Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Padrinhos Mágicos o live action... Sério?!?! õ_ô

Bem, eu sei que todo mundo seeeempre me diz que não se pode julgar algo sem antes que conhecer.

E eu concordo com isso, as vezes uma coisa que parece que vai ser uma bomba acaba sendo legal! Ou uma coisa que "prometia", acaba sendo a pior merda das nossas vidas.

Por exemplo, antes de lançarem Turma da Mônica jovem, eu criticava muito o fato de "teenalizarem" uma coisa que sempre fez parte da infância de todos e que já era padrão. Ou seja: Pra mim a ideia da Mônica ser menos nervosa e apaixonadinha pelo Cebolinha, e o Cebolinha ser um desses adolescentes playboyzinhos que tem por aí e saber falar corretamente não colou. Não tinha nada aver com os personagens que eu sempre amei.

Mas então lançaram a resvista,  eu comprei alguns dos primeiros volumes e até curti as histórias... Mas um tempo depois eu fui achando uma merda a Mônica estar chata e patty daquele jeito, o Cebolinha estar playboyzinho e metido, a Magali estar se preocupando com o peso e comendo só coisas "saudáveis" e o Cascão ter virado também um playboyzinho que acha que manja 100% de esportes radicais, mas que na verdade é um nerdão...

Ops...Esse exemplo foi meio Fail...

Então darei um exemplo não Fail agora:

Quando me convidaram pra assistir Rio, eu fiquei com um certo preconceito, por ser uma história clichê de animais fofinhos que se amam e um deles tem que superar uma "dificuldade", mas que no final acabava tudo bem e eles ficavam juntos. Eu jurava que ia ser algo bastante infantil e que eu ia ficar entediado no cinema. Mas não! Eu estava errado e amei muito o filme!

Que fique bem claro que não estou criticando a história da Turma da Mônica jovem nem nada do tipo, nem estou dizendo que TMJ "estragou" a turminha normal.

Oque eu quero dizer é que EU não engulo esse fato de todo mundo falar que "eles cresceram" e mudaram suas características marcantes com a adolescência. Só isso.

Mas isso não tem nada a ver com Padrinhos Mágicos, certo?

Eu apenas quis fazer esse texto pra mostrar que nós não devemos criticar algo sem conhecer, ou não "Julgar o livro pela capa".

Mas não tem problema nenhum apontarmos algo que achamos que seja "fail" ou mal feito em algo que ainda não vimos, ou que, na nossa opinião, seria muito melhor se fosse feito de uma outra forma.

E é isso que vou fazer nesse post, apontar as coisas que eu acho totalmente nada aver nesse novo filme que vão lançar em live action de Padrinhos Mágicos.

Pra quem não tá sabendo que merda vem a ser isso, é simplesmente um filme em live action (atores reais) de Padrinhos Mágicos.

A história mostra um Timmy 10 anos mais velho (acho que se o Timmy tinha 10 anos na série original, então nesse filme ele deve estar com uns 20), mas que se recusa a crescer, para manter seus padrinhos (Cosmo e Wanda). Ele é um adulto que age como uma criança de 10 anos, ainda vai pra 5ª série na escola, vive com os pais e coisas do tipo... Mas então Tootie, que já não é mais uma pirralha feia com cara de nerd, e sim uma jovem gostosona, chega e Timmy percebe que está apaixonado por ela.
Daí Timmy tem que escolher se quer crescer pra ficar com a Tootie, ou continuar fingindo ser um pirralhinho, pra manter seus padrinhos.

Não estou julgando a história desse filme. Pode até ser que seja um filme engraçado e divertido (Ou não), mas isso cada um só vai poder julgar assim que assistir.

Irei agora listar os "Fails" que eu acho que estão presentes nesse filmes, começando por...


Drake Bell


Antes que alguma fãzinha de Drake Bell venha pra cima de mim dizendo: "vuxe num xabe uqui ixta falanduh! U dreiqui béu eh otimuuu!!!1!1!onze", eu gosto do Drake Bell e acho ele um ótimo ator.

Mas acontece que a Nick está com a mania de pegar todos os seus atorezinhos e atrizezinhas de séries teens e colocar eles a vida toda pra fazerem mais séries teens ou então filmes totalmente sem graça. (O Disney Channel também é expert em fazer isso.)

