ele era o mais poderoso, mas não sabia voar por isso andava sempre com sua super-moto que ia na velocidade da luz e era capaz de fazer qualquer coisa (que na verdade era sua bicicleta). Eu era um cara capaz de me transformar em qualquer porra de animal existente no mundo,  e de me comunicar com eles também. O Thomas Turbando inventou um super-herói totalmente sem criatividade, que era tipo o superómi (voava e era forte pra porra).

O Oscar Alho tinha sempre que fazer o papel de figurante (Gordinho só se fode) ele era o prefeito, o ajudante do prefeito, a vítima em perigo, o vilão e por aí vai.

Estaria tudo numa boa, se o Armando Pinto não fosse um puta dum cuzão.

Pra começar ele queria ser tudo: Ele era o líder porque era maior e mais velho, por isso ELE  era o principal, ELE era o mais forte, ELE tinha bem mais poderes, ELE quem atendia todos os chamados sempre, ELE era a chave pra resolver o mistério, ELE dava o golpe final, ELE ficava com a menina gostosa e a gente não

ELE, era como se nós fossemos apenas suas sombras.

Mas tudo bem, a gente levava numa boca e brincava assim mesmo...

...

Isso até o dia da nossa brincadeira final.

Foi assim:

A gente fingiu que era a nossa missão mais importante de todas, por isso a gente precisava lutar contra o tempo e salvar a cidade que tava um verdadeiro caos! Aí era cada um por si.

Até que o nosso "chefe" (o Oscar Alho) mandou um sinal urgente pra gente dizendo que tava acontecendo alguma porra loka no centro da cidade, e que a gente precisava ir urgente, se não poderia ser tarde demais!

Então fomos nós.

Mas aconteceu de o Armando Pinto não conseguir sair rápido com a bicicleta, e eu "voei" (na brincadeira porra u_u eu não sei voar de verdade -q) bem mais rápido do que ele. Do nada ele gritou: "PAROU PAROU!"  e parou a brincadeira. A gente ficou sem entender o porque de ele parar assim tão repentinamente o_O foi então que ele disse:

Armando Pinto: Porque você saiu na minha frente, Matheus?? ¬¬ Eu sou o LÍDER!!! Eu vou na frente!
Matheus: Hã?! õ_ô Eu sei que você é o líder, mas você não ouviu que era um chamada de emergência?
Armando Pinto: E daí!!? Eu tenho que chegar primeiro no lugar da emergência SEMPRE! Porque EU sou o LÍDER!!!
Matheus: Peraí...Então se a gente fosse heróis de verdade, eu deveria andar que nem uma lesma quilômetros atrás de você que tá indo super devagar, arriscando a vida das pessoas que estão em perigo só pra você ter o prazer de "chegar primeiro"?
Thomas Turbando: É...Ele tem razão, Armando ._.'
Armando Pinto: Ah! Então vocês estão do lado dele agora? ¬¬
Oscar Alho: Não estamos do lado de ninguém .-. Só achamos bobagem você implicar por causa disso! Era uma chamada urgente e o Matheus foi o mais rápido que ele pode, só isso .-.
Armando Pinto: Ta! Então se vocês querem assim, brinquem sozinhos!! Eu não vou mais brincar!!!

Então ele pegou a bicicleta e foi embora '-'

Depois disso a gente ficou com uma cara de cu tão grande que nem deu mais vontade de brincar...E no dia seguinte eu fui embora.

Resumindo: O Armando Pinto acabou com uma boa brincadeira, tudo por causa do seu ego enorme.

...

Eu fico imaginando o Batman e o Robin andando pela cidade, quando de repente uma pessoa cai de um prédio e os dois vão  o mais rápido possível na direção, mas aí o Robin consegue ser mais rápido e salvar a pessoa a tempo.
Em vez de o Batman agradecer, ele vira um cuzão e começa: "Porque você salvou aquela pessoa? EU sou o líder!! EU que tenho que salvar sempre!!"

...

É... '-'




Bom...

Como desgraça nunca vem em pequena quantidade u_u' Esses infelizmente não foram os únicos amigos chatos que eu já tive...

Tenho uma última história pra contar hoje,que na verdade aconteceu antes do caso do Armando Pinto...

Eu só não contei antes porque...

...

Tá legal '-' eu esqueci, só lembrei agora -q

Entonces....

A terceira história de hoje aconteceu quando eu era uma crinça... Tipo uns 8 ou 9 anos, mais ou menos.

E como no caso do Epaminondas, foi com um filho de amiga da minha mãe que morava no bairro...Mas acontece que esse garoto também era da minha classe (e enchia meu saco todos os dias lá)... Vou chamá-lo de Tibúrcio, porque é um nome engraçada pakas e lembra do castelo Ra-tim-bum.

Bem, Tibúrcio, como eu já disse, era da minha classe e dessa vez eu acabei fazendo amizade com ele sozinho (sem a ajuda da minha mãe '-') e mais tarde minha mãe descobriu que ele era filho da colega dela. Por isso ela convidou ele pra brincar na minha casa.

Não aconteceu nada demais nesse dia, brincamos e nos divertimos muitos. Pra falar a verdade, o Tibúrcio sempre foi um cara legal e nunca fez nada de ruim comigo (até aquele dia, claro...).

