Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

    Antes de tudo eu gostaria de me apresentar. Sou a irmã mais velha do Math, mais conhecida como Thammy. Talvez alguns leitores mais antigos se lembrem de algumas poucas tirinhas do blog Schoola Time em que eu apareci. Eu poderia estar postando este texto em meu próprio blog, ao invés de invadir o blog do meu irmãozinho para fazer isso. Porém, acontece que nem ao menos blog eu tenho e nem pretendo ter. Mesmo que tivesse, pra mim faz mais sentido postar aqui, que é um dos blogs pelo qual Matheus (ou apenas Math) ficou conhecido e onde ele constantemente dava sua opinião.
    Nós estamos sempre ouvindo por aí a fora na televisão, internet ou por qualquer outro meio em que as noticias se espalhem, sobre casos de morte. Já dizia aquele ditado que "pra morrer, basta estar vivo", o ser humano está destinado a morrer a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer forma possível. Isso é uma verdade da qual não podemos contestar. Mas mesmo assim, sempre imaginamos que esse tipo de coisa acontece apenas na televisão ou com os visinhos, nunca é conosco.
    Matheus infelizmente faleceu de dengue hemorrágica na madrugada do dia de hoje, mais precisamente às 04:13 da manhã. De início ninguém queria acreditar, até agora muita gente está sem conseguir crer direito que isso seja verdade. É uma coisa que pegou todos nós de surpresa!
Sim, todos sabiamos que a saúde dele era frágil e delicada e que isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde. Já estavamos nos preparando emocionalmente para o caso de que o pior ocorresse. Mas nunca imaginariamos que seria assim tão repentinamente.
    Eu  gostaria de aproveitar este espaço para fazer uma singela homenagem... Sou meio suspeita a falar algo, afinal de contas ele era meu irmãozinho. Mas não duvido nada que muita gente concorde que o Math era uma ótima pessoa. Ele não era perfeito, pois afinal de contas ninguém é. Ele tinha seus defeitos, era meio irritado e impaciente, mas estava sempre lá caso alguém precissasse. Sempre se preocupou muito com todos aqueles que amava e tentava demonstrar isso da melhor forma que conseguia, não tinha vergonha de dizer ao mundo quando amava alguém e isso é uma coisa que eu admirava muito nele.
Apesar de toda a dor e tristeza que ele sentia, ele nunca deixava de se demonstrar uma pessoa feliz e confiante, e tentava espalhar isso para as pessoas à sua volta. Nunca desistiu dos seus sonhos, sempre se lembrava de seguir em frente e tentar, mesmo que a situação parecesse muito difícil na hora. Ele tinha garra e seguia sempre em frente.
   Ele era pequeno e muito magro de aparência frágil. Era bastante comum que, de primeira vista, todos enxergassem nele uma espécie de criança inocente que necessitasse ser protegida. Mas a partir do momento em que alguém conhecia o Math, percebia que suas ideias a respeito dele estavam completamente erradas! Ele não tinha nada de ingênuo ou inocente. Era muito esperto e sabia se expressar de uma forma como ninguém. Quando achava que algo era o mais correto ele ia atrás disso, sem desistir ou se levar pelos outros. Apesar da pouca idade, já possuia diversas opiniões maduras a respeito do mundo, muito avançadas pra alguém de apenas 17 anos.
 Ele também era muito mente aberta. Sabia aceitar as diferenças e não tinha nenhum tipo de preconceitos. Uma pessoa inteligente, carinhosa e amorosa, é desse jeito que eu poderia descrever o Math.
   Foi ele quem isentivou muitas pessoas a criarem seus blogs, fazerem seus desenhos e seguirem seus sonhos, por isso eu acredito que onde ele estiver agora ele estará feliz com o trabalho que fez aqui na Terra.
Espero que ele esteja em paz e feliz onde estiver. Espero também que ele perceba agora o quanto ele fará falta e o quanto todos o amavam e AMAM de verdade.

Math, o ótimo irmão, amigo e blogueiro para todas as horas.
Um grande exemplo que vai ficar para sempre na memória de muita gente.

Descanse em paz.



85 comentários:

  1. Uma pena... Mesmo nunca tendo falado com ele, sempre visitava os blogs dele... Fará uma enorme falta, e como sou chorão, to chorando aqui T.T
    R.I.P Mathi...

    ResponderExcluir
  2. Realmente pensei que fosse brincadeira no começo.
    Mas depois que a ficha caiu fiquei realmente muito triste.
    Quero somente que ele saiba que ele foi minha inspiração para desenhar e criar meu blog,eu já desenhava antes, mas quando vi o Math ele me inspirou mostrando que sempre agente pode se aperfeiçoar e se melhorar.Acho que se não fosse ele não teria meus amigos na blogsfera e talvez não tivesse fazendo uma das coisas que eu mais gosto, desenhar!
    Sinto muito Mathe(seu eterno fan).

