Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Especial Creepypastas - Uma creepypasta de Gumball.

Esse é um post especial dedicado ao pessoal do Chat do Schoola Time '3'

A história é a seguinte:

Eu traduzi essa creepypasta faz um tempão, mas nunca postei aqui... Porque eu ia traduzir outras pra postar junto, mas fiquei com preguiça -q

Mas então no chat a gente começou com o assunto de creepypastas, e eu comentei sobre isso com algumas pessoas e perguntei se elas queriam que eu postasse... Um monte de gente disse que não elas disseram que sim, então resolvi postar o/

Só aviso desde já que meu inglês não é 100%, e que muita coisa eu não traduzi literalmente , mas da forma que eu entendi no texto u_u então nem adianta querer corrigir, porque eu já estou avisando desde já que sou um bosta em inglês -q

Mesmo assim acho que ficou bom 'u' então...

Cliquem parar ler, se tiverem coragem Ò_Ó!







O incrível mundo de Gumball episódio perdido - O luto


"Eu sempre amei o Cartoon Network, Quando eu estava crescendo era o canal que eu mais gostava de assistir. Ainda hoje em dia ele tem alguns shows bons, como 'Hora de aventura' e 'Apenas um Show'. Um dos desenhos mais recentes do canal, 'O incrível mundo de Gumball', é um show bonito e levemente divertido. Realmente não é minha 'chicara de chá' (nota: não sabia como traduzir essa expressão o.O então deixei assim mesmo...), é um pouco imaturo, mas meu irmãozinho parece gostar muito.

Um dia eu estava assistindo 'Adult Swim', quando eu percebi que já estava acordada até tão tarde que nem me dei conta das horas, já eram 04:00 da manhã. Não me lembro de alguma vez assistir AS até tão tarde, então fiquei acordada pra ver oque acontecia quando o programa acabava. Um pequeno 'Bumper' (nota: Bumpers são aquelas pequenas animações que os canais exibem durante os comerciais) apareceu na parte inferior da tela, durante um intervalo comercial, dizendo que um episódio especial de 'O incrível mundo de Gumball' estava prestes a começar. Eu fiquei um pouco confusa, porque um episódio novo de um show tão popular iria estrear tão cedo, mas eu estava entediada então decidi que iria assistir, pensando que no final do dia eles reprisariam e eu poderia estragar a surpresa para meu irmão.

A abertura chamativa e energética começou, apesar de ter sido um pouco diferente do que eu me lembrava. A música era um pouco diferente, e o logo do show não era animado, era apenas feito de cores paradas, quase como algo que uma criança faria no MS Paint. Eu ignorei, supondo que tivesse sido feito assim apenas para esse episódio especial. O título do episódio era "O Luto", título meio triste, mas eu realmente não prestei muita atenção. 

Tudo começou com Gumball, o protagonista da série de 12 anos, sozinho de frente para um canto da sua sala de aula pouco iluminada. Ele parecia absolutamente miserável, muito longe do comportamento alegre que ele geralmente tinha. Não havia mais ninguém na sala, nem mesmo seu melhor amigo e irmão adotivo Darwin o peixinho, as janelas da sala mostravam claramente um céu noturno lá fora. Eu estava realmente começando a ficar confusa, por que ele estaria na escola à noite? E por que ele estava de pé no canto, todo triste e sozinho?

Depois do que parecia um minuto apenas de Gumball em pé sobriamente no canto,  a cena mudou de repente. Estávamos na casa de Gumball, mas uma vez a cena é silenciosa e um pouco inquietante. Richard, o enorme coelho pai de Gumball, entra na cozinha, ele parecia ainda mais miserável que Gumball na cena anterior. Richard não estava usando suas roupas de costume, ele estava vestindo um terno preto e elegante, um pouco incomum para ele, que geralmente é um pateta. Ele suspira, senta no sofá e começa a soluçar intensamente, soando como alguém que acabara de perder algo importante.

Eu estava começando a ficar um pouco assustada, onde estava o desenho animado, divertido e bobo que eu costumava ficar ansiosa para assistir com meu irmão mais novo?  Isso era algo completamente diferente. Eu estava começando a pensar que talvez pudesse ter sido algo que os criadores fizeram apenas como um experimento ou algo do tipo, um teste de animação ou som, talvez. Porém não poderia ser, pois além do tema de abertura, que estava diferente dos outros shows, o episodio estava muito mais silencioso do que normalmente era, apenas sons sutis e um pouco de música. E a animação também não era muito boa. Era como uma animação animadora em Flash do Newgrounds, o designer dos personagens era um pouco desleixado e parecia feito as pressas, e os fundos reais usados no show estavam um pouco diferentes. 