Mais tarde a gente ficou com fome e eu fui falar pra minha mãe, ela deixou a gente comer biscoitos =3

O Tibúrcio estava com vergonha, então eu disse pra ele: Não precisa ter vergonha =3 pode comer o quanto quiser, nem precisa pedir. Não demorou muito até ele se sentir em casa u_u e comer até muito mais biscoitos do que eu...

Mas eu nem me importei, porque ele era meu amigo.

Depois os dias passaram normalmente, até que minha mãe disse que a mãe do Tibúrcio tinha me convidado pra brincar lá na casa dele, e eu achei muito legal, pois seria minha primeira vez indo na casa de alguém.

Eu fui, a gente brincou muito e se divertiu....

Até que..........................
.........
.................
................
.....................

tadadam...


...

Sabem aqueles doces que vem tipo uns tubinhos de wafer, que se poem no sorvete, e um potinho com chocolate pra você mergulhar os tubinhos e comer? =3

Então, a mãe dele tinha ido no supermercado e comprou isso pra ele, e disse assim: "Divide com o Matheus ^^"

Mas aí ele começou a comer e nem pra me oferecer.

Eu fiquei um tempão fazendo poker face, até ter coragem e dizer: "Er...Você pode me dar também? ._."

Ele fez a cara de cu mais gigantesca da história das caras de cu, e me olhou com uns olhos como se quisesse dizer: "Vou matar você e a todos que você ama" e disse: "Não ¬¬ é meu, minha mãe comprou pra mim! Se você quer, pede pra sua mãe comprar!!!!!!!!"

Eu fiz uma poker face ainda maior e disse: "Mas sua mãe disse pra você dividir comigo ._."

A cara de cu dele cresceu mais ainda, alias, ele fez uma cara de cu tão...Mas TÃÃÃOO grande que era capaz de sair uma merda do meio da cara dele.

Então sabe oque ele fez??

...

Ele quebrou um pedacinho de 1 cm de um dos tubinhos e colocou do meu lado....

NEM PASSOU NA PORCARIA DO CHOCOLATE!


E mais...Ele deixou bem claro que não tava nada feliz em me dar aquele minusculo pedacinho, como se aquilo fosse fazer uma falta imensa pra ele...

...


PORRA!!!!!!!!!!!

É ASSIM QUE ELE ME AGRADECE POR TER DEIXADO ELE COMER QUASE TODOS OS MEUS BISCOITOS NAQUELE DIA!?!?!?!??!

Depois desse dia eu fiquei tão puto que nunca mais ofereci comida pra ninguém.

E só pra terminar, o Tibúrcio era tão cara de pau que dias depois ele continuou PEDINDO UM POUCO DE LANCHE PRA MIM TODOS OS DIAS NA ESCOLA!!

Mas eu ainda lembrava daquilo do tubinho...Por isso eu inventava desculpas do tipo: "Desculpa...Minha mãe falou que eu não posso dar =|"  E comia tudo sozinho u_u

E sabe que ele ainda tinha coragem de dizer: "Poxa...Mas eu sou seu amigo =|"

...

Dava vontade de mandar se foder, mas eu me controlava...



E essas foram as histórias que eu tinha pra contar hoje =]

Se alguém tiver sua lembrança de um amigo chato e irritante que teve na infância e quiser compartilhar... Eu vou ter o maior prazer em ler e dividir com você a sua raiva o/ -q

Esperam que tenham gostado (ou não) do post de hoje =D

Agora irei comer pudim de chocolate

Abraços ^^

55 comentários:

  1. LOL post grande!

    Sobre o comecinho do texto, é bom saber mesmo que conhecemos pessoas com as mesmas atitudes. Tipo, você num se sente sozinho contra o mundo. Você sabe que tem alguém te ajudando nessa =)

    Qualquer coisa Math... Tô ai pra isso =P

    ResponderExcluir
  2. SANTO CRISTO! PRA QUE UM POST TÃO GRANDE?

    Sei que não sou obrigado a ler, mas está me devendo 20 minutos a mais de vida por eu ler tudo isso

    Já tive um amigo assim, quando eu ganhava dele no video-game, ele começava a gritar, me xingar, tacar coisas em mim e bater no video-game, sempre que brincavamos de bonequinhos os personagens dele tinha mais poderes e era o líder, toda vida ele queria ser o dono de tudo, se hoje eu visse esse maldito, eu mataria e mandaria o corpo pra Goiânia =D

    ResponderExcluir
  3. tiburcio vacilao! eu tbm tenho um "amigo" que conheco a 8 anos, quando estava na primeira serie, mas dai ele comecou a achar que ele era um "popular da sala" (mas ele nao era, todo mundo ignorava ele .-.), dai quando ele se tocou que era um idiota de primeira, ele quiz voltar a ser meu amigo, dai eu mandei ele se ferrar xD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Já tive muitos amigos assim desse jeito.

    Uma vez eu e ele estávamos brincando de "guerrinha" com as minhas armas de plástico. Enquanto ele ficava com uma AK47 com mira a lazer e que esguichava água, eu ficava com uma pistolinha mediocre que apitava (e não passava disso...). Toda vez que eu pegava a AK47 pra brincar, ele chorava (técnica maligna e infalível) e era obrigado a ficar com aquele "apito".