    ResponderExcluir
  3. você vai me fazer muita falta! só agora eu percebi isso, você vai me fazer muita falta T_____T você mudou minha vida nesses ultimos... acho que 8 meses em que a gente passou a ser amigos. Eu devia ter te dado mais valor, passado mais tempo com você T_________T você era um dos meus melhores amigos, eu queria muito que você estivesse on no msn agora. porque você tinha que ir embora?? eu não consigo mais parar de chorar! eu te amo muito matheus T______________T

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito, seja forte Thammy. Apesar de nunca ter falado com ele, acompanhava os blogs dele, e sei que era uma pessoa maravilhosa e querido por todos. Descanse em paz, Matheus.

    ResponderExcluir
  5. Aw man... This can't be true...

    ResponderExcluir
  6. eu conheço o matheus desde quando ele não era "gay" como ele me disse uma vez,eu queria ter tido uma chance de ser um amigo maior pra ele,espero que esteja em um lugar melhor agora,sem doenças,um lugar com paz,eu espero que ele esteja bem melhor.

    ResponderExcluir
  7. Cara...
    Não sei oque falar...
    Eu era muito fã do Math, ele que me inspirou a desenhar e a criar um blog. Eu achava ele o cara, nossa... estou chorando por causa disso.
    Nunca falei direito com o Math, não comentava muito, mas... me sinto muito triste por isso.
    Ele foi o melhor blogueiro de todos os tempos.
    De um tempo pra cá, as pessoas da blogosféra começaram a me chamar de Math, não acho ser digno de ser chamado assim...
    Mas se eu ficar conhecido assim, eu vou honrar esse nome com todo o orgulho que existir em mim.
    Ele realmente fará falta para todos nós.

    De um grande fã do Math: Descanse em paz, você sempre estará com a gente, em nossas mentes e em nossos corações.

    ResponderExcluir
  8. Math foi uma pessoa muito boa...Apesar de quase nunca conversar com ele ( apenas no chat )Ele fará muita falta em nossos corações, Pois sua morte está atingindo coração de tanta gente, até de gente que nunca conheceu ( apenas por blog ) Meu pai havia chego em casa e eu estava totalmente arrasada...Sempre me perguntei " Qual seria a minha reação se alguém que eu conheço morresse ? Eu iria chorar ? " E é isso que estou vendo hoje... Mesmo não o conhecendo, eu fui atingida com esta noticia e isso deixou muitos abalados, poucos não acreditam...
    Math, descanse em paz...

    ResponderExcluir
  9. O Math vai fazer falta, algumas das minhas tirinhas e os traços dos meus desenhos foram inspirados nas tiras dele, foi por causa dele que eu consegui um blog que tinha mais de 10000 acessos(tinha, pois eu já exclui ele.), enfim, Math, descanse em paz, você foi uma ótima pessoa, mesmo eu te conhecendo pouco

    ResponderExcluir
  10. R.I.P(rest in peace pra quem não sabe) math T^T vai fazer muita falta.Foi por causa dele que eu fiz meu blog,eu ele era minha inspiração...isso é...muito deprimente...

    ResponderExcluir
  11. ...Math foi a inspiração pra, literalmente, toda a nova blogosfera, inclusive pra mim, mesmo depois de abandonar meu blog, só conversava com ele ás vezes no chat, e ainda ficava zoando do estado de saúde dele...
    Isso é realmente deprimente.
    Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  12. Essa noticia pegou, de verdade, todo mundo de surpresa. Nossa, vou sentir muito a falta dele.

    ResponderExcluir
  13. ...Véi... nem sei oque eu falo, eu amava ele muito, e vou sentir muita falta dele. ele era um ótimo amigo e sabia tratar muito bem as pessoas, sempre parecia feliz mesmo tendo tanta dificuldade.. eu também tenho uma saúde instável, mas não chega a ser assim. Descanse em paz, Math.

    ResponderExcluir
  14. Nossa... realmente nem sei oq dizer.. eh umanoticia mto triste... ='(

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho oque falar...eu realmente senti isso...eu não conheci ele mas eu olhava sim sempre esse blog, o Schoola Time e outros...eu senti muito...meus pesames ... meus pesames #LUTO

    ResponderExcluir
  16. É realmente triste, e concordo plenamente que a gente ve na televisão e acha que nunca vai acontecer com a gente..
    Nunca acompanhei direitinho o blog dele, mas pelas pessoas e pelo seu propio comentario da pra reparar que ele era uma pessoa ÓTIMA..realmente não tem o que falar..#LUTO

    ResponderExcluir
  17. Eu tava tao feliz agora pouco D: Que triste.

