Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mais um desabafo- Oque tá acontecendo com as pessoas? =|

Em um post anterior eu tinha feito um desabafo sobre um assunto que tava me incomodando, que era sobre gente exigindo coisas absurdas de blogueiros, como se eles fossem maquinas de postar, sem vida ou problemas pessoais.

Mas tem um outro assunto que também está me incomodando um pouco no ser humano dos dias de hoje, e é sobre isso que eu vou debater aqui.

Esse vai ser mais um daqueles posts grandes e chato, por isso eu já estou avisando desde já, pra ninguém ficar de mimimi pra cima de mim depois. Não estou obrigando ninguém a ler D: isso aqui é um blog pessoal, então eu não preciso que todo mundo leia tudo que eu posto, só de desabafar pra mim já está ótimo.





Eu resolvi fazer esse texto porque tem um cara que resolveu me perseguir, mas esse não é o motivo da minha indignação, mas calma que eu vou explicar tudo desde o começo...

Esse cara que resolveu me perseguir, que eu nem ao menos sem quem é, resolveu implicar comigo porque eu uso minha doença como "desculpa" pra não postar, e que eu tenho mais é que fazer tirinha, como se esse fosse meu único objetivo de vida.

Então aparentemente a doença de uma pessoa é só "um contratempo" que ela não deve nem dar atenção, não é mesmo?

Mas falando disso, eu estou meio que entrando no assunto daquela outra postagem sobre vida pessoal e tal... E não é bem isso que eu quero...

Oque eu quero debater agora é outro ponto: as pessoas estão virando filhas da putas umas com as outras.

Desculpem o palavrão, mas realmente não tinha outra forma de me expressar '-'

Esse cara está me perseguindo, mas ele não é o primeiro e nem será o último.

Muita gente persegue o Sean PRA CARALHO, porque julgam ele por poucas coisas que ele fez no passado, sem nem ao menos conhecerem ele ou quererem saber o motivo de ele agir assim.

E não para por aí, em todo blog que eu olho eu vejo gente sendo perseguida por motivos ESTÚPIDOS.

Não estou falando sobre FAZER CRÍTICAS. O pessoal hoje em dia está confundindo ofensa com crítica, são coisas ABSOLUTAMENTE DIFERENTES.

Eu chegar e dizer que não gostei muito do seu novo penteado é fazer uma crítica. Eu chegar e dizer que você é um pau no cu filho da puta e fedido NÃO é uma crítica, aí eu estou sendo idiota.


E isso é uma coisa que me aborrece muito!

Sei que vocês podem dizer "não alimentem o troll" e coisas do tipo. Mas eu acho que isso não é e nem nunca vai ser a solução =|

Isso resolve quando alguém chega e fala alguma merda pra você, você simplesmente ignora e a pessoa te esquece.

Mas quando não há possibilidade da pessoa te esquecer, e os "ataques" ficam acontecendo direto e direito, não importa o quanto você ignore, ou xingue, ou argumente, aí a coisa já começa a ficar muuuuuuito complicada '-'

É muito chato isso. Ninguém gosta de ter aborrecimentos por uma coisa que era pra ser divertida, e é por isso que muitos blogueiros desistem...


Oque me aborrece é que o ser humano dos dias atuais só consegue se divertir e/ou se sentir bem consigo mesmo rebaixando os outros.

Eu no fundo tenho muita pena desse tipo de gente, eu nunca precisei de nada disso pra ser feliz.

Se alguém tem uma vida melhor que a minha, é fudidamente rico, tem 500 mansões e é super popular, isso não significa que eu vou tentar fuder a vida dele pra ele ficar pior que eu, pra assim eu conseguir me sentir melhor '-'


Não.

Eu vou tentar tornar a minha vida alegre e agradável pra mim, e não me importar com quem vive melhor que eu ou está sendo mais feliz que eu '-'


Eu não vejo motivos pras pessoas criarem ódio por mim como pessoa, ou pelo Sean ou qualquer outro blogueiro...