    A minha vontade era jogar a pistola na cabeça dele e dar a ele um bom motivo pra chorar.

    ResponderExcluir
  7. Quer q eu conte a história da minha vida? -q

    ResponderExcluir
  8. nossa math, eu tava lendo aquele negócio la do seu jeito de ser, q seus pais forçavam vc a ter amizade, q sua tia é chata etc.
    cara, sorte q meus pais ñ são assim, quer dizer, + ou -, minha mãe fica falando q eu tenho q ter amizade com meninas e tal, mais eu só tenho 1 amigo q fala do q eu realmente gosto, duvido q alguma menina fale de pokemon, grand chase, katekyo hitman reborn, digimon etc, comigo.
    O pior é meu irmão, uma vez falou q eu era gay só pq eu ñ gostava de nenhuma menina, tipo, gosta eu gostava, mais agora ñ gosto mais.
    Aé, meu tio é chato tambem, ele liga pra minha casa, fala comigo e depois reclama pq eu sou "seco" com ele, meu ele quer oq? q eu fique falando quantas cartas de yugioh eu tenho, quais são meus amigos de escola e quem eu tenho no twitter?
    aé, voltando aquela parte q meu irmão me chamou de gay, tipo, agora eu to afim de uma menina, mais meu melhor amigo gosta dela, meu 2° melhor amigo é o melhor amigo dela, ela tem namorado e dizem q ela da mole pra um garoto da minha sala, ao menos q eu de um tiro em cada um e possua o corpo de justin bieber eu nunca vo ficar com ela.
    ------------------------------------------------
    agora sobre esse post, nossa eu ja tive um amigo chato para caralho, tipo, ele era legal ,agente brincava de yugioh (agente nem sabia brincar, colocava o baralho pra cima e nem sabia do modo de defesa e dos pontos de vida), ele me dava um monte de carta (de no maximo 15mm pontos de atk) e tal, mais tipo, ele ñ gostava quando eu brincava com meus outros amigos (ainda vejo eles de segunda a sexta), e o nome desse cara era leonardo, e tipo, ele era muito chato, eu era o unico amigo dele, mais quando eu brincava com outra pessoa ele dizia "se vc brincar com ele eu ñ sou mais seu amigo" (agente tinha uns 6 anos). A unica coisa legal nele é q ele deixava eu comer quantos geladinhos eu quisesse na casa dele, mais tipo, ele ficava vendo pucca ao inves de brincar comigo ou mudar de canal (ta, eu devo tar errado sobre isso).
    Eu tambem ja tive amigos valentões, noobs, irritantes, valentão de 30 cm q perdia pra uma formiga de meio milimetro etc.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. duvido q alguem leia toda minha postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li, e vc tem razão, não conheço nenhuma menina que goste desses desenhos q vc falou, eu por exemplo só conheço pokemon e digimon

      Excluir
  11. Muito lol math! Ri Muito! Add aki no msn pliz: danilomanhunt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Logo depois do "Ler mais" (e antes também) eu rachei de rir XDDD
    E realmente tem uns amigos MUITO chatos, que é que se pode chamar de amigos.. Ainda não li o post todo, vou ler ainda...


    ...

    u.u
    Sério é muito chato os "amigos" que até te xingam porque você erra um pouco ás vezes.. Principalmente na escola D:
    Eles começam a criticar "nóix perdemu purquê vucê lanssou erradu".. Tipo.. comigo é assim ._.'

    ResponderExcluir
  13. "Armando Pinto" "Thomas Turbando" "Oscar Alho" my god Math XD

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha escrito um texto mó foda e o caralho do blogger da erro T_T
    Mas vou re-escrever...(Peguem o cha e os biscoitinhos)
    Na 3 serie Eu tinha um amigo e ficar zoando com ele éra muito maneiro mas dai acabei ficando amigo de outro manolo(Que inclusive ta no meu blog)
    Dai ele falou qeu se eu continuasse amigo desse manolo ele parava de ser meu amigo .-.
    Eu falei ta bom e fui embora
    Depois de uns dois dias ele voltou pediu desculpas e eu falei que se ele fizesse isso denovo eu não desculpava...
    Ano passado entrou outro manolo novo e eu fiz amizade,dai ele começou a cair de pau nesses 2 amigos .-.
    Falava que eu era o melhor amigo dele e que ele éra meu melhor amigo(Que briza)Esse ano ele saiu e eu to mó de boa -qqqq

    ResponderExcluir
  15. Obs.: @Will John
    igualmente neh ._.'
    Eu vivo por isso e_e

    ResponderExcluir
  16. Minha mae quer que eu faça amizade com meninas.
    Mas elas nao gostam de mangas nem futebol nem guerra de macarrao de piscina
    E minha mae conheceu a mae de uma menina em uma festa, e combinou pra eu ir na casa dela no outro dia, sabado que eu ia na casa de outro amigo. Eu fui obrigada a ir na casa da guria faser nada e meu amigo fico quinem besta sem fase nada tambem
    Eu tive que explica pra ele e ele ainda fico um tempo achando q eu tava inventando disculpa pra num i na casa dele :/