Confusa e assustada como eu estava, por algum motivo, decidi continuar assistindo. O pobre Richard ainda estava chorando no sofá, quando a porta da frente abriu de repente, fazendo-me saltar de susto com o ruído, e Nicole a mãe de Gumball, uma gata azul assim como ele, entrou e chegou perto de Richard, ela também não estava usando suas roupas de costume, por algum motivo, ela estava com um vestido preto e usava um chapéu preto para combinar. Nicole sentou no sofá para confortar seu marido, embora ela também parecesse triste. Nesse momento o choro de Richard começou a soar mais triste e miserável, não era como um choro normal de personagens no show, era um choro realista e quase deprimente, eu quase me senti como se estivesse soluçando também. 

Finalmente, depois do que pareciam ser horas, a cena triste na casa deles acabou e mudou de volta para a escola.  Nós não estávamos mais na sala de aula de Gumball, dessa vez estávamos no escritório do diretor Brown. Nicole e Richard estavam lá, com suas roupas de costume, parecendo mais normais e felizes do que na cena anterior, mas ainda assim um pouco preocupados. O diretor Brown no entando parecia muito triste. Ele calmamente e sombriamente informou que seus filhos, Anaís e Darwin, não estavam presentes depois do almoço naquele dia. Eles não haviam sido vistos em todo o resto do dia também. Nicole imediatamente ficou furiosa com ele, começou a dizer vários insultos e nomes que eu nem mesmo acho que poderiam ser ditos em um desenho mais maduro, como 'Apenas um Show'. Eu comecei a rir disso, porque era meio engraçado ver Nicole se transformar dessa maneira e começar a praguejar como um marinheiro em um desenho animado para um público infantil. Mas minha visão logo mudou, quando diretor Brown lhe disse uma outra coisa assim que ela se acalmou. 

Seus olhos começaram a encher de lágrimas, quando ele os informou que eles eventualmente haviam sido encontrados,  mas não com vida. Ele então começou a descrever com detalhes quase nauseantes como seus corpos haviam sido encontrados, seus pais estavam sentados em estado de choque total. Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo, como poderia um alegre e divertido show para crianças ter tal reviravolta  tão escura e destorcida? Eu pensei em desligar a televisão, mas eu estava agora com muito medo de ser deixada sozinha no escuro, quase congelada pelo medo e intensamente perturbada pelas coisas terríveis que ele estava dizendo. 

Outro flashback. A cena agora era mais cedo naquele dia, e a animação dessa cena era ainda pior do que antes. Não me lembro muito claramente, mas acho que ele começou sua recordação, dizendo que a escola havia chamado a polícia quando perceberam que as crianças faltaram, achando que eles simplesmente haviam fugido ou decidido não ir à escola. Disseram que era muito incomum para Darwin e Anaís faltarem a escola, como delinquentes. Darwin era um pouco ingenuo, mas era um bom garoto e nem sequer sonharia em fazer algo assim, e Anaís era ainda menos provável pensar em fugir, ela era uma estudante nota 'A', apesar de ter apenas 4 anos. Oque deixou a polícia um pouco mais incomodada, visto que uma indefesa garotinha de 4 anos estava desaparecida, assim como um garoto um pouco mais velho.  

A escola havia sido cuidadosamente verificada, então a polícia começou a verificar a área densamente arborizada fora da escola. Demorou pouco tempo para a polícia descobrir o horrível destino de Anaís.Em uma pequena clareira fora da escola a cabeça de Anaís foi encontrada em uma pequena caixa. Você provavelmente esperaria ver algo desenhado no estilo normal do show, mas não era assim. Sangue realista cobria a caixa, dentro e fora, enquanto a cabeça de Anaís era desenhada no estílo normal, mas estava ensopada em sangue e outros fluidos, todos aparentemente dela. Havia um bilhete na caixa, escrito com seu sangue. Não foi afirmado durante o episódio oque exatamente estava escrito, mas, aparentemente, levava aos restos extremamente mutilados de Darwin.

Oque mais me lembro nessa cena, era como tudo parecia fora do lugar. Todo o sangue e fluidos de Darwin, e o corpo abatido e desmembrado de Anaís foram feitos de uma forma muito realista e perturbadora. Parecia que a cena tinha sido feita por um profissional tirando uma fotografia da cena do crime, não um desenho animado. A forma como essa cena foi animada era diferente de todo o resto do show. Você deve saber que os personagens dessa série são feitos de uma forma diferente de animação,  misturando animação em flash com computação gráfica, e eu acho que há também um personagem feito por alguém colocando seu queixo de cabeça para baixo e fazendo uma carinha.  Essa cena em particular não era como qualquer coisa que eu já havia visto no show antes, cada detalhe no rosto do personagem Darwin foi claramente desenhado, ele parecia um pouco com um zumbi, seu rosto estava muito pálido e seus olhos tinham sido arrancados por alguém. Anaís não estava melhor, ou, oque tinha sobrado dela. Ela estava nua e seu estomago havia sido aberto, seus intestinos estavam espalhados ao redor das árvores e arbustos na mata, feitos mais uma vez de forma mórbida e muito realista. 


Eu estava me sentindo muito mal no momento em que este flashback incrivelmente perturbador havia acabado, então eu rapidamente corri para o banheiro para vomitar. Eu me senti melhor depois, então percebi que eu tinha um bom 'timing' e havia corrido para o banheiro durante um comercial. Foi então que eu reparei que o Show teve o dobro de tempo do que um episódio normal, geralmente cerca de 11 minutos, mas esse episódio teve quase meia hora. Até então eu estava me perguntando se tinha alguma informação sobre "O Luto" no IMDB ou algo assim, por isso, enquanto ainda estava nos comerciais, eu procurei por informações no Google. Não havia nada. Nenhuma informação remotamente parecida com o roteiro ou o nome deste episodio existia em algum lugar. 

Agora, incrivelmente assustada e querendo saber se mais alguém estava assistindo, eu rapidamente liguei para meu irmão mais velho Larry e pedi para que ele ligasse no Cartoon Network, para ver se ele estava vendo a mesma merda que eu estava. Ele ficou um pouco bravo por eu te-lo acordado à essa hora, mas ele era um cara legal e disse que iria ver para mim. Agradeci e fiquei na linha, quando o seriado voltou do intervalo comercial. A cena felizmente tinha mudado para longe da visão terrível das crianças mutiladas e estava de volta ao escritório do diretor. Perguntei a Larry se ele via algum animal de desenho falando ou chorando, uma vez que era isso que estava acontecendo na minha TV. Para minha surpresa, ele disse que não via nada disso, mas sim uma reprise de um velho episódio de Looney Tunes. Em estado de choque, eu deixei o telefone cair e corri para a TV para desligá-la, mas por mais que eu apertasse o botão nada acontecia. Eu tentei apertar todos os botões, mas nenhum deles fazia nada. Eu tentei tirar da tomada, mas nada funcionava, a TV continuava assim, não importando oque eu fizesse.

Larry havia desligado, achando que eu estava fazendo uma pegadinha ou algo do tipo, eu acho, eu estava sozinha mais uma vez. Minha porta tinha sido trancada pelo lado de fora de alguma forma, e a porta do meu banheiro estava trancada também. Parecia que eu não tinha escolha a não ser chamar a polícia, pois minha família estava fora aquela noite, essa era a razão pela qual eu pude ter ficado acordada até tão tarde assistindo Adult Swim, em primeiro lugar.  Quando eu apressadamente disquei o número, eu sem querer deixei cair meu celular em meu copo de Pepsi. Fiquei muito assustada, e não tinha escolha a não ser terminar o episodio. Liguei todas as luzes do meu quarto e fiquei embaixo dos cobertores, escondendo-me assim como meu irmãozinho faz quando eu o obrigo a assistir filme de terror comigo.

Eu havia aparentemente perdido um pouco, mas os pais de Gumball ainda estavam falando com o diretor. Nicole estava perguntando-lhe se Gumball estava bem, já que ela não tinha lembrado dele quando diretor Brown lhe disse oque havia acontecido com Darwin e Anaís. Ele ficou um pouco confuso e chocado por um momento, e explicou-lhe que achou que Gumball estava doente hoje e passou o dia em casa sozinho com dor no estomago. Nicole gritou e gemeu, enquanto Richard calmamente lhe disse, em um tom de voz diferente do personagem, que eles achavam que Gumball tinha entrado no ônibus essa manhã, mas não parecia que tinha sido assim.

A polícia foi chamada novamente, para fazer uma busca no edifício e na pequena floresta fora de Elmore Junior High (nota: Acho que esse é o nome da escola @_@'). Haviam encontrado ele na sala de aula da senhorita Simian, pendurado por uma corda, com uma faca coberta de sangue atrás dele e sangue em sua roupa. O episódio terminou com a imagem do cadáver de Gumball pendurado no canto, enquanto tudo ia escurecendo para preto. Os créditos rolaram em silêncio, não como a tradicional maneira irritante do Cartoon Network, que coloca um comercial espremendo metade da tela, esses créditos rolaram invulgarmente lentos, e eles não eram divertidos de assistir também. Eram um pouco assustador, apenas simples texto branco rolando sobre fundo preto.