Ódio sem motivação É SIM inveja, porque a pessoa não consegue admitir algo que a outra pessoa tenha ou faça, aí começa a criar ódio

Vocês podem falar que o Sean fez isso ou aquilo, mas vocês NÃO CONHECEM ele pra dizer que tem ódio.Ele nunca fez nada pessoal pra nenhum de vocês, então NÃO EXISTE motivo pra isso '-'

E quem conhece ele acha ele legal, por que será??

Oque te incomoda se a pessoa está feliz fazendo seu blog, suas tiras, ou seja lá oque for?

Pra que tentar tirar a felicidade dos outros?


Então é esse meu desabafo

Pra terminar, eu só queria dizer que cada vez mais fico mais desapontado com a humanidade =\

22 comentários:

  1. Eu não entendo essas pessoas de hoje.
    As pessoas hoje em dia,pra conhecer pessoalmente,só você e a pessoa,muitas vezes é gente boa e tals,mas aí os amigos dessa pessoa chegam,a pessoa simplesmente quer zoar com você,sendo que acabou de virar amigo.Hoje as pessoas acham legau zoar o outro perto dos amigos,pra se sentir fodão que zoa e bate em todo mundo,e os "amigos" só ficam pagando pau tentando ser mais foda.
    Antigamente eu sofria bullyng,os caras ficavam me zoando,tentavam me bater,eu deixava eles me baterem porque se eu batesse neles,eu técnicamente ia perder a razão ( segundo o merda do diretor,que era amigo do bullys )aí eu simplesmente deixava e se falasse pro diretor que eu tava sofrendo bullyng eles zoavam e me batiam ainda mais,mas aí,eu comecei mudar,comecei ficar mais durão e tals,comecei a me revoltar de tanto ódio,depois eles continuavam a me zoar e me bater,mas aí eu falei "me encosta denovo pra vocÊ ver oque acontece",o cara me empurrou,eu simplesmente dei um chute no nariz dele '-',o cara ficou deitado rolando de dor no chão com o nariz sangrando,e eu fiqei pensando "que merda eu fiz?",no outro dia eu fiquei sabendo que eu tinha quebrado o nariz do cara,aí percebi que muita gente já não me zoava mais e muitos ficavam até tentando ser meu amigo ,aí percebi que o melhor jeito de combater isso,era com porrada mesmo,no outro dia o cara veio pra escola,mas ele tinha chamado 3 amigos dele pra bater em mim,eles conseguiram,enquanto um segurava 2 me batia,mas de algum jeito,eu consegui me soltar e consegui bater nos 3,na verdade um foi me da um soco e o outro foi me segurar por trás eu abachei e ele socou o amigo,aí os 2 começaram a lutar '-',aí o outro fugiu '-',depois disso,quase ninguém me zoava mais,ficou muito raro alguém tentar me enfrentar,mas aí muita gente quis ficar fortão e sair batendo em todo mundo pra ficar fodão,mesmo os nerds,ficaram tentando ser meu amigo pras pessoas terem medo dele também.
    Mas aí eu só piorei as coisas,pro meu lado,melhorei,mais pessoas quiseram sair batendo em todo mundo '-',o mundo ta perdido '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenso o.o'

      Eu já sofri bullying, mas ninguém nunca me batia (na verdade me bateram sim, só uma vez)
      Eu sofria por o pessoal ficar implicando comigo e tal...Mas eu não reagia nem nada =|

      Eu não sei pra que tem gente que faz isso o.o dizer que é porque a pessoa é "diferente" é uma idiotice
      Eu gosto de ter amigos diferentes, se todos fossem iguais não teria a menor graça =|
      Por isso eu não tenho preconceito com ninguém, tenho todos os tipos de amigos: altos, baixos, magros, gordos, loiros, morenos, negros, ruivos, homossexuais, bissexuais, ateus, cristão, evangélicos, budistas, e por aí vai, nunca me importei com nada disso D:

      Excluir
    2. Eu não sei porque isso,se todo mundo tivesse bom senso de não humilhar ninguém por motivo nenhum ou brigar,já tava bom demais,mas não,as pessoas alimentam isso,acham que pra ser boas pessoas,tem que ser melhores que as outras,aí tentam humilhar a pessoa ou provar que é mais forte =/,aí essa pessoa que sofreu,acaba acreditando nisso também e tentando ser iguais,cada vez mais isso vai acontecendo,por isso existe tantos trolls FDP na internet,são apenas pessoas excluídas e que sofreram bullyng na infância =( (se bem que muitas vezes são os próprios bullys)
      Foi por isso que criaram o boato de que 2012 vai acabar,pra maioria das pessoas se suícidarem antes e com isso diminuírem os idiotas bullys -nnn

      Excluir
    3. na minha escola eh aquela escola de merda cheia de frescuras q vc n pode encostar 1 dedo na pessoa q vc ja leva suspensao ( ja levei 3)
      por causa disso os baixonhos ficam muito folgados, uma vez me desceu o espirito de satanas e eu mandei o mlk pro hospital, quase fui expulso so n fui pq... q sei la
      bom é isso concordo hj em dia o unico jeito de nao ser zuado é bater msm ._.

      Excluir
    4. Nossa, parece que temos um Mini Pedro aki -n
      Brinks e.e

      Excluir
    5. Tinha uma menina que zoava comigo na escola, e eu já era muito forte, porém não sabia. Éramos "amigas", aí as putas das amigas dela chegaram e começaram a me bater. Ficou 5x1 e eu dei um jeito de sair. Empurrei 2 e deixei uma cega D:
      Hoje ela tá se recuperando, fui expulsa da escola e tive que mudar no meio do a ano. Depois duas delas foram pra escola que eu mudei, eu arranjei briga com elas denovo, e tive que fugir. A diretora me chamou pra conversar e perguntar porque eu tava brigando tanto assim com elas e eu tive que explicar que sofria bullying delas e não aguentava mais, ela perguntou por que e eu realmente NÃO SABIA porque isso. Arranjamos mais umas 7 brigas só naquele mês, eu quebrei o braço de uma garota no meio de uma delas e levei a outra pro hospital com um ferimento na perna esquerda e um parafuso no beiço (que eu não me lembro de como coloquei ._.)
      A partir daí todos os garotos arranjaram briga comigo, e eu tive que quebrar mais uma perna (dessa vez de um garoto) e todo mundo resolvou arranjar briga também. Jogavam tomates e ovos em mim todos os dias e eu ia toda melada pra casa -'-
      Aí um dia eu cansei e levei uma faca pra escola e disse "Olha aqui, o próximo engraçadinho que me jogar algo vai perder um braço aí, e eu acho que ninguém quer isso né?" a partir daí ninguém nunca mais me jogou nada, mas ainda arranjavam brigas.
      A diretora me expulsou denovo e minha mãe decidiu que eu era muito violenta o.O, e me deixou fora da escola até o final do ano (desde junho atéé fevereiro sem escola :3).
      As duas diretoras, muito putas comigo, me mandaram pra polícia ver o que fazer comigo. Decidiram que eu ia ficar no hospital pois estava carente (wtf?)
      Eu arrumei um namorado no ano seguinte, e quando eu vi ele com outra eu quebrei o nariz dela. Ele reclamou MUITO comigo porque era a prima dele, e a melhor amiga dele, aí eu chutei ele dum penhasco que tem aqui na cidade, ele quebrou a coluna e toma remédios todos os dias, e terminei com ele. -q
      Arrumei um outro namorado, e descobri que ele tava realmente me traindo. Fiz ele ficar paralítico e disse "vai transar com sua puta agora, viadão" e terminei denovo com ele. A cada um que dava sua opinião sobre mim eu jogava uma faca. '-'
      Todo mundo sabia do que eu era capaz na escola, e eu disse: "Gente, param de sentir medo de mim. Eu não queria machucar ninguém, e muito menos fazer o que fiz com meu último namorado que me traiu (o que me traiu) mas eu me descontrolo, e vocês estimulam isso. Só preciso de amigos pra parar com isso =[". NINGUÉM duvidava do que eu dizia, por medo, então fui passando a ter mais amigos (Josh e Pam são meus melhores amigos atualmente) e sendo menos violenta. Saímos todos os dias e eles sabem que hoje não sou capaz de quase nada, e que não sou capaz de machucar nem uma mosca. Eu me identifiquei muito com o comentário do pauloazara por tudo isso. Hoje alguns ainda me xingam mas meu atual namorado (Henry) sempre me defende e talz. Ele sabe de todo o meu passado e vem me visitar todos os dias :3