    ResponderExcluir
  18. Eu tava tao feliz agora pouco D: Que triste.

    ResponderExcluir
  19. Eu realmente estou chorando até agora, mesmo sem nunca ter falado com ele fiquei tão triste com a morte dele... Mathy volta TT.TT

    ResponderExcluir
  20. Por muito tempo o Math me chamou de melhor amigo, e, a cada vez que ele falava isso, uma dor no meu peito ocorria, acho que, no fundo eu sabia que ele morreria logo, mas, eu ignorei isso, não fugi da dor, nunca fugi.. Eu briguei com o Matheus faz um tempinho, e ontem mesmo, eu falei com alguém pra conseguir o contato do Math pra voltar a falar com ele, e, no dia seguinte, recebo a informação de que ele faleceu.
    Math, eu sei que você sabe que tu és o meu melhor amigo, sempre vai ser, por mais que a gente tenha brigado, o amor que sentimos um pelo outro nunca vai mudar, ok?
    Eu sei de tudo sobre você, e você sabe de tudo sobre mim, posso ter mudado em alguns aspectos, mas, o sentimento que eu sentia por ti, ainda não mudou, nunca mudará.
    Com lágrimas nos olhos e um peso no coração, eu deixo aqui o meu último:
    EU TE AMO, MATHEUS KAMIYAMA! NUNCA DEIXAREI DE TE AMAR, OK?
    Seja feliz e tenha paz, ok?

    Do SEU eterno amigo, Sena.
    Eu te amo.. eu te amo..
    -Sean

    ResponderExcluir
  21. Eu provavelmente sou um dos mais velhos (tenho 22 anos) a acompanhar as postagens do Math seja nos blogs, seja no face... e quem diria, aprendi muito com esse menino, Thammy tem toda razão, ele era uma pessoa madura, talentosa, eu diria até um gênio no que fazia. Toda pessoa bondosa de coração, como ele sempre demonstrou ser, espera o mesmo dos outros e eu realmente senti a tristeza dele no último post que ele fez no face desabafando sobre as pessoas que o feriram emocionalmente, senti também nas palavras dele que ele tinha plena ciência do risco que corria e que estava preparado para isto... só de pensar de novo dá vontade de parar de escrever, mas sei também que ele tinha certeza de que muitas pessoas também o amavam.

    Thammy, tenho certeza que o Matheus foi e é motivo de muito orgulho para a família. Vocês, como família, cumpriram uma função fundamental na formação do caráter de uma pessoa que deu uma verdadeira lição de vida a todos nós, por isto desejo que a vocês não fique o sentimento de tristeza, mas sim o de "missão cumprida", além das saudades. Dedico minhas orações de hoje a vocês e ao Matheus.

    ResponderExcluir
  22. Eu vi isso no Onigiri story mas não consegui acreditar, falei só uma vez com o Math mas sei que era umaa boa pessoa, eu ganhei um presente, achei que eu ficaria o dia todo feliz mas, com essa notícia não dá, espero que o Matheus, esteja onde esteja descanse em paz.

    ResponderExcluir
  23. A blogosfera sem o Math nunca mais será a mesma T.T

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre adorei seus blogs, Matheus. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  25. O Matheus era um baixinho tão legal,eu só tive a chance de falar com ele uma vez e ainda no orkut,sei que era um garoto muito feliz e como todos dizem...as pessoas que morrem cedo são as melhores e...seilá eu tô de luto eterno agora e chorando...MATHEUS,SE VOCÊ ESTIVER ME OUVINDO,SIGA SEUS SONHOS E NÃO ESQUEÇA DOS AMIGOS QUE TE AMAM,VOCÊ SEMPRE FOI E AINDA É QUERIDO POR NÓS!! matheus eternamente artista.Eu acompanhava o schoola time desde pequena e fazia desenhos dos personagens...não sei,eu nunca cheguei a ter um blog,mas eu sou fã desse menino sonhados que encantava e ainda encanta todos com seu jeito maravilhoso de ser.