Eu só reconheci o nome de Ben Bocquelet, que era o criador do Show, o resto eram pessoas que eu nunca tinha ouvido falar. O aviso de copyright no final dizia: © Cartoon Network Studios, 2001. Oque era incrivelmente estranho, já que o show era novo de 2011. Depois que tudo acabou, a tela ficou estática por uma fração de segundo, durante o qual alguns videoclipes incrivelmente assustadores e chocantes foram mostrados entre os intervalos da estática. Eu ainda posso lembrar de todos eles claramente. O primeiro foi uma foto de uma pessoa com roupa de 'Plague Doctor' (nota: também não sabia como traduzir isso, qualquer coisa pesquisem no Goole e vejam imagens-q), aqueles que por alguma razão sempre me assustaram, e a maneira como a pessoa com a roupa foi filmada era muito ruim, uma luz vermelha brilhava sobre o clipe, algo que me deixou ainda mais assustada. O próximo parecia ser um vídeo sendo executado bem rápido várias vezes, sobre o rosto de um gatinho sendo esmagada por uma mulher de salto alto, oque era estranho, porque um 'amigo' meu me mandou uma foto ontem de um gato sendo pisado e morto, semelhante ao gatinho do vídeo. O último foi oque me perturbou mais, e me fez querer chorar e vomitar minhas tripas para fora, era meu irmão mais novo, ou pelo menos uma criança pequena muito parecida com ele, levando um tiro no rosto de uma pessoa que parecia meu pai. Você podia ver claramente o cérebro da criança e respingos de sangue na parede. Comecei a chorar incontrolavelmente depois que o clipe traumatizando acabou, tanto que eu desmaiei.


Quando acordei, minha porta estava destrancada e minha televisão desligada. Fui chamar a polícia no telefone da minha cozinha, e relatei que tinha visto algumas coisas muito perturbadoras na TV e que as minhas portas estavam trancadas. Quando eles chegaram, eles não podiam encontrar nada parecido com oque me lembrei de manhã cedo. Meu histórico de internet havia sido apagado, eles ficaram com raiva de mim e disseram que eu apenas havia tido um pesadelo, enquanto eu tinha certeza que não era. Felizmente um dos policiais se sentiu mal por mim e me levou para um pequeno restaurante para que eu pudesse relembrar meus pensamentos.


No restaurante, lembrei-me de que minha família estava visitando minha tia, e eles deveriam estar de volta ao meio dia. Já era onze. Eu e o policial voltamos, apenas para encontrar um pelotão inteiro de carros de polícia e até mesmo alguns agentes do governo em minha casa. Eles explicaram-me que meu irmão havia sumido e que minha mãe e meu pai eram principais suspeitos. Eu estava pirando, e tentei dizer-lhes sobre o clipe perturbador do menino parecido com meu irmão sendo baleado na cabeça, mas ninguém quis me ouvir. Fiquei com meu irmão mais velho, Larry, que não iria acreditar em mim também, pois continuava a insistir que tudo que vi foi apenas um velho cartoon dos Looney Tunes, e nada assustador ou estranho.  Os policiais, eventualmente, me disseram que entrariam em contato com a Turner Broadcasting e lhe diriam sobre o incidente.

Um representando da Turner Broadcasting veio para a casa do meu primo para falar comigo em privado, sobre oque eu tinha visto e experimentado naquela noite. Ele foi muito gentil. Depois de eu contar tudo oque eu lembrei, ele concordou em reproduzir a programação daquele dia, a partir da hora em que o episodio perturbador de Gumball tivesse sido exibido. Para minha surpresa, tudo que foi ao ar naquela noite era apenas um velho cartoon dos Looney Tunes, nada mais, nada menos. Eu soluçava e gritava histericamente que oque eu tinha experimentado e visto era completamente real, mas ninguém ouviu. Eventualmente, eu descobri que Ben Bocquelet tinha uma conta no Twitter, então eu mandei uma mensagem sobre o episódio e esta foi a resposta que recebi:

'Uma coisa, como diabos você achou isso? Eu nunca, nunca, NUNCA queria relembrar dessa antiga vergonha novamente. Não diga a ninguém isso, Sarah (sim, esse é meu nome), mas O incrível mundo de Gumball vai mais longe do que você sabe. Eu costumava ter um trabalho muito chato na adolescência, quando esbocei alguns desenhos dos Wattersons(nota: Nome da família do Gumball) e seus amigos. O episódio que você viu nunca deveria ser visto por ninguém, a não ser eu e alguns amigos meus. Foi uma coisa muito ruim de fazer, mas fizemos o episódio como uma brincadeira. Um cara do meu antigo emprego, que todo mundo odiava, tinha perdido um filho por um Serial Killer louco, que aparentemente ainda está solto em algum lugar. De qualquer forma, nós o fizemos para que pudéssemos tirar sarro de como ele chegava normalmente ao trabalho, chorando como um tolo. E é por isso que você viu o Sr. e a Sra. Watterson chorando muito no episódio. Eu sei, eu estou profundamente arrependido do que fiz, e é por isso que tentei enterrar essa coisa estúpida anos atrás. Literalmente, eu sai para o campo com meus amigos, cavei um buraco e enterrei.

 Oque eu não entendo, porém, é como você descreveu o sangue, tripas e outras coisas. Nós não fizemos qualquer cena com com os órgãos de Anaís e Darwin sendo encontrados, tudo oque acontecia no episódio era que os pais são informados das crianças sendo encontradas mortas, e eles gritando como loucos. Nós nem sequer desenhamos nada parecido com isso no episódio, não somos tão doentes assim.

Agora, esta é minha teoria: o lunático que matou o filho do homem encontrou a fita que havíamos enterrado, assistiu e pesadamente editou. Então ele hackeou a estação de TV local perto de ****** (eu bloqueei o nome da minha cidade, eu estou paranoica o suficiente, e é uma cidade pequena) de alguma forma e colocou o episódio no ar em sua estação de rede local de desenhos animados. Agora, porque seu irmão não podia vê-lo, não tenho ideia, porque parece que você é a unica que viu, não tenho ideia. Desculpe, mas eu simplesmente não sei.

Agora, a explicação que você estava esperando para os clipes finais. Eu não sei. NÃO SEI. Estou profundamente triste, do fundo do meu coração, mas eu não sei porque esses clipes foram ao ar, eu apenas não sei. Sinto muito, eu realmente sinto, mas eu e meus companheiros apenas fizemos aquelas cenas com Richard e Nicole chorando, é isso. Sinto muito Sarah, estou tão profundamente arrependido. Desejo tudo de bom, Ben Bocquelet e todos os envolvidos com O Luto'"






....











...






...

BU '-'



Espero que tenham curtido o/
Talvez eu traduza outras, isso se a preguiça deixar '-'

Abraços ^^

115 comentários:

  1. PRIMEIRO COMENTARIOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria faser sexo com o licker a seria fantastico

      Excluir
    2. A minha perereca e linda e totosa

      Excluir
    3. Eu do o cu e a vagina por dinheiro quem quer me cu
      Mer pra mim não ter que me comer de novo

      Excluir
    4. Da o cu pra mim eu sa chuchei o propio dedo no cu e ja me comi

      Excluir
  2. medo de olhar pra trás agora.vou pesqusar esse tal de episodeo do gumball, mas acho q eh mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara n foi um cara q hackio é o santanas cara você precisa ir a igreja ele atormenta é por isso q seu irmão n viu é ele q perturba os outros. PS:leia a biblia sempre antes de dormir.

      Excluir
    2. ou e mentira ou já foi tirado por que pesquisei e não tem nada!

      Excluir
    3. O gamball fas sexo com a anais e estrupa o darvim o ricardo estrupa o senhor robisom sem a nicole saber a nicole esfrega a vagina no cu do robisom guando ele dorme o robisom estrupa o gamball mas ele tem medo de contar o darvim decha o gamball come o cusinho de so por diverção a anais fas sexo com a simeo e com a nicole somente se esfregando a perereca a nicole chupa o pau do robisom so por ser gostoso que bosta pau de velho gamball adora come o cú de todo mumdo la na escola ate da simeo xavasco de velha o pausinho de gamball não cabe na perereca de simeo mais cabe na vagina da nicoli na vagina de ricardo que muto esquisito

      eu se eu tivesse la meteria porrada no robisom e na simeo a nicole eu estruparia ela anais tiraria a roupa dela pra ve a perereca dela e buceta gamball tiraria a roupa dele pra ve o tamanho do pau dele ricardo não faria nada ai eu voltaria pra casa


      Falem o que acharam

      Excluir
    4. Cara para de falar merda você só fala merda otario

      Excluir
  3. Math seu corno,fui abaixando devegarzinho com medo de aparecer aquelas imagens medonhas tipo no minilua , mecagueidemedoaqui o_o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu nunca ponho imagens, até eu tenho medo delas -q

      Excluir
    2. Desafio!

      Ver A imagem Smile.png escutando a musica de lavender town

      Excluir
    3. Pior que eu também fui abaixando devagarzinho com medo de ter alguma imagem sinistra

      Excluir
    4. tudo pau no cu '-'

      Excluir
  4. eu to sozinha em casa lendo isso,nem to com medo...na verdade to sim,to desesperada e com vontade de te matar por ter postado uma creepypasta -q


    by:celle -q

    ResponderExcluir
  5. Gunball...
    Vc nunca mais será o mesmo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fuck this will no more stop

      foda-se isso não vai mais parar

      as 3 frases das imagens mais famosas dessa creepypasta
      O Gumball é patetico se tivese sangue no desenho eu eria gosta

      Excluir
  6. Tenso... 0.0

    By:@Max (aquele com a foto do meta knight) com preguiça de entrar no Blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela sua imagem era o Meta Knight? 0-0
      Eu nem sabia xD

      Excluir
  7. Porque que eu li isso!?!?!?!?!?

    Math, oq vc acha sobre esse troço?

    By:@Max

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vc e muito foda que nem eu =D entre no meu blog que tem MAIS : http://medocreepypasta123.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. nussa '-' morri de medo, apesar de nunca ter vido Gunball -q
    agora tá dando uma vontade de entrar no site da cartoon '-'

    ResponderExcluir
  9. Por acaso, tem imagens assustadoras nao irei ler sem antes falarem. Sejam sinceros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler não tem nenhuma imagem assustadora eu juro '-'

      Excluir
  10. CACILDS!!! Que medo véio na boa O-O
    Eu fui na minha porta e ela tava trancada....mas era só um papel que prendeu ela ._.'
    Muito fods Math :3

    ResponderExcluir
  11. Sério,sou só eu que não tenho medo de creepypastas?
    Eu rio da criatividade das pessoas em fazer isso.
    As únicas que me dão um "medinho" são as que "interagem" com vc,tipo a Smile.jpg,e tmb o q me um medo são as imgs,estilo "Minilua" que tmb falaram aí em cima.