    ResponderExcluir
  17. Nossa até me lembrou meus amigos irritantes de infância, tipo o neguinho(Não lembro o nome)do prézinho que pegava meus legos e fantasias e se eu impedisse ele ele me batia '-'
    Também tem o Diego Nerdzão do meu bairro, que até hoje enche meu saco porque é mais velho e mais alto(Ma spelo menos no Diego eu sou mais esperto e encho ele á porrada desde que conheci ele ^^)
    Vo para aqui porque se eu falar todos vai ser gigante, Adorei o post Math ;D

    ResponderExcluir
  18. to na infancia e tenho esses amiguinhos chatos._.um cara chamado aleck(eu chamo ele de Balão na minha mente pq ele e gordão!!)ai 1 dia ele me chamo pra brinca de damas no q eu so muito bom ai ele ''Trapaceou'' ele pulou 3 casinhas so para comer 6 peças alinhadas ai eu disse
    Thomaz:ue n se joga assim n pode faze isso!
    Balão:to nem ai o jogo e meu
    Thomaz:e n o jogo e da escola
    Balão:e nada minha mãe compro esse
    Thomaz:mentira
    Balão:mentira? vc vai ve onde eu vo enfia essas peçinhas aqui
    Thomaz:DUVIDO
    Balão:duvidou cagou
    Thomaz:TIA O ALECK TA FALANDO PALAVRÃO!111sentoeonze111!!!!+maisdeoitomil8000!!!
    Inspertora(or):DIRETO PRA DIRETORIA MOCINHO
    Balão:nunca mais jogo com vc idiota
    Thomaz:td bem eu jogo com o bryan!!
    e foi isso qm quiser ver mais pera eu cria o
    ESSE BLOGUI E DU THOMAZ

    ResponderExcluir
  19. THOMAZ LADRÃO DE IDÉIAS111
    IRMÃO DUMAL -N
    Brinks
    nem tenho amigos
    mais a mychelle me irrita as vezes de tão "fantardada" que ela é -QQ

    ResponderExcluir
  20. Essa História Do TiBurcío Dá uma tirinha pro Schoola Time =D

    ResponderExcluir
  21. Yeah amigos chatos \O/
    Isso me lembrou um amigo que eu tinha na infancia lá nos 6 anos @.@
    Sei la como se chamava... e-e
    So sei que ele dizia que era meu amigo e tal' so que ele sempre abusava de mim... u-u
    As vezes ele tinha a coragem de virar pra mim e dizer:Qual seu nome mesmo?
    Ter um amigo que não sabe seu nome é fods @.@...

    ResponderExcluir
  22. "Ah sim o.O um cara comentou (não lembro quem D: e tô com preguiça de procurar o comentário agora -q)"

    Fui eu, valeu por fazer esse lance no post \o/ -q

    E você se embaralhou inteiro no nome dos Oscar Alho, Tomas Turbando e Armando Pinto -q Mas enfim, euri mto do Oscar Alho, gordo só se fode HUSAHUSAHUASHUSAUH

    E pow, compartilhar comida é tenso, meu amigo veio aqui e comeu um saco de bisnaginha inteiro, e me pede lanche todo dia ;-; E o pior é que ele tem 14 anos -qqq

    Mas enfim, bom post, euri bastante dele. Continue assim que vai longe, sir Matheus. ^^




    P.S: Não sei pra onde vai ir, mas vai longe -qq

    ResponderExcluir
  23. ahh tiburcio se eu te visse hoje ia se foder

    Na moral eu diria:a poha do lanche e meu e tu n me deu a poha da guloseima então vão se foder =3
    ahh...tiburcio MINHA MAE COMPRO ARROMBADO ENTÃO pega o dinheiro da sua mae...vai ao super mercado...pega o melhor doce espera na fila ew qnd for tua vez tu vai até o caixa pega o doce...´E ENFIA NO CÚ FILHO DA PUTA!

    ResponderExcluir
  24. Nossa Matheus isso e mt verdade acho q todo mundo ja passo por isso e talvez ate agido assim sem querer. Eu tinha um amigo na 5º eu acho q todo dia comprava um cachorro-quente gigante e eu pedia um pedaço e ele respondia,...
    Te fode ahuauhauhauhauh
    Entao minha mae começo a fazer sushi pra mim levar pq eu sempre adorei o cara me pediu e eu falei q podia pegar um ele me olho com uma cara do tipo: sério? só um sushi? seu egoista filho da puta do caralho'-' e uma semana depois eu esqueci de pegar o lanche.Entao eu pedi um pedaço o que ele falo?
    TE FODE AHUHUAUHAUH
    Entao discuti com ele falei q ate dei um sushi pra ele enquanto ele nunca me deu nada ele falo foda-se entao ele falo a que voce nao seja mais meu amigo seu babaca e eu respondi nao vo ser mesmo seu merda!
    Nunca + falei com ele dpois disso