Mas oque eu quero dizer com isso é simples: Padrinhos Mágicos é um desenho fodastico, e não um filme/série teen chato. Então na minha opinião não tem nada a ver colocar o Drake Bell pra fazer o Timmy, ou aquela guria que eu não sei o nome, pra fazer a Tootie!

Se queriam fazer um live action decente sobre o desenho, deveriam ter pego um pirralho escroto e dentuço de 10 anos pra fazer o Timmy Turner. Aí sim seria uma maravilha!

Eu não consigo ver o Drake Bell sem imaginar que ele é Drake Parker! Resumindo... Eu não vou assistir a esse filme vendo o Timmy, que eu conheço desde que era criança, mais velho... Mas sim vendo o Drake, irmão do Josh, fazendo um cosplay mal feito de Timmy Turner!

Isso me traumatiza bastante quando eu lembro que curto muito Padrinhos Mágicos e Drake e Josh...

Então, vamos ao próximo fail...


Timmy crescido? Eu sou obrigado a engolir essa? D:





Espera um segundinho aí... O Timmy tem uns 20 anos e continua com os Padrinhos Mágicos apenas fingindo que é uma criança?

Tem coisa errada aí...

De acordo com a série original, as regras dizem que Padrinhos Mágicos pertencem apenas a crianças! Ou seja...O Timmy, fingindo ou não ser criança, continua sendo um adulto! Então ele não deveria estar com seus Padrinhos Mágicos!

Na minha opinião essa é uma história difícil de aceitar...Por isso eu continuo com a minha teoria de que, se é pra fazer um live action de Padrinhos, pegassem um guri feio e dentuço, porque aí sim ficaria certo!

No desenho tem um episódio onde o Timmy deseja ser adulto, mas por simplesmente ter corpo de adulto ele quase perde seus Padrinhos, tendo que provar que continua sendo uma criança por dentro. E no filme em que eles entram na TV (o filme mais legal, na minha opinião) o Timmy acelera o tempo e vira adolescente, oque faz com que ele quase perca seus padrinhos novamente.

Então o Timmy nesse filme está grande...Cadê aquelas fadinhas mensageiras pra avisar a ele que seu tempo com os padrinhos mágicos acabou?

Tá...O Timmy poderia desejar ter eternamente 10 anos...Mas se tem regra pra tudo (regra pra não fazer outra pessoa se apaixonar, regra pra não desfazer o amor, regra pra não vencer em competições e etc) lógico que vai ter uma regra impedindo isso!

Argh...Tem regra pra tudo!!

Cadê o Jorgen Von Estranho pra ver a merda que tão fazendo com esse filme??!?

Humf...


O Poof, 10 anos depois de nascer, continua sendo um bebê...





Eu gosto do Poof...Acho ele fofinho como bebê...

Mas pelos meus conhecimentos em Padrinhos Mágicos, Fadas são seres imortais, e não que não crescem...

Ou seja, oque explica o Poof continuar sendo um bebê sempre e sempre? Ele não deveria crescer e virar um Padrinho Mágico normal?

Tá.... Alguém pode rebater dizendo que "fadas devem demorar pra crescer". Mas em nenhum lugar da série original diz isso.

Por exemplo, tem alguns episódios que mostram a saga do Cosmo bebê e criança...E nesses episódio pra mim fica claro que, apesar de ser uma fada, ele cresce como uma criança terráquea normal, vai pra escola de magia e etc...

Então, nesse filme, o Poof deveria estar no mundo das fadas, aprendendo a ser um Padrinho Mágico, pra depois mais tarde poder ser enviado pra alguma criança triste da Terra.

Eu devo acreditar que a Wanda passou 10 anos cuidando de um mesmo bebê com mentalidade de menos de um ano?

Arrghh!!!!!!!


Cosmo e Wanda viram pessoas...


Esses são Cosmo e Wanda...


Eles são fadinhas pequenas, cabeçudinhas e adoráveis.

Olha só pro Cosmo, ele não é a fada mais adorável de todas, com esse cabelo penteado verde, essa cara de pateta e essa gravatinha?

E a Wanda, ela não é fofa com esse cacho único e gigante em cima de sua cabeça?



Mas então, no meio do filme, eles resolvem se transformar em reais...Então eles viram...

...

...




...

...

Um Cosmo velho e feio com cabelo de doido, e uma Wanda dentuça com cara de pateta...

...

É...

Só eu tive minha infância destruída com essa imagem? ._.

...

E esses foram os fails que encontrei na criação desse novo filme live action dos Padrinhos Mágicos.