    ResponderExcluir
  26. Eu sempre quis ser amigo dele :(
    Via todo dia o blog dele :(
    Fico tão triste em descobrir isso.
    Espero que isso seja um mau-entendido

    ResponderExcluir
  27. Eu sempre quis conhecer melhor o Math, eu me achava parecido com ele e estou triste de verdade

    ResponderExcluir
  28. Não dá pra acreditar...que triste man...eu tbm vi no Onigiri Story e num to acreditano ate agora...R.I.P. Math

    ResponderExcluir
  29. ueria ter pelo menos mais 15 segundos para poder conversar com o Mathy E dizer como ele se tornou um menino revuolucionário para a Blogosfera,SEMPRE acompanhei o blog dele,e nem preciso dizer que chorei(todos sabem que eu sou sensível,né?)Não sei porque tantas mortes na minha vida,Primeiro meu Avô QUERIDO QUE MORREU DE CANCER,depois meu Bisavô E depois um grande amigo,quero que Mathy Tenha A Total felicidade lá no céu e quero que ele se lembre que orgulhou todos nós,que nos ajudou e nos apoiou,R.I.P Mathy..

    ResponderExcluir
  30. Agora Math vai poder alegrar todo mundo lá no céu com os seus desenhos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o único lado bom disso tudo é isso e que ele não vai mais sofrer com a dengue.

      Excluir
    2. Agora ele está em um lugar melhor, tenho certeza.

      Excluir
  31. Cara, tres dias depois... E eu ainda me sinto arrasada. Acho que o que sinto é mais arrependimento. Sempre tive vontade de ser amiga dele, de conversar, mas sempre me sentia sem graça de comentar nos posts dele, desde a epoca em que o Schoola Time era no wordpress. E agora, descubro que ele morreu, da mesma doença que me atacou quando eu tinha 13 anos...
    Quando paro para pensar, tinhamos quase a mesma idade... E quando penso em quantos sonhos eu tenho a realizar, percebo que ele certamente tinha também... Ao menos ele deixou uma boa marca na internet. Soando assim, pode até parecer idiota, uma marca no mundo virtual. Mas ele era talentoso, tinha um humor incrível e uma força de vontade que eu chegava a invejar. E suas opiniões sempre tinham uma boa base, eram inteligentes, e ele via o lado ruim mesmo daquilo que ele mais amava, ao contrario de algumas pessoas por aí.+
    Também penso na família dele, no Zara e todos os amigos realmente próximos... Espero, do fundo do meu coração, que possam seguir em frente, ser felizes e não deixarem de sorrir...
    Descanse em paz, Matheus. Você foi muito amado e admirado por muitos.

    ResponderExcluir
  32. É triste
    já via as tirinhas do Math a muito tempo e jamais esperava que algo assim aconteceria. Um talento que deve ser lembrado por todos e que fará falta.

    ResponderExcluir
  33. Eu já conhecia o Site há um bom tempo. Na verdade, visitei boa parte dos blogs dele. Era o tipo de blog que eu entrava de vez em quando pra acompanhar as tirinhas. Sabia da saúde frágil dele, mas isso me pegou desprevenido.

    Quando soube, lendo um comentário de alguém em outro blog, pensei que era uma brincadeira de mau gosto. Quem dera que fosse.

    É algo difícil de acreditar, um jovem partir assim... Nessa hora eu desejo que a família fique consolada. Pelo menos podemos ter a certeza de que o pouco que ele viveu foi bem aproveitado. Isso nota-se ao ler suas tirinhas e blogs. Algo aparentemente simples, mas que ficará marcado pra sempre e servirá de inspiração pra todos nós.

    ResponderExcluir
  34. Que triste, me abalou. Espero que a família consiga enfrentar a dor, e que o luto passe logo, que venham as lembranças. Vai na paz, Matheus, você nunca será esquecido pelos internautas e por todos.

    ResponderExcluir
  35. para, por favor, diz q isso é mentira, por favor
    eu visitava o escola time a uns anos atras, ele ta no terceiro modo de desenho, criei uma conta pra ficar comentando la, era meu blog favorito
    entao ele mudou o estilo de desenho, mas eu continuava acompanhando, ate q um dia parei de ver
    o tempo passou, quando voltei estava uma confusão os blogs, ele tava fazendo com um outro amigo o blog.
    hj decidi que iria rever as tirinhas, lembrei q ele tinha esse blog e é com isso q me deparo? com a morte dele?
    serio, me diz q é brincadeira, eu ja to chorando aqui, n posso acreditar nisso, sei q ele vivia doente, com alguns problemas, mas morrer...
    talvez hj o mundo tenha realmente acabado, sabe, minha vida ja n da muito certo e hoje descubro que um grande garoto que me alegrou muito, mesmo nem me conhecendo, morreu.
    Que Deus esteja com ele, sinto muito, espero que... n sei ao certo oque dizer nesse momento, apenas q fiquei abalado com essa noticia e que tudo desabou aqui por um momento, o Math realmente foi um grande cara, n o conheço pessoalmente, mas pelo que acompanhei em seu blog, vi muito de um garoto que merecia estar vivo e feliz agora.