    ResponderExcluir
  25. Ps: O nome do meu amigo vai ser Fredelucio Mathias Santos

    ResponderExcluir
  26. passase pela minha pequena memoria com o nome infancia. um ser tao despresivel e ignorante chamado... sei la vou chamar ele de cuzao mamao. me lembro bem do cuzao mamao era o tipico filinho da mae cadela e vadia, lembro me que a gente fazia tudo junto menos ir no banheiro junto(quale tao me estranhando?) eu e cuzao mamao eramos amigos inseparaveis, estudavamos em um lugar muito pobre porem honesto, cuzao mamao era o meu unico amiginho la, por sempre gostarmos de pokemons e digimons viramos motivos de piada do colegio, sempre tinha a gangue anti pokemons sempre tem um em qualquer lugar isso e fato, bom eles eram um exemplo de boa bosta que a gente caga quando come ate explodir e passa horas no banheiro, bom porem com cuzao mamao era diferente porque cuzao mamao naquela epoca jogava futebol que nem um pelé e eu mais pra uma lesma que se cansava depois de 2 minutos, entao eles pensavam cuzao mamao = aproveitavel, ale = inutil que deviamos mandar a merda. entao eles sempre tentavam me bater de todo o jeito possivel, porem sempre acabavam indo embora cheio de olhos roxos e mijados na calça de tanto chorarem, sempre ganhava porque tinha cuzao mamao pra me ajudar a cuidar de alguns porem o tempo passou e cuzao mamao se tornou um dos melhores jogadores do colegio chega ganhou ouro nas olimpiadas por ser o capitao do time da classe e levar a gente a vitoria eu sempre estava la na torcida vendo meu amigo levando todo o merito mas eu nem ligava, era meu querido amigo. ate que um dia cuzao mamao disse hunf voce? se toca seu nerd voce e tao viciado nessa merda de jogo que nao sabe mais nem chutar uma bola! levaria nosso time pro saco! nao deixei barato nao, 2 dias antes das olimpiadas entre classes mudei pra outra classe so pra mostrar pra cuzao mamao umas coisas, acabei me tornando capitao de la por ter prometido ganhar o jogo ou todos da sala poderiam tacar pedras em min e quebrar meu gameboy querido, eles concodaram pois com cuzao mamao no outro time nao tinham muita coisa a se perder, passou o tempo e finalmente começou o jogo, cuzao mamao se achando o fuck yeah supremo chegou na minha frente com a bola e disse, vix voce? ja fiz gol entao! 5 segundos depois roubei a bola dele facilmente e a chutei no gol, marcando o 1 do meu time e cuzao mamao sentindo seu orgulho ferido tentou de todo o jeito nao me deixar passar impune dessa, chegou a tentar dar carrinhos me chutar com voadoras mas nada adiantou continuei marcando, no final do jogo foi 5 a 0, cuzao mamao no chao todo sujo e olhando pra min, eu disse: Voce, meu unico amigo agora no chao como um fracassado... voce nao vale oque merece. e fui embora com o meu time festejando por ganharmos as olimpiadas contra a outra classe no final de tudo 2 dias depois recebi a noticia, cuzao mamao tinha saido do colegio. nao fiquei mais triste tinha ganhado novos amigos o futebol me deu essa oportunidade, alguns deles nao concordaram com o trato de tacar pedras em min, chamei eles de amigao 1 e amigao 2, nos 3 nos tornamos meiores amiginhos, foi assim depois de 1 ano fui embora do colegio com um presente de amigao 1 e amigao 2, um colar com um desenho de uma bola de futebol nele, nos 3 prometemos cuidar desses colares com nossas vidas,como um simbolo eterno de nossa amizade, ate hoje tenho esse colar e uma ultima lembrança de cuzao mamao, a bola que foi usada na final que eu recebi do colegio e da classe. obrigado math e todos que lerem esse desabafo.

    ResponderExcluir
  27. Ae math te admiro muito, parceiro...
    lembre-se sempre que terá um ombro amigo aqui...
    eu li sua postagem da tia chata e tals, você escreve muito bem parceiro
    add ae no msn pra nos teclarmos depois

    vinicius_enrique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Comigo era diferente , tinha uma amiga que era chata pra caralho , daí eu parei de falar com ela ..
    Bianca : Cara , me mostra logo seu brinquedo , vc é minha amiga :S
    eu (ANA BEATRIZ): naum , já te mostrei mais de mil vezes -.-
    bianca : naum fala mais comigo , porra

    e foi assim varias vezes , um saco !

    ResponderExcluir
  29. Minha familia é má comigo por eu ser otaku e por todo dia querer usar casaco ou manga de frio....