    By:Marcos(Tmb tenho preguiça de entrar na conta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, seus medrosos
      os unicos que me dao medo sao do pokemon °_°

      Excluir
    2. voce nao gosta de pokemon?

      Excluir
    3. as creepy de pokémon são mó noob, só um retardado ia ter medo daquilo

      Excluir
  12. '-' nem vi nada de assustador, eu até achei divertida ^^

    ResponderExcluir
  13. '-' nem vi nada de assustador, eu até achei divertida ^^

    ResponderExcluir
  14. Holy Shit

    Nem preciso falar que me caguei agora né?

    Sim,sou medroso D:

    Mas a creepy eh boa,sem imagens eh melhor D:

    ResponderExcluir
  15. lol eu mi caguei aki math poha essa ai é mais realista do que a do transformice a do mice eu até contei pra minha irma pra ve se ela se cagava de ri mais essa ai deu medo lol as do medo b dao menos medo do q essa

    Anuik: preguiça de entrar na contae meu nome é allan '-'

    ResponderExcluir
  16. Não chega a ser tão assustador quanto a creepypasta do pokemon black (hack).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi essa creepypasta, não fiquei com medo .-.
      A Creepypasta do Drowned Ben da mais medo, apesar de ser fake comprovado -q
      A versão orginal do Ben Drowned é bem melhor que as versões resumidas que você encontra pela net ae -q

      Excluir
  17. CARAMBA MEU! to morrendo de medo aqui! tanto q to vendo no Creepypastas hehehehe
    bjs
    by Lê

    ResponderExcluir
  18. Que Incrível!amo creepypastas,Traduz Mais creepys boas como essas,Math!
    *só Nunca mais vou ver Gumball de novo..

    ResponderExcluir
  19. O mais tenso é que enquanto tava lendo isso, tava passando Gumball 0.0
    BÁTIMA ME SALVA

    ResponderExcluir
  20. Tudo começou com pokemon, agora gumball,depois bob esponja...Ja são 2:00 da manhã de uma 4ª feira de setembro de 2012,e estou lendo creepypastas ao invés de ir durmir deuma vez...MEDO

    ResponderExcluir
  21. kkkk a abertura normal do gumball é parte da musica do AC/DC ée nois rockk \m/

    ResponderExcluir
  22. Caraca meu,só me assustei com a parte dos clipes
    PUTA QUE PARIU

    ResponderExcluir
  23. gente tambem tem um do hora de aventura se voces verem vcs vao se borrar de medo https://www.google.com.br/search?q=hora+de+aventura+trauma&oq=hora+de+aventura+trauma&aqs=chrome.0.57j60l2j62j64.5394&sourceid=chrome&ie=UTF-8#q=hora+de+aventura+o+episodio+perdido&hl=pt-BR&tbo=d&source=lnms&tbm=vid&sa=X&psj=1&ei=LufyUISYD8-10AHezYDICA&ved=0CAoQ_AUoAA&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=468b368a33f74c7e&biw=1024&bih=475

    ResponderExcluir
  24. Carai! Quando descreveram aquilo,me deu vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
  25. cara , eu tbm me caguei , fui rolando devagar pra baixo , pra ver se tinha foto assustadora !!!! tipo minilua , e erro 404.

    ResponderExcluir
  26. Depois que li isso, estou me sentindo estranha...Nunca mais vou olhar do mesmo jeito O Incrivél Mundo de Gumball, mesmo que tenha sido mentira.

    ResponderExcluir
  27. Cacilda, é bem legal e bem bolado(se for mentira), mas bem aterrorizante, kk, que viagem, não irei mais olhar desenhos da mesma maneira.

    ResponderExcluir
  28. isso é pertubador '-' to com muito medo, vo me mata x-x #morri kkk/z mais é serio isso é pertubador, credo taamarradoemnomedeJesus! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. isso é pertubador '-' to com muito medo, vo me mata x-x #morri kkk/z mais é serio isso é pertubador, credo taamarradoemnomedeJesus! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte que ñ tem imagens e eu to vendo de dia :D

      Excluir
  30. Não precisam ficar com medo!Isso é uma CreppyPasta,CreppyPastas tentam parecer o mais real possível,mas são todas mentira!...(Mudando de assunto)Quando eu li o título da CreppyPasta achei que era boba,sem sentido como a maioria,mas pelo contrário,é muito boa!!!