    ResponderExcluir
  36. Não consigo nem formular um comentário para isso... Apenas digo que estou de acordo com a enorme tristeza que almeja todos os daqui. Descanse em paz, querido Math. :'(

    ResponderExcluir
  37. Eu acompanhava o Schoola Time, o Blog du Math, e os outros q ele tinha criado.
    Passei um tempo sem ver, e agora quando fui olhar, vem logo essa notícia.
    Seja forte, eu sei como é difícil porque meu pai faleceu esse ano, de repente.
    Todo mundo fala q é só ter força, mas vc precisa se desapegar e apenas pensar q ele foi para um lugar melhor.

    ResponderExcluir
  38. eu era e sou e sempre serei um fã do math,comecei a ver ele no schoola time,depois no blog dele que criou com o zara e nesse,até vi em uns blogs dizendo que ele morreu mas achei que era brincadeira,ele foi uma das razões pra eu criar meu blog de desenho que eu tenho hoje,então.....muito obrigado Math......

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Isso foi muito forte para mim.... Descobri hj.... Pior natal que ja tive...

    Eu acompanhva o Math, desde sua primeira tirinha, no Schoola Time do Wordpress...

    Depois, ele criou esse blog.

    Mais pra frente, ano passado, ele migrou o Schoola Time para o Blogspot.

    Ele tbm criou o My New Otouto, mas sua amizade com o Pedro chegou ao fim.

    Acompanhei quase que toda a vida internauta do Matheus...

    Conheci ele ''pessoalmente'' por Facebook...

    Vacilei legal com ele e ele me bloqueou... Mas eu mereci.

    Depois, adicionei ele no skype.

    Ele só me ignorava, mas continuei amando ele, como sempre amarei.

    Uma vez, xinguei ele, dizendo que ele devia morrer. Eu estava com raiva. Perdi o domínio. Acho que a morte dele, foi culpa minha. Devia ter tratado ele melhor... Agora não te mais volta... Adeus Matheus... vc foi a melhor pessoa que ja conheci...

    ResponderExcluir
  41. Até agora não acredito que isso aconteceu.Aquele menino que gostava muito de games,que era fã de Apenas um Show que eu conheci quando vi aquela imagem do Simba com o Kimba morreu??Então que Deus abençõe a família dele para que superem esse momento delicado.Só por isso deixo aqui meu comentário apesar desse tempo que passou entre a postagem da irmã dele e o meu comentário.Adeus Math,tudo de melhor para você e sua família.
    E Danilo você não tem culpa pela morte do Math.Essas coisas (a morte)infelizmente acontecem e não devemos nos culpar para não piorar a situação.

    ResponderExcluir
  42. Caramba, eu sabia dessa coisa da saúde frágil... só não achava que era tão frágil assim, ao ponto de que a família e os amigos esperavam que algo assim pudesse acontecer. Uma pena. Que ele descanse em paz e a família e os amigos fiquem bem.

    ResponderExcluir
  43. É uma pena que ele tenha partido, eu nunca falei com ele, e essa na verdade é a primeira vez que eu comento em um dos posts dele, mas mesmo assim, eu estive acompanhando desde a época do wordpress e posso dizer que realmente fará falta, tanto como blogueiro, e como o garoto incrível que era.

    ass: um fã qualquer

    ResponderExcluir
  44. Eu só não quero acreditar.

    ResponderExcluir
  45. Nossa, isso é realmente verdade? Mesmo não conhecendo o cara fiquei muito triste :/

    ResponderExcluir
  46. não sei o que falar..
    descobri a noticia hoje, queria poder ser amigo dele..
    uma vez falei com ele..
    era o cara mais legal que conheci..
    vá em paz math..

    ResponderExcluir
  47. Adeus Math, descanse em Paz, onde você estiver que esteja bem, minha maior inspiração nos desenhos ... Que algum dia nós possamos nos encontrar, em um lugar muito melhor :) .


    De seu eterno Fã , Pedro Henrique :) .

    ResponderExcluir
  48. NO WORDS TO SAY THERE.
    Descobri isso hoje mesmo...Quase 1 mês depois T.T
    Eu só falei com o Math UMA ÚNICA VEZ...
    E agora ele se foi...
    Descanse em paz, Math...

    ResponderExcluir
  49. Eu não sou muito bom com textos, mas eu preciso desabafar pelo menos umas duas linhas. Ontem foi o velório do meu irmão, e para distrair a dor da perda, fiquei visitando alguns blogs antigos. O primeiro que procurei foi o ST, porque tinha uma pequena rivalidade. Não tinha muitas postagens então procurei no blog pessoal do Math e me deparo com esse post.
    Antes mesmo de ler ele, fiquei pensando sobre a vida e a morte. Não só pela do meu irmão, mas como a do Math e outros artistas e desenhistas que conheci na internet. Andy (fórum ZineArts) e LucasBode (Stickman) que faleceram.
    Eu não entendo a vida e muito menos a morte. Perder uma pessoa querida é pior do que se perder.
    Descanse em paz Math.