    ResponderExcluir
  30. Ja aconteceu comigo parecido =P tinmha um garoto no meu predio que era meu melhor amigo e tal , (ano passado) ai ele começou a me chingar do nada e me ignorar se eu nao fizer algo contra ele , ai agente foi jogar videogame , ele ficou puto pq eu peguei sniper e matei ele toda hora , pq eu viro fodao quando to com sniper , mano ai eu dei um peteleco nele e disse pra ele nao me ignorar com isso ai ele me deu um tapao na cara ficqui puto e começamos a brigar , acabou que eu dei um socao na cara dele que ficou roxo ò.o , pena que comigo antes de parar de ser amigo da pessoa tem sempre uma briga T-T math tem sorte de nao passar pelas brigas

    ResponderExcluir
  31. Na primeira serie (antes de eu conhecer o Luke)eu tinha um amigo chamado Kim,éramos unha e cutícula sempre!Fazíamos tudo juntos,uma vez chegamos a dormir juntos (a culpa foi do meu pai!ele colocou alguma coisa qe nem um sonífero na minha bebida!) ate que um dia,ele começou a roubar nos jogos
    Eu:Ei!Essa queimou você!
    Kim mentira!Passou de raspão!
    Eu seu besta!Eu vi!Bateu na tua cara!
    Kim bateu nada!Sua mentirosa!
    Eu mentirosa?se é isso que pensa porque não sai daqui?
    Kim vou fazer isso mesmo!Não sou amigo de ladrazinhas metidas!

    Bem,depois foi um inferno!Ele ficou me atormentando ate o fim da minha vida,falando nisso,conheci o Luke em uma discussão dessas,na quarta serie,ele me seguiu ate em casa e me derrubou em cima do portão de ferro
    Eu Kim?
    Kim eu te odeio!
    Ele tava muito alterado!Luke tava passando e viu de longe e correu
    Luke qual é a sua cara?Bater numa garota?
    Kim sai seu maldito!Me deixa acabar com a raça dela!
    Resumindo,eu abri o portão entrei e puxei o Luke
    Luke você,esta bem?
    Eu estou,muito obrigada...ai!Aquele idiota me arranhou!
    Luke eu ajudo você,levanta...

    Se vocês vissem a cara de alegria que eu fiz quando descobri que tinha um amigo que prestava!O Kim ficou daquele jeito porque sem mim,ele seria solitário e queria me obrigar a voltar a ser amiga dele!

    Hoje,eu nem qero outra vida!Luke é meu melhor amigo desde aquele dia,nunca nos separamos,ele diz qe eu fui a melhor cousa da vida dele...ou ele esta exagerando de novo...

    ResponderExcluir
  32. O Luke é muito melhor qe o Kim
    E caso Kim esteja lendo isto...vai se F*****!
    Luke,se estiver lendo isto...eu te adoro meu amigo!

    ResponderExcluir
  33. Eu não tenho muitas amigas meninas (nenhuma) mas,lembrei de uma história
    Luke me apresentou uma prima dele qe morava na minha rua,de cara ficamos amigas,nos éramos o trio perfeito!
    Mas,depois disso,eu percebi que me distanciava muito de Luke,então sentei e conversei com ela,ela entendeu e foi para casa,fui falar com o Luke e ele me chamou de duas caras,egoista e metida!Eu perguntei porque e ele me mostrou um papel amassado,nele uma coisa que eu nunca iria escrever,."será que nem percebeu?Eu te odeio!Prefiro a Flavinha!"Olhei para ele,que começou a chorar um pouco e disse
    Luke:eu confiei em você
    Depois disso ele estava chorando MUITO!e saiu correndo para casa dele,fiquei parada na portaria do prédio,derramando lagrimas de pura raiva,corri para casa da Flavia e dei um soco no rosto dela,depois tentei falar com ele e não consegui,depois de me dar um gelo de cinco dias,ele amoleceu e eu expliquei tudo pra ele,ele ficou dois minutos olhando pra mim e me abraçou,eu chorei falando como fui idiota em ir na dela,ele me prometeu nunca mais me apresentar uma prima e rimos disso
    Ele sim,é um amigo de verdade

    ResponderExcluir
  34. Não vou ficar enchendo vocês mas agora a Flavia e o Kim me odeiam mais que antes

    ResponderExcluir
  35. Putz, eu acho que eu nunca tive um amigo assim (tão exagerado)
    Mas eu tenho o meu melhor amigo, a gente quase nunca briga porque (não sei como) ele tem exatamente a mesma mente que eu!!!(tirando o fato que ele gosta de Naruto e Digimon e eu não muito, e sobre eu ser mais ligado em video game doque ele)
    E olha que a gente se conheceu com 5 anos, por causa que a gente tinha a mesma mochila do power rangers.

    ResponderExcluir
  36. Nossa xD

    Faz tempo que eu não venho aqui e já tá cheio de comentários -q

    @Julio-Sama

    Ah, então foi vc q falou xD
    Eu não lembrava mesmo -q

    Então vou te entregar um premio muito melhor que
    um nada, que a versão 2.0 e se chama: alguma coisa -q /tajuroqparei


    Eu tava lendo as historias dos comentarios, mas ainda não li todas XD

    Mas que bom que vocês riram do post =3 é legal que depois que tudo isso passa a gente pode até fazer piada com oque aconteceu -q

    ResponderExcluir
  37. Eu não tenho amigos assim, tão...
    chatos, mas tem uma menina da minha escola que parece que gosta de irritar todos

    Vou chama-la de Blablabla

    É assim,
    Eu chego la na escola e sento na minha carteira, a Blablabla senta do meu lado, então é só passar um minuto e ela começa...

    Blablabla: Math(eu), vc tá um pouco atrazado(ou ela diz que eu não coloquei o meu estojo na mesa, ou eu acabei atropelando a mala dela, ou simplesmente que ela me viu)

    Math: e...