      Bom, essa é minha história e meu nome é Mayara. Tenho 17 anos e sempre fui muito violenta, até conhecer o Henry que me "relaxa" todos os dias, sem malícia u_u
      Beijinhos povo bonito s2s2s2s2

      Excluir
    6. Para de mentir um pouco tá, garota retardada ^^

      Excluir
    7. Mas é sério, se você não sabe o que acontece na minha vida a culpa não é sua, mas não se mete.

      Excluir
    8. Tá... E vc nao foi presa nem nada né? Vc já estaria presa '-' Deixar pessoas paralíticas e ainda tacar faca nos outro

      Excluir
    9. o legal é quando o Math faz um post "desabafo" desse todo mundo chega e "compreende" mas na hora que as tiras atrasam é um mar de insultos u.ú
      e eu tbm já sofri bullyng,por causa do meu cabelo grande...por isso que eu pedi minha mãe pra cortar com 8 anos..,hj eu vejo que eu devia ter mandado akele povo que me chamava de menininha pra putakipariu.Pena na época eu não ter essa psicologia ofensiva ._.'

      Excluir
  2. Voce sabe que tá ficando famosim quando tem haters perseguindo voce -q

    "Eu chegar e dizer que não gostei muito do seu novo penteado é fazer uma crítica."
    Isso é falar a sua opiniao. Critia é tipo: Caralho, teu cabelo tá muito mau, faça isto e aquilo e fica melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Slam,com quem você ta falando? Ô_õ
      Ta pegando a doença do Campeão(?) a_a'

      Excluir
    2. tou falando para quem ta lendo isso. ._.
      Nao percebi o alcance da sua pergunta

      Excluir
  3. Mals,é que você postou a mesma coisa no ST,achei que você postou no lugar errado,agora que vi que isso ta escrito no texto a_a'

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente math u_u
    e sério cara, to passando pela mesma coisa, não na internet, na vida real mesmo -_- e é um saco. Ultimamente eu to começando a descobrir um lado das pessoas que eu desconhecia...

    ResponderExcluir
  5. não é só hoje em dia, desde que o mundo é mundo tem uns FDP q ficam se divertindo com a desgraça alheia.

    ResponderExcluir
  6. eu sei que isso e um saco mas nem tudo e tao ruim assim
    afinal math vc tb eh parte da humanidade e o sean tb
    e todo mundo q ta te apoiando tb
    entao nem toda a humanidade ta perdida

    eu nao sei bem o q dizer

    tomara q os fdps parem com isso

    ResponderExcluir
  7. Falou tudo. Compreendo que existem esses filhos da puta desde sempre, mas hoje em dia está demais, as pessoas só conseguem sua felicidade vendo os outros tristes ou na bosta. A humanidade tá cada dia pior, as pessoas deviam parar e aprender o verdadeiro significado de felicidade e respeito pra depois tomar atitudes perante a sociedade, assim não sendo vistos tão negativamente assim.

    ResponderExcluir
  8. Sério... Eu sofria de bullyng direto até mudar de casa e escola, façam que nem eu. Comecem várias vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer ofender,nem nda, mas ai vc passaria sua vida fugindo,não?

      Excluir
  9. Tem um sempre um anonimo que chega e diz que eu sou uma bosta (pra não falar algo pior -qq) ou que meu blog é uma bosta (pra não falar algo pior -qq) e que tudo no mundo ligado a mim é uma bosta (taparei .-.) será que o pessoal não tem argumentos mais convincentes é a mesma coisa que falar: "tu não pode postar algo com objetivos positivos no seu blog ou ter vontade de postar uma tirinha pq vc é um bosta (já sabe né?)"
    Chingar a pessoa pela sua existência é algo ridículo e tá se tornando comum já que ninguém mais tem coragem de ser quem é, de acarretar com seus gostos e saber respeitar os outros!

    ResponderExcluir