    ResponderExcluir
  50. eu costumo segurar o choro,mesmo com os parentes mais conhecidos,e mesmo sem conhecer o Math e ter acessado o blog a pouco tempo,não consegui segurar

    descanse em paz,Math

    ResponderExcluir
  51. Não tenho comentários para descrever o que eu estou sentindo nesse momento.

    Sou um dos mais velhos aqui a seguir o Math nos blogs que ele criava, do ST...

    Não dá para descrever a tristeza que sinto nesse momento, simplesmente não dá. Eu lembro muito bem que eu chegava da escola e ia logo entrar no Schoola Time, me divertia muitos com as tiras, com as Hq's e talz, já conversei bastante com o Math, eu realmente era fã dele...

    O pior é que sempre disse que o personagem do qual eu tinha um maior apego era com o Math..

    Eu realmente não tenho o que comentar, eu entrei aqui tranquilo, pensando que eu ia ver bons textos sobre as críticas dele sobre determinado assunto, algum vídeo, ou alguma tira, e entro e me deparo com esta notícia... Quando a Thammy disse:

    " Sou a irmã mais velha do Math, mais conhecida como Thammy. Talvez alguns leitores mais antigos se lembrem de algumas poucas tirinhas do blog Schoola Time em que eu apareci"

    Eu lembrei perfeitamente, e pensei que ela ia dizer algo relacionado em que ela ia ajudar ele com o blog ou coisa parecida e deparo na notícia que ele faleceu... não há como descrever a tristeza.....

    Somente peço que o Math onde quer que ele esteja (Tenho certeza que é em um ótimo lugar) descanse em paz, e saiba que eu era seu fã e amigo...

    Arigatô Math, odaidiní

    Meus pesares a Família Kamiyama

    Oiassumi-nassai.



    ResponderExcluir
  52. Estou realmente chocada e muito triste com essa notícia.. Não conhecia o Math, mas acompanhava o Schoola Time quase que desde o começo, os blogs, sem falar na página do facebook que ele tinha.. Aí comecei a sentir falta dos posts que não apareciam mais, resolvi investigar e me deparo com isso... Sempre curti muito o que ele postava, e adorava os desenhos dele. Apesar de somente umas duas vezes ele ter respondido a um comentário meu, eu o tinha como um amigo, porque ele sempre me fazia rir pelas coisas que postava, e eu admirava e ainda admiro tudo o que ele fez. Vai deixar muita saudade. Adeus, Math, descanse em paz. Sei que você está num lugar melhor agora, e te agradeço muito, muito mesmo por todas as vezes que me alegrou com suas postagens. Você vai viver pra sempre, nos nossos corações e em nossas mentes.

    ResponderExcluir
  53. Nao pode ser verdade isso...
    Isso nao. So... nao
    Eu nao cheguei a conhecer ele mas parecia uma otima pessoa mesmo com tantos problemas, sempre quis pelo menos troca uma palavra com ele... nunca aconteceu e agora acabou a chance. Se nos que nem conheciamos ele muito bem ficamos tao abalados, imagina os parentes... perder uma pessoa proxima doi muito. Queria que ele voltasse, o blog dele era uma das unicas coisas que podia me distrair, tomara que ele tenha ido para um lugar muito bom, onde ele pode faser tudo o que ele sempre quis. Mas ele bem que podia volta de ves em quando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ;/ semp kis fala com ele pq eu semp olhava pra ele e adimirava mtmtmt ele

      nhai to chorando mt eu nem conheçia ele mas eu me sentia como se conheçesse tipo um senpai platonico

      Excluir
  54. eu
    terminei
    o post que ia fazer pro matheus
    e eu acabei achando esse aqui...
    http://bloguidumath.blogspot.com.br/2012/10/as-coisas-mudam-e-as-pessoas-tambem.html
    então
    depois leia o meu post
    que vocês iram entender porque eu deixei de conversar com o matheus
    http://www.facebook.com/matheus.kamiyama/posts/332271130216330?ref=notif&notif_t=like

    ResponderExcluir
  55. Eu quase nunca choro. Eu raramente choro. Nem animes, nem cenas, nem pensamentos tristes me faziam chorar. Mas ao ver esta noticia.. Não resissti. Chorei. Chorei uma meia hora até posstar isso aqui. Quem diria, chorar por uma pessoa que nunca conheci na realidade. Isso prova que ele me marcou. Obigado math, por tudo que fez por nós (Voltei a chorar T________________T), suas tirinhas foram o que me fizeram rir por muito tempo. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  56. Não acompanhava o blog, nem conhecia o cara, mas sei, que por tantos comentários ele devia ser muito bom. Mesmo depois de quase 2 meses da morte muitos sentem falta. Ele deve estar em um lugar muito melhor que esse tal planeta Terra, de guerras e sofrimentos
    Descanse em paz