Apesar de eu ter dito sobre ter que assistir ao filme para julgar se a história é legal ou não...

Eu não vou querer assistir...

Eu sei que vou ficar decepcionado em ver meu desenho favorito se transformando em um filme teen sem graça...Então eu prefiro fingir que isso não existe, nunca existiu e nem nunca existirá. E continuo acreditando que o Timmy sempre vai ser um garoto feio, dentuço e baixinho de 10 anos e Cosmo e Wanda sempre vão ser fadas pequenas cabeçudas e fofas.

Do mesmo jeito que pra mim Mônica é apenas uma garota baixinha, gorducha e dentuça, com cabelo de banana e esquentadinha, e que anda sempre agarrada com um coelhinho azul encardido. Cebolinha é um pirralho careca, só com 5 fios de cabelo e nenhum a mais, e que de forma nenhuma consegue pronunciar um "R". Cascão é uma criança suja, que nunca na vida toma banho e adora brincar no meio da sujeira e da podridão. E Magali é uma garotinha doce que é capaz de comer uma geladeira inteira em um piscar de olhos, sem se preocupar se os alimentos são diet/light/saudáveis e nem se vai ficar gorda.

E é só.

Desculpem se ofendi alguem com esse post, eu não quis ofender ninguém nem as coisas que eu citei aqui.

33 comentários:

  1. OMG!! não sabia dessa ainda!

    NICK! Y U NO volta a ser o que era antes? D=

    ResponderExcluir
  2. Eu odiei TMJ, sinceramente, eu preferia que eles continuassem com 7 anos para sempre. Agora isso dos padrinhos mágicos eu já sabia... (Só nao gostem do Cosmo e Wanda humanos --')

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quase que eu li "uma Wanda dentuça com cara de capeta" xD

    ResponderExcluir
  4. Eu não odiei odiei TMJ
    Pra ser sincero, eu até achei algumas histórias com o roteiro bom...
    Mas acontece que...Pra mim o Cebolinha sempre vai falar errado e fazer planos contra a Mônica, e não falar certo e tentar namorar ela...
    Isso fica meio que "malhação" =| e é ruim

    ResponderExcluir
  5. LOL Que merda o_O

    Detalhe: Nenhum Live Action de algum desenho/anime/jogo/afins respeita a ordem natural das coisas... Street Fighter: Nash e Blanka são as mesmas pessoas (WTF), Dragon Ball: Não é uma criança alienígena que mata geral ¬¬ É... Não sei, não assisti -q

    E tem outros exemplos tbm, mas tô com preguiça de lembrar e -q

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo disso agora O.o sem sentido algum isso.Porque tem um dos novos episodios que eu sei que era so pra gastar o tempo dele enquanto arrumavam um aniversario pro Timmy no mundo das fadas mas mesmo assim ele falo que so de uma criança fazer aniversario tinha como perder um dia depois
    Pelo que to vendo o Lançamento é Amanhã

    ResponderExcluir
  7. LOL

    Esse texto sou eu pensando na vida real no sofá com preguiça de levantar minha bunda e escrever isso num blog descente.
    Eu adoro esse blog diz quase tudo que tá dentro de mim e eu tenho preguiça de coloca num blog, por que sei que depois de 3 dias vou excluir...
    Então tá ! Tchau !

    ResponderExcluir
  8. pior q eh verdade... os padrinhos mágicos, é o único desenho q eu assistia quando eu tinha uns 2 anos e assisto até hoje '-' eu gostava da nickelodeon antigamente, em q passava desenhos mó fodões tipo catscratch, catdog, hey arnold, invasor zim etc. ainda passa esses desenhos mas só de noite =l

    ResponderExcluir
  9. ah, e olhem só como vai ficar o timmy:
    http://1.bp.blogspot.com/_uQV4q6UCMoA/TFGdoIuZd0I/AAAAAAAAAng/Nv3cFLUyZJo/s200/drake+bell+timmy.jpg
    timmy com cabelo de justin bieber ¬¬ virou moda isso

    ResponderExcluir
  10. qria ver com ia ficar o crocker hauhauahhauahua

    ResponderExcluir
  11. a nick fez merda quando colocou um desses flash-backs com o cosmo pequeno nos ANOS CINQUENTA. e no outro epi o cosmo tava ADULTO e na IDADE MEDIA

    ResponderExcluir
  12. @GE4r-222

    Sério isso? ashauhsahu
    Pior que eu nem notei XD

    Acho que eles não inventaram uma cronologia certa o.o'

    Mas de qualquer forma acho estranho um bebê ser bebê durante 10 anos hum'

    Se bebês fadas demoram anos pra crescer, eu que não queria ser um pai fada o.o'

    Imagina ter que trocar as fraldas do seu filho durante uns 100 anos, ou então aguentar uma criança pentelha durante uns 200... Ou um adolescente rebeldo durante uns 300!