    ResponderExcluir
  31. meu deus O.o ...muito bom...da medo mais e bom a melhor parte é a q encontram as partes de Darwin e anais XD

    ResponderExcluir
  32. fodeo nunca mais vejo tv nunquinha

    ResponderExcluir
  33. Eu q n tenho mome de uma materia em uma lingua18 de maio de 2013 às 19:29

    Math vc tem nome de uma materia em ingles e é matematica e vc e chato,exibido,fdp da poha ,burro, nqs disso sua matematica idiota vai cumer meu pau se for gay seu bichaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. eu achei assustador ao-ver a verdade sobre este episodio perdido sera que ha un video somente para ver esse epsodio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara (quer dizer)Anonimo,eu vi este episódio e postei no Youtube (mas só tá desde a parte que Gumball tá na cozinha).o nome do video é Gumball de Luto.Espero que o youtube naum tire o meu video assim como tirou o do aventure time.

      Excluir
  35. louco,eu tb vi,mas troquei de canal e só passava isso(só no Discovery Kids q não tava passando,mas Mister Maker,é um enjoo pra mim,então continuei na mesma)mas não tive medo n...kkkkk.Troquei para a CN e tava passando Lonney Tunes Show.

    ResponderExcluir
  36. quem faria uma coissa tao cruel com a doce anis e o probre do darvin?

    ResponderExcluir
  37. Esse episodio realmente existe ou estao todos mentindo?

    ResponderExcluir
  38. Nossa deu ate vontade de chorar com os personagens!
    Comoveu!

    ResponderExcluir
  39. O gumbool se suisido ao escutar tanta tristeza.

    ResponderExcluir
  40. Presisa dessa magia negra toda?

    ResponderExcluir
  41. Nicole - mãe de Gamboll , Anais e Darvin que é adotado o Darvin.
    Ricarde - é o pai
    pra quem nao conhese essa é a familia warterson.




    ResponderExcluir
  42. hoje é segunda, tem episodio novo do incrível mundo de Gumbool - ás 8:00 da noite

    ResponderExcluir
  43. voces botaram maconha na cachaça de voces

    ResponderExcluir
  44. acho que ese foi o episodio mais triste e comovente da serie

    ResponderExcluir
  45. parece nao ser verdade mais diversas series de desenhos animados ja passaram por um passado de trevas

    ResponderExcluir
  46. essa ai nem deu tanto medo só um pouco,mas a q deu mesmo medo foi a do regular show

    ResponderExcluir
  47. Véi Gumball ficou macabro depois dessa.

    ResponderExcluir
  48. Gostei desse episódio perdido estava tudo bem até que aparece o comentário da morte de Anais e Darwin.O criador da série perdeu o juízo? Eu não quero ofeder ninguém mas essa série não passou nem da primeira temporada si é que a segunda já está mais próxima.esse episódio creio que é parecido com a série de uma família da pesada ou Os Simpsons onde a se mostra a realidade do mundo hoje.

    ResponderExcluir
  49. Fiquei muito comovido e quase chorei de emoção ao ver gamboll na mais completa solidão. Flores foram jogadas em cima dos seus irmãos que adormecerão nos desagradaveis brasos do descanso ou seja a morte.

    ResponderExcluir
  50. Ciplasta especial ? Porque os criadores nao inventam um episódio assim mais não tão violento como esse do incrível mundo de gamboll

    ResponderExcluir
  51. Gamboll ! Porqueeeeeeeeee?

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Não,mele foi roubado pela nicole.
      Tem o resto da verdadeira história nesse site : Pobrezedocartoon.sitepx.com/a-verdade-de-gumball-e-sua-turma.html

      Excluir
  53. é mágica isso você clica na tv nos botoes de desligar e não desliga.
    ó fodona (ao)

    ResponderExcluir
  54. Vou mostrar a sua história.Esta bosta foi guardada pelo criador da série.

    No começo de tudo,Nicole vivia sozinha,pois ainda não se casou com Richard,mas já teve um filho,mas o assassinou.Ela conheceu uma mulher que deu vida ao Darwin a pouco tempo.Nicole com muita raiva,roubou Darwin.Alguns anos depois,Nicole se casou com Richard e aí nasceu Gumball.Nesta idade,Richard era muito rico,mas como diz no episódio O Tesouro,Richard quis saber o futuro de Gumball,que estava no médico por nascer tão feio,mas Richard fez alguma Bosta coisa errada que fez todo o seu dinheiro ser transferido para a Empresa Estela S.A. empresa folgada.Quando Nicole saiu do médico com Gumball ela viu que estavam desabrigados,então ela teve uma baita dose de TPM,por isso é tão brava na série.9 anos depois,Gumball já era crescido e foi trnsferido para a escola que ele estuda no desenho,quando conhece uma garota chamada Júlia,ele caiu o queixo por ela,mas quando contou para sua mãe ela achou uma porcaria coisa ruim,pois ele não tinha idade pra namorar.Então,Nicole a matou.Gumball ficou sozinho até os doze,quando caiu o queixo por Penny...