    ResponderExcluir
  57. poxa,acampanho o Math desde Schoola time,triste

    ResponderExcluir
  58. não pode ser,Matheus nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  59. math T___________________T

    ResponderExcluir
  60. por favor diz que é uma pegadinha do math pfpfpfpfpfpfpfpfpfp! se não for descanse em paz math

    ResponderExcluir
  61. Não cara, não posso acreditar. Pelo amor de Deus, diz que isso não é verdade. Por favor, cara, diz. Eu era fã do Schoola Time desde o início, não podia nem imaginar a possibilidade disso, sempre soube que a saúde dele era frágil e etc, mas nunca me passou pela cabeça de que isso podia realmente acontecer. Não há palavras para descrever o sentimento pelo qual estou passando no momento.

    Eu não visitava o Schoola Time e nem nenhum outro blog dele porque sabia que não haveria postagens, ou porque eu queria "guardar" as postagens para ver num dia em que não estivesse tão corrido, aí hoje eu comecei a entrar nos blogs que eu não entrava faz séculos. Comecei pelo do Euricéfalo, aí li a primeira tira, li a segunda, aí, na descrição da segunda, vi que aconteceu isto. Entrei correndo nos blogs para ver se era verdade, no começo eu achei que era brincadeira, eu pensei que como o blog tava parado faz meses, achei que o Euricéfalo tinha falado de brincadeira, mas quando eu comecei a ler esta postagem, percebi que era verdade.

    Math(eus), não te conhecia, nem nunca tinha falado com você, mas onde quer que você esteja, qualquer lugar que seja, espero que você esteja bem, e feliz. Sempre acompanhei suas tirinhas, que aliás sempre me fizeram rir e isso deixará eternas saudades, sempre achei você muito legal e maneiro. Estou escrevendo isso chorando, e com uma enorme dor no coração. Sei que você nunca lerá isto, mas este texto, é mais para desabafar.

    Descanse em paz, Math.
    Um abraço forte em ti, de sua eterna fã, Isadora.

    ResponderExcluir
  62. aaaaaaa caracas vei só falei com ele uma vez no chat
    ...
    que crueo isso é muito crueo o cara era novinho bem... dizem que quando a tarefa da pessoa acaba na terra ela morre
    então math parabéns vc conpriu seu trbalho na terra. considere-se trabalho comprido!
    meus pesames pela familia... descanse em paz math-kun

    ResponderExcluir
  63. ;/
    math ainda n acredito
    eu n so bloguera assim mas eu amo mtmtmt o schoola time desde e o começinho sempre acompanhava

    math parabens por tudo vc evoluiu tanto e agora pode chegar nas nuvens .

    ResponderExcluir
  64. Eu entrei no blog dele a muito t empo atras,por acaso e gostei muito.era um blog muito bom,com opinioes boas e historias tambem. Eu passei um bom tempo sem visitar,e entao quando eu entro de novo vejo essa noticia.Deprimente.
    Queria ter conhecido ele.Parecia ser uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  65. Após ler essa notícia, fiquei bem triste. Comecei a acompanhar o Matheus desde o seu 2 traço no Schoola Time, não entrava todo dia, por saber que o blog não era atualizado diariamente. Sempre adorava sua tirinhas e ficava bastante feliz quando haviam várias para ler. Depois que o Schoola Times acabou, comecei a acompanhar com menos frequência seus novos blogs, porém sempre admirei seus desenhos e a pessoa que era. Nunca falei com ele e também nunca fiz um post, mesmo assim sinto uma grande perda, nunca imaginei que esse dia chegaria, sempre pensei que quando entrasse no seu blog, veria postagem engraçadas, desabafos ou mostrar sua opinião sobre determinados assuntos, mas que mesmo assim adorava ler e ler os comentários para ver o pensamento de todos os leitores.
    Hoje, mais de 7 meses após sua morte, sinto um aperto no peito por não visualizar diariamente os seus blogs.
    Gostaria de dizer o quanto eu o admirava e com certeza você está em um lugar melhor, também gostaria de agradecer a pessoa que você foi e o excelente trabalho que fez aqui na Terra.
    Todos nos o AMAMOS.
    De um leitor que o admira muito.

    ResponderExcluir
  66. Acompanho desde o primeiro blog e adorava cheguei a falar uma vez com ele aí ia aí...