    Blablabla: PARA DE ME IRRITAR!!!!!!!111!!!!!!

    Math: What?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Deixa de ser doida!

    Blablabla: Doido aqui é vc!

    Math: Para de me irritar!!!

    Blblabla: Cala a boca!

    Math: Deixa de ser tão ser chata!!!

    Em na aula de Educação fisica é assim...

    Blablabla: BBBBBBBBUUUUUUUUU!

    Math: Que foi!

    Blablabla: DEIXA DE ME IRRITAR!

    Math: WHAT?!?!?!?!?

    Ela começa a correr atraz de mim usando uma bolsa enorme como clava(isso dói demais) e fazendo sons de gorila

    Ela não consegue correr atraz de mim

    Blablabla: Eu te pego!!! *som de gorila*

    Math: Perninhas curtas! perninhas curtas! perninhas curtas!

    Blablabla: *som de gorila*

    Math: *Troll face*

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. @Max
    duvido qe essa garota seja mais chata qe a Flavinha!(Da minha historia)mas vendo desse jeito,parece a chatice em pessoa

    ResponderExcluir
  40. Nossa... adorei o post. E vou te contar sobre um garoto que infernizou minha vida até a quarta serie, mas vou te contar mais do pré que foi quando eu conheci o infeliz.

    Bom, eu nem nunca fui controlado na escola não, no jardim eu era meio que "popular", todo mundo da sala me curtia, e eu tinha até uma namoradinha.
    Isso acabou no pré, quando eles me colocaram na outra turma, e eu fiquei forever alone, por que lá já tinham os reis do pedaço. Eram o "Serwino" e a "Wanessa". Os dois tambem "namoravam".
    No começo do ano mesmo, na reunião de pais do primeiro dia, uma mulher perguntou se tinha alguem que morava no mesmo bairro que ela, que podia buscar o filho dela, por que ela trabalhava a noite... daí, essa mulher levava os meninos para escola, a mãe que se oferecesse, buscava. Quem se ofereceu? A MINHA MÃE! Mas tudo bem, talvez era minha chance de fazer a amizade com alguém daquela sala... mas quando eu descobri que o filho da mulher era o Serwino, eu morri, por que ele me odiava de longe, e eu tambem nem curtia muito o esteriotipo dele (tipo, que vai bater em quem entrar no seu caminho... igual o mosso do seu post). No começo, fui de cara feia com a mãe dele, e voltei de cara feia quando minha mãe buscou a gente... com o tempo, ele resolveu "tomar a atitude" e começar uma amizade comigo, eu tive que deixar por senão minha mãe me matava... nossa, ele parecia ser meu melhor amigo, alias, eu achava que era, mas acabou no dia que ele virou e disse que a seção de dezenhos que tinha na globo era a melhor, e eu teimei dizendo a do SBT que era. Pra que, o menino passou a me odiar, juntava turminhas para bater na minha escola, espalhava os "segredos" que eu tinha contado para ele antes disso, me provocava, falava mal das minhas roupas, do meu tennis...
    Acontecia o que acontecessse, apesar de ele infernizar minha vida na escola, durante o caminho, ele era "a miss simpatia", até me elogiava para minha mãe.
    Tinha dias, que a mãe dele virava para ele e dizer para ele ser igual a mim... nooh, eu lembro que ele virou para mim e disse para eu parar de ler e fazer bagunça (eu lia no pré, ele não) igual ele, eu disse que nããão. E ele pegou meus livros, meus cadernos, rasgou e jogou no lixo... para mim foi o fim do mundo. Mas eu superei quando chegaram as ferias.

    Mas foi por pouco tempo, por que na primeira, segunda, terceira (eu fui embora da escola na terceira serie por causa dele, mas não adiantou), na quarta (sim, ele correu "atrás de mim" e foi para a outra escola) e na quinta serie o infeliz ficou fazendo a linha "amigo falso". ¬¬

    Adorei seu blog, outro dia eu tinha pesquisado no Google sobre "ter um irmão mais velho" e achei seu post "jogar video game com o irmão mais novo é um COCÔ", li varios outros... todos muito bons.

    De vez em quando, eu posto algumas coisas em meu blog tambem, depois se quiser ler mais sobre esse tal de "Serwino", passa aqui http://aboutakissel.com/garotodosite/about16, é meio longo eu sei, se você quiser ler só o 1x04, que foi a quarta serie que foi a pior parte. asjhuasahsuas, lá eu modifiquei chamando ele de "Serena". -q

    Abraços.