    Este é o passado dos Watterssons

    (desculpe por esses traços nas palavras.Sorry)

    ResponderExcluir
  55. Você tem mais posts de Creepypastas???

    ResponderExcluir
  56. Eu vou pirar cara,nao aguento mais segurar tanta emoção !!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. vai tomar no cu, porra seu maluco como tu teve coragem de contar sobre a vida passada dos wartesons

    ResponderExcluir
  58. Existe na familia dos wartesons um passado oculto e escuro que os criadores da serie nao tiverao coragem de contar.A historia da Nicolle é a pior de todas.

    ResponderExcluir
  59. me perdoem se falei de mais .minha intensao nao era pertubar niguem mas falar a verdade e gostei muito dessa cliplasta.

    ResponderExcluir
  60. as lagrimas de Gumball cairao no chao pela morte de seus irmaos, ai ele se transformou no super-Gumball !!!!!! E lutou seriamente contra seu inimigo que era muito forte. Gostaram do final fanta? Há há há há kkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  61. Medaço quase morri de medo

    ResponderExcluir
  62. mintira dessa mina ate parese que esse episodio existe nada ver eu já pesquisei e não achei nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ela disse,não havia nada na internet ;) mas é real

      Excluir
  63. Darah por favor me fala isso aconteceu de verdade?

    ResponderExcluir
  64. Gumball estava cercado de trevas mas foi lhe dado uma espada ,a espada da verdade e da justiça e ele saiu destruindo as trevas libertando sua familia e seus amigos dos lugares de tortura .(sentido figurado)- fica a seu criterio entender no sentido real do desenho.

    ResponderExcluir
  65. eu não sei se é verdade tenho apenas 11 queria assistir porque chesus ta comigo não so funkeiro porfavor se alguém saber desse troso me manda no faceboock estarei no faceboock as 12;alguma coisa as 8 ou 9 horas depois mandarei meu nome quero assistir com meu amigo e se for verdade que conhecer você sarah

    ResponderExcluir
  66. pela mor de deus era meia noite e a tv tava ligada e eu tava no face conversando com meus amigos e começo a passa o incrível mundo de gumball do nada e falei pros meus amigos virem na minha casa porque era pertinho e ele foram ele falaram que iam dormir na minha casa e foram bom,mais o importante começamos a
    assistir no final apareceu ou parecia o irmão do meu melhor amigo com um pessoa atirando nele não parecia o pai dele não parecia igual eles falam nessa creperpasta tambem passo do gatinho meus amigos e eu choramos nessa pasta depois fomos dormir na sala a tv continuava ligada não consigamos dormir fomos no meu quarto pegar o video game meu xbox 360 e começo a passa de novo o incrível mundo de gumball o mesmo episódio tentamos mudar para o modo video game mas não dava tentamos desliga a tv tiramos da tomada ae volto ao normal quando colocamos de novo tava na mesma parte que o moleque morre e o gato e toda ora começo a parece isso fas 1 ou 2 anos que passo esse troço quando é sexta 13 costuma acontece isso e eu chamo para meus amigos virem na minha casa esse dia porfavor eu tenho mega medo meus amigos e eu também ficamos preso na minha casa então liguei para a policia e eles entraram na casa disseram que era um pesadelo mas o video game tava la e meus amigos também virão por favor todo desenho da cartoon tem um ep perdido???.....

    ResponderExcluir
  67. que quer contato escreve responde meu coment e eu darei meu face para conversamos
    meu nome aqui será: darkbr

    ResponderExcluir
  68. gente o episodio e the grieving para saber procure no youtube

    ResponderExcluir
  69. porra, vcs acham que é mentira mas não é, essa creepypasta existe só que só tem em inglês pesquisem no google ''the amazing world of gumball the grieving''

    ResponderExcluir
  70. Eu li até onde o episódio acaba,depois do fim do episódio(No texto)Eu não avancei muito naquela parte dos clipes e talz

    ResponderExcluir
  71. cara é fake sabe pq? pq Adult Swin foi cancelado e nunca mais passou na TV deis de 2008 e Gumball estrou em 2011 o histórinha fake da porra

    ResponderExcluir
  72. ela não foi a unica que assistiu esse ep era 1 hora da manha na minha casa eu tambem vi isso só que no final eu vi cenas do meu vo sendo esmagado por um caminhão a parti dali comecei a chorar eu fiquei perplexo e surpreso não esperava isso do meu desenho favorito o pior foi que eu liguei todas as tvs da minha casa e só a do meu quarto que mostrava aquilo então liguei para meu amigo e ele estava vendo a mesma coisa que eu só que ele viu o babão o cachorro dele levando um tiro na cabeça logo depois vei uma imagem na tv desse meu amigo do cachorro de com as tripas para fora logo de pois veio uma mensagem para agente estava escrito isso you the of dead significa vc vai morrer.

    ResponderExcluir