    Dels du céu!!! O_O

    ResponderExcluir
  13. @Vinny
    Pior que eu vi um vídeo que mostrava o Crocker, os pais do Timmy, a Vicky e etc XD

    Se eu achar denovo eu posto aqui -q

    ResponderExcluir
  14. Olha como o Crocker é:http://images.wikia.com/fairlyoddparents/en/images/9/98/LiveActionCrockerInHisClassroom.jpg
    Pais dele:http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110603070804/fairlyoddparents/en/images/8/8f/Timmys_Parents_in_Live-Action.jpg
    Olha a tootie ta muito bonita:http://nerdreactor.com/wp-content/uploads/2010/08/TootieFOP.jpg

    ResponderExcluir
  15. o crocker n tá nada a ver u.u cadê a orelha no pescoço? -Q

    ResponderExcluir
  16. Math,eu acho q fadas demoram pra crescer,se eu n me engano,a wanda diz que eles tao juntos a uns 2000 anos,sei la O.o

    ResponderExcluir
  17. Sobre o filme :
    Quando eu vi que iria lançar fiquei muito animado,pois Padrinhos magicos é um dos desenhos mais marcantes da minha infancia,junto a dragon ball...Mas quando eu vi esse post,me desanimei completamente =/
    Parece que fizeram o msm com Dragon Ball Evolution,q mesmo sendo a historia do goku pequeno (primeiro Dragon ball) o goku tem 18 anos ._.
    E o mestre kameh então,eu queria ver como iriam faze-lo,mas colocam um cara nada-a-ver no lugar ¬¬
    E o resto nem se fala.
    Sobre a Nick :
    Primeiro foi o Cartoon Network q começou a ficar uma merda,antes passava coisas FODASTICAS la,Jhony Test (n sei escrever D:)Mansão foster,Meu amigo da escola é um macaco,Hi-hi puffy yumi e bla bla bla (sei la como escreve o.O)
    Mas agora...Ben 10,Ben 10 força alienigena,umas coisas nada-a-ver e etc,eu desisti de cartoon Network ja '-'
    @Kaka :
    Eles estão juntos a 10.000 anos se não me engano :)

    ResponderExcluir
  18. Ah,quase me esqueço,passa Coragem o cão covarde também,MTO BOM !

    ResponderExcluir
  19. @kaka

    Sim, mas isso significa que são seres imortais o.o

    Mas eu acho nada aver um bebê demorar pra crescer
    é como eu disse o.o
    Quantos anos equivalem então a infância de uma fada? Tipo, um pai fada tem que cuidar do seu filho por quantos mil anos? o.o'

    ResponderExcluir
  20. @JakeZFull

    Eu também fiquei animado quando eu entrei numa comu da nickelodeon e li: "live action dos Padrinhos Mágicos", eu esperava um filme com um muleque baixinho e dentuço ._.

    Mas quando eu vi o Drake Bell me desanimei total =|

    Nada aver o Drake Bell...Nada aver o Timmy com 20 anos...Nada aver esse filme D:

    ResponderExcluir
  21. Math, olha o Timmy lembrando o primeiro beijo com a Tootie '-'
    http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110615014126/fairlyoddparents/en/images/thumb/6/67/Preview-TimmysFirstKiss.jpg/830px-Preview-TimmysFirstKiss.jpg

    ResponderExcluir
  22. @Math-kun

    E como o mundo das fadas não iria perceber que ele estava com 20 anos?pelo tamanho dele ja da pra perceber que ele passou de 18 o-o
    E também,acho que o mundo das fadas não se descuidaria assim '-'

    ResponderExcluir
  23. Tipo, TMJ, eu gosto de alguns, tem uns bem patéticos e idiotas, concordo, mas eu gosto de uns de aventura, esses mais melosos do Cebolinha e a Mônica é ri ridiculo --' Concordo com vc tbm na questão dos Padrinhos. A NICK TA DROGADAAA! O Q Q ELES TÃO PENSANDO? ¬¬