    ResponderExcluir
  41. @Akissel Donner
    esse "Serwino" parece o capeta em pessoa!
    o.O

    ResponderExcluir
  42. Cara, isso é muito chato, olha q já aconteceu várias vezes cmg '-'


    Qualquer outro desbafos, estamos aqui pra isso ;D

    ResponderExcluir
  43. Math faz SHimeji seu D;
    Aproposito,amei postagem ^^
    Mim amar seu blog '-'

    ResponderExcluir
  44. Acontece comigo, o pior de todos foi com meu primo, eu tava na casa dele jogando video-game com ele (na época eu era muito novo pra ter um, talvez uns 4 anos), quando eu ganhei numa luta, e ele perdeu de lavada, eu falei ''Lucas, eu ganhei, que legal, né?'', ele pouco se lixou, disse que foi sorte (ELE PERDEU DE LAVADA!), então, a mãe dele que é minha tia encheu o pote de pacotes de biscoito sem recheio, e um biscoitinho com recheio, ele me ofereceu e disse pra eu pegar, eu enfiei a mão lá no fundão, peguei um biscoito, era o recheado, ele começou a chorar muito quando eu coloquei na boca, agiu como um macaco (e ele é 1 ano mais velho que eu), minha tia teve pena e deu o resto do pacote recheado pra ele, eu fiquei muito put... Esquece, mas minha tia me sussurrou, ele é um bebezão, ele vai comer UM pacote recheado e você TRÊS sem recheio, eu me senti muito fod... (Parei :s)demais e comi o pote inteiro sozinho
    Meu primo não lembra, mas eu lembro até hoje...

    ResponderExcluir
  45. Nossa, essa da brincadeira do "gordinho sempre sofre" eu entendo perfeitamente.
    Quando eu era menor tbm sempre brincava sozinha e quando consegui uns amigos pra brincar eu era sempre a vilã, a menos importante, a ajudante nada popular...
    Na epoca eu nem ligava pq me divertia mesmo assim, mas eles sempre arrumavam uma maneira de parar a brincadeira caso eu fosse alguem de mais importancia, vontade de dar um soco em cada um hoje -.-''

    ResponderExcluir
  46. @neko-chan
    eu gosto de mangas e futebol e guerra de macarrao de piscina *0*

    ResponderExcluir
  47. Parceria? http://comicsfelipe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Rolei de rir, garoto!
    Todo mundo tem um amigofilhadaputinha velho, naum tem jeito!
    Lembrei de uma fdp da época do colégio... acho que o nome da menina era Camila... Sei lá... Espero que ela leia isso e saiba o quanto eu quero que ela morra engasgada com uma negresco... Enfim, essa desgraça roubava o meu lanche. to-do-san-to-dia. Eu levava só 4 bolachas pro colégio. Eu era pobre, o pacote tinha que durar eternamente, tipo o Mun-rá! Mas o abuso só acabou qdo disse q preferia jogar o lanche no lixo do que dar pra ela. E de fato eu joguei! Lá se foram 4 bolachas.... Mas me livrei da monstra usurpadora de lanche... É isso! Adorei seu blog, abraço e fuja dos amigosfilhosdumasputas sempre!

    ResponderExcluir
  49. Fact Todo Mundo Ja teve um amigo chato ._. .

    Eu Já Tive Um.Na real Todo Mundo Da sala odeava o fdp.Tipo desde a pré - escola até a 1° série ele tava na sala.E Como Ele Era o menor da turma as professoras "SEMPRE ACREDITAVAM NELE"

    Tipo,Ele da um Chute em um manolito e fala pra profe que chutaram ele.E ELA ACREDITA KARAI.Esse pia foi o tipico manolo que se deixar a sala inteira faz ele morrer a base de pedrada >.>

    Ele Sempre Chutava/socava/xingava e dizia que era nois que fazia.E Elas sempre acreditavam =/

    Na 2° serie quando vimos que ele n veio Foi mó festança u.u

    ResponderExcluir
  50. nossa....qndo eu era pequeno...eu tinha um amigo dentuço chamado gabriel (sim...gabriel...conheci vários na vida...) no começo ele era mó legal...,nóis ficava na frente do meu portão brincando com meus brinquedos...,dexava ele ficar com meus favoritos e coisa e tal,depois eu fui na casa dele...ele num deixou eu nem tocar no baú de brinquedos dele,eu descuti (sim,eu era um otário mas acho que ele estava errado no momento...) então nós se separamos desde então,hj eu encontrei ele de novo e jogamos bola pra cassete,fiz vários gols mas ele nem ligou (antes ele ficava puto)...ele tbm tá muito mais alto que eu...

    ResponderExcluir
  51. tbm conheço um amigo da 5º série que era chato comigo,e que até hj ele pede um desenho meu...nunca vo dar...HEHEHE!

    ResponderExcluir
  52. o.o gostei desse post pq principalmente eu ja tive 2 Amigos chatos.... na 1° da escola tinha um menino pretim q eu eskeci o nome... vo chamar de asfalto.ele TODO dia me pedia lanche eu num dava aí quando eu virava ele comia td. tipo.tinha 10 biscoitos e um pacote de danone. ele comia o danone TODO e eu tinha q comer a desgraça do biscoito seco ¬¬' na epoca eu tinha um play 2 e eu chamava otro amigo pra brincar em casae se ele perdesse ele chorava e ligava pra mãe --' e a puta da mae dele mandava cartinha pra minha mãe falando q eu BATI nele,dei cascudo chute.achoq akela porra mentia -_-

    ResponderExcluir
  53. queria saber que tipo de ser humano uma criança dessas se torna, tipo a gente perde o contato por um motivo obvio, mas oq será q acontece com eles? viram fã de restart? (desculpa a brincadeira) são vendidos para uma bruxa que cozinha crianças?

    ResponderExcluir