    ResponderExcluir
  67. Já faz mais de um ano. E, bem, eu e creio que todos os outros, ainda nos emocionamos. Espero que esteja bem aí no céu, Matheus.

    ResponderExcluir
  68. eu nao sabia que math tinha morrido eu tinha acabado de ler a creepypasta do incrivel mundo de gumball,com minha honra de power ranger eu sinto muito thammy eu pensei que era uma brincadeira so caiu a ficha quando eu vi a data(sim eu pensei que era brincadeira de 1 de abril)eu nao tenho que falar bom descanse em paz math

    by:megapikachu

    EDIT:eu sou fan de pokemon,power ranger,digimon rs

    ResponderExcluir
  69. Gente, eu visitei o blog dele hoje, estava vendo a postagem sobre a Coraline, achei ele muito legal, eu fui olhar as postagens e pensei que ele tinha abandonado o Blogui :'( Cara isso me abalou muito, Mathi, eu sei que você é uma ótima pessoa no fundo do coração e Deus vai te dar um lugar especial nos Céus... Eu sei que falei isso tarde demais mas, descanse, descanse em paz Mathi, descanse e veja o sol brilhar novamente amanhã, Eu queria muito ter acompanhado do começo mas não deu, obrigado pelas postagens que deixou.... Descanse em Paz..

    ResponderExcluir
  70. Gente, o Math vai fazer muita falta... Descanse em paz...

    ResponderExcluir
  71. Requiescat in peace, vc realmente fara falta

    ResponderExcluir
  72. Primeiro comentário de 2016, mas isso não importa. Você fará falta todos os anos, todos os momentos. RIP Math <3

    ResponderExcluir
  73. Você foi um ícone pra muita gente aqui na blogosfera, nunca esqueceremos de você Math! Descanse em paz.. :'(

    ResponderExcluir
  74. Heh, bizarro como as coisas mudam, estranho como mesmo após 3 anos ainda me lembro de quando costumava ler as pastagens do Math, e é estranho como as coisas mudam, ele se foi e nunca vai voltar, eu sei disso, lembrarei para sempre de ti Math, que fez parte de minha minúscula vida, mesmo que nem saibas da minha existência.

    ResponderExcluir
  75. É incrível como uma pessoa com quem nunca falei marcou tanto minha vida.Eu adorava as tirinhas do Math e por um curto tempo tive a honra de ser amiga dele de Facebook.
    De vez em quando me vejo aqui novamente,encarando a postagem e torcendo pra ter sido uma piada de muito mal-gosto.
    Espero que ele tenha ido sabendo quantas pessoas foram deixadas com memórias boas dele-mesmo que nem conhecendo elas.
    Ter a chance de conhecer o Math foi a maoor honra concedida para mim.
    Fique em paz,Kamiyama-kun

    -K.

    ResponderExcluir
  76. Finalmente, depois de 6 anos da morte do Matheus, crieicoragem pra escrever algo aqui. Matheus foi um dos meus grandes "ídolos" se assim posso me referir, fez com que eu criasse gosto pelos desenhos aos meus 10 anos de idade com o schoola time ainda pelo WordPress. Me diverti a beça no chat do schoola time, e lá fiz amigos que me fizeram ser a pessoa que sou hoje.
    Nunca fui amiga do Matheus, sempre tive vergonha de expor meus desenhos, de conversar com ele e até de comentar nos blogs, sempre frequentei tudo calada. E só hoje, já adulta, criei coragem pra agradecer a esse carinha, que tanto me inspirou a desenhar, obrigada Matheus, por fazer parte de momentos maravilhosos da minha vida, é graças a voce que sou muito do que me tornei agora.
    Espero que você esteja feliz, onde quer que esteja.
    Obrigada por mudar o meu mundo

    ResponderExcluir
  77. Marcando presença em 2020, pra falar de uma pessoa que vai ser lembrada pra sempre.

    Descanse em paz Matheus, muitas pessoas ainda lembram de você

    ResponderExcluir
  78. Meu deus, já se fazem 7 anos?
    Descanse em paz, Math.

    ResponderExcluir
  79. Já fazem 7 anos disso, eu na época tinha 14 anos e hoje aos 22 anos ainda sinto o mesmo quando leio esse texto, eu queria ter me aproximado mais do Math quando podia, mas sempre tive vergonha por ver ele como um ídolo, marcou uma época enorme da minha vida e me inspirou muito nos desenhos do blog etc
    Hoje em dia não desenho mais, nem mesmo tenho um blog, mas isso não apaga o que ele significou e significa ainda para mim, nunca foi e nunca será esquecido, se manterá vivo no meu coração para sempre

    ResponderExcluir