    ResponderExcluir
  24. http://www.zonanerd.com.br/wp-content/uploads/2011/06/padrinhos-live.jpg < olha o crocker '--

    ResponderExcluir
  25. http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2011/06/drake-fop/drake-bell-fairly-odd-movie-04.jpg

    ResponderExcluir
  26. Sim, eu concordo... lá por 2004 até 2008 só passava desenhos fodasticos e mó legais, tipo johnny test, hi-hi puff amy e yumi ~eu amo hihi puff amy yumi~, coragem o cão covarde, eu até gostava um pouco de Bob Esponja... mas agora, banalizou geral. Nick passando aquelas novelas, disney só passando coisinha teen, e essas coisas. Mano, minha TV era só nick e cartoon... agora é só warner e fox (e pra mim, TMJ #34 é completamente fora da turminha, tipo "quer namorar comigo?")

    ResponderExcluir
  27. É. Não dá pra imaginar Drake Bell, todo Drake, sendo o Timmy. Devia ser pelo menos dentuço, pra ser o Timmy, mas né.

    ResponderExcluir
  28. E aquela foto do Cosmo e Wanda humanos me deu medo. Muito medo ;A;

    ResponderExcluir
  29. >:| mas que @$$¨###$%$#%%@$ eles só fazem &¨$*$%#@________________________________________________________________ que foto aterrorizante :o não durmo hoje

    Malditos preodutores de filmes ruins

    ResponderExcluir
  30. Oi Math, eu acabei vendo o filme quando vi esse post, e vou falar oque eu penso porque sou uma pessoa chata -qq
    tá... o primeiro "Drake Bell" você falou que ele não pode interpretar o timmy porque ele é grande, o timmy é pequeno e tudo isso...
    O nome do filme é "Padrinhos mágicos! Cresça Timmy!" que é quando o TIMMY JA CRESCEU em idade e tamanho, mas não cresceu na mente, se apaixona pela Tootie (porque é uma gostosa -q) e aí ele que ele "cresce" e não pode ficar mais com seus apdrinhos mágicos...
    "Timmy crescido? Eu sou obrigado a engolir essa? D:"
    acho que já esclareci isso na resposta anterior
    "Cosmo e Wanda viram pessoas..."
    Não são pessoas o filme intero, só pra disfarçar que não é uma fada, porque eles não vão sair por aí com a forma de fada de desenho :p


    É só isso que eu falo -q espero que voce me responda :P

    ResponderExcluir
  31. @Max

    Mas você leu tudo que eu escrevi depois de cada tópico, ou só os títulos? ._.'
    Porque se eu fosse responder isso que você falou, eu estaria apenas reescrevendo os argumentos que eu dei no texto, como por exemplo:

    Eu acho errado o Timmy crescer, sendo que as regras das fadas são muito rígidas sobre o crescimento das crianças e seus padrinhos. Não ia ter uma brecha nas regras dizendo que "tudo bem, desde que o adulto continue agindo como criança".

    E sobre o Cosmo e Wanda eu disse também no texto que no meio do filme eles RESOLVEM VIRAR REAIS, então não está errado oque eu escrevi.

    Se eu fosse fazer um live action de Padrinhos mágicos perfeito, eu colocaria um menininho dentuço de 10 anos pra fazer o Timmy e o Cosmo e a Wanda como computação 3D SEMPRE, pois isso não mudaria aquela imagem de fadinhas fofas que conhecemos desde nossa juventude.

    Mas como era um filme todo produzido pela Nick, é bem mais fácil (comercialmente falando) colocar o Drake como um "Timmy crescido" (que é ator do canal) do que contratar algum ator mirim.

    Eu não acharia estranho se o Drake tivesse aceitado fazer esse filme em troca de uma caixa de biscoitos maria -q

    ResponderExcluir
  32. Pode ver alguem já leu Diario de um banana??ok, ninguem leu né...é a história de um menino de 10 anos enfrewntando as dificuldades do 6° ano e da vida com seus familiares... Bom até ai, nada a ver com o post, mas então resolveram fazer o filme... fizeram o filme igual ao livro, o queijo podre na quadra de esportes, o cabelo e no filme ele tem 10 anos , ñ 20!!!Comparem o filme dos padrinhos magicos como diario de uma banana, mas antes leiam o livro...

    PS: AMOOOOO A SÉRIE DOS PADRINHOS MÁGICOS!!!11ONZEE11!!

    ResponderExcluir