Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um recadinho :3...

De boa... Agora vai ficar vindo weeaboo ATÉ AQUI NO MEU BLOG PESSOAL??

Vão procurar a turma de vocês, porra '-'

Vocês não sabem ler e não saber interpretar uma merda de texto??
Vocês não gostaram das coisas que falei porque a verdade dói??


Caralho.

Eu não ofendi ninguém nos meus textos... Eu apenas mostrei provas e argumentos, coisas que vocês não sabem fazer. E vocês virem aqui me xingar não vai me fazer mudar de ideia, muito pelo contrário, só vai mostrar que eu tenho razão em criticar vocês.

...

Desculpe, eu precisava desabafar isso.

Desculpa pra quem é otaku (ou não) e gosta de ler aqui, mas é que isso realmente me irrita profundamente.
Quem me conhece sabe que eu amo animes e mangás, que meu estilo de desenho sempre foi em "estilo mangá" e coisas do tipo. Então, só quero deixar bem claro que NUNCA falei mal de otakus aqui. Apenas oque eu quis criticar são ATITUDES ESTÚPIDAS e que acabam gerando preconceito entre os próprios otakus, quem não entendeu isso deve ser um otário que nem passou da 4ª série e não sabe interpretar uma merda de texto.

E uma coisa que esqueci de comentar...

Legal mesmo é gente vindo aqui querer me explicar o significado das palavras :'D

Caso não saibam, eu sou JAPONÊS. Sei muito bem oque elas significam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário