Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Piores jogos que eu já joguei do SNES parte 2!

Oi gente =]

Eu sei que faz tempo que eu não posto aqui, mas a falta de tempo e de assunto me impedem -q

Eu tento dedicar mais meu tempo pro Schoola Time, por isso as vezes acabo até esquecendo esse blog.

Mas como bastante gente me pediu pra postar aqui, então eu vou fazer mais um post hoje o/ (quando eu digo hoje, quero dizer que comecei a milênios atrás, mas só hoje terminei -q)

Então vamos ao assunto do post de hoje u3u

...


Aquele outro post que eu fiz sobre os piores jogos que eu já joguei do SNES foi tão legal, que eu resolvi fazer mais um!

Pois na verdade ainda existem muitas merdas espalhadas pelo maravilhoso mundo do super nintendo, pra você ver que nem tudo são flores.

Por mais que as pessoas adorem um bom e velho SNES, não devemos deixar nossa visão ficar embasada com os arco-íris da nostalgia u3u e é por isso que eu resolvi, mais uma vez, listar os piores jogos.

...

Não me levem a mal, eu adoro o SNES, tenho o meu guardado até hoje com 2 caixas de sapatos cheias de cartuchos, que eu não tenho coragem de dar, vender ou jogar fora (e nem tenho coragem de jogar também -q tá aqui em casa juntando poeira).

Eu passei horas maravilhosas da minha infância me dedicando aos jogos... Me lembro de cada surto que eu dei sempre que morria no super Mario, ou das vezes que o computador me vencia nos jogos e eu, na fúria, atirava o controla a 500 metros de distância e começava a gritar que tinha sido trapaça...

Ah... Bons tempos...

Mas também lembro de ter passado várias frustrações também com ele, e eu quero dividir toda minha desgraça com vocês :B

 E alias, eu não gosto de defender nem atacar um console ou outro. Eu gosto mesmo de jogos, não gosto de me fechar a apenas um tipo de dizer: "Eu só curtos jogos da nintendo" "só curto jogos da sega" "só jogo PS3"  "só jogo nintendo wii"  e por aí vai. Pra mim não tem necessidade disso, eu sei que todos os consoles e todas as empresas de games tem seus altos e baixos e nenhum é 100% perfeito, só estou listando jogos do super nintendo porque era o console que eu tinha na infância.

Então, chega de enrolação e cliquem aí em baixo pra ler logo essa bagaça u3u







Bananas de Pijamas




Bananas de Pijamas descendo as escadas ♪
Bananas de Pijamas uma dupla bem levada ♪

Mas sério, muita gente diz que vivia assistindo isso durante a infância. Mas eu devo ter entrado em coma quando era pequeno, porque eu nunca lembro de ter assistido esse desenho!

Ou talvez, se eu assistia, já esqueci tudo... Talvez eu fosse muito pequeno na época... Ou sei lá, eu tenho 16 anos agora...

Eu só conheço os bananas pelos brinquedos que eu e minha irmã tínhamos na época, eu tinha um B2 e ela o B1 de pelúcia...

...

Ou será que era o contrário? Eu nunca sei...

E na verdade eu achava que isso era um desenho, por causa das aberturas que tem no youtube (a abertura é em forma de desenho). Mas aí o Pedro me mandou um vídeo com um episódio, e realmente eu percebi que não conheço caralho nenhum dessa merda de programa.

As vezes eu simplesmente não assistia... Eu devia não me interessar por frutas falantes que tem preguiça de trocar de roupa pela manhã.

Afinal, qual é a relação de bananas com pijamas? E por que bananas gigantes e mutantes seriam amigas de ursinhos? Se fossem amigas de macacos, até que faria mais sentido. Mas nada desse programa faz sentido, e mesmo assim muita gente gostava...

...

...

Mas eu já comecei desviando do assunto, assim vai atrasar a parada...

Concentra aí Math u_u

Caham...



Bom, o jogo de bananas de pijamas pra SNES... 

Foi um dos primeiros jogos que eu joguei quando ganhei meu próprio SNES. Eu tenho primos mais velhos e sempre via eles jogando, mas nunca ninguém me deixava jogar, porque era muito pequeno.
Daí quando eu ganhei o meu, não conhecia muito os jogos (só conhecia o Mario... Vocês sabem, aquele...), por isso o pessoal me dava joguinhos infantis (quando eu digo o pessoal quero dizer meus pais, avós, tios e etc). 
Então, algum desses aí alugou a fita do bananas de pijamas pra mim, porque acharam que seria "facinho".

Fiquei com preguiça de pesquisar, mas pelo que eu ouvi dizer, esse jogo é um hack fudido, tipo aqueles jogos do Sonic pra SNES e essas merdas aí. Mas isso até que é bem obvio, só de jogar o jogo você já percebe isso.


E o jogo não é "facinho"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Não é!

Eu nunca consegui passar da primeira fase, porque da nem pra controlar o boneco direito e qualquer coisa que você encostar, morre.

Típico...

Eu nem lembro como era o jogo, porque eu era realmente muito pequeno quando joguei, só oque meu cérebro consegue programas são imagens de cenários coloridos e uma banana andando pela tela. Só.

 Mas o jogo é ruim e pronto, então eu nem preciso me lembrar muito dele.

Alias, tudo que o meu cérebro conseguir deletar sobre ele já estará me fazendo um enorme favor u.u



Capitain Novolin






Aí está mais um exemplo de jogo que, graças a Deus, eu não joguei na minha infância.

Viram só? Minha infância poderia ter sido bem pior do que foi!

Então como eu conheci esse jogo?

Bom... Quando eu fiz a primeira lista de jogos pra SNES, alguém disse que esse jogo tava faltando.

Eu não dei muita bola, porque pensei que devia ser mais algum jogo besta que nem merecia minha atenção, por isso não quis me dar ao trabalho de conhecer.

Eu devia ter ficado com esse pensamento mesmo, mas fui jogar aquele meu CD de PS2 com os jogos pra SNES e vi lá "Capitain Novolin". Lembrei do post e minha curiosidade falou mais alto...


Quem não conhece o jogo ainda, prepare-se! 
Eu juro que não fumei antes de escrever isso, e tudo que eu vou escrever aqui acontece DE VERDADE no jogo!


No jogo tem o herói, o Capitain Novolin (ah vá). Ele não tem super poderes (não voa, não solta raios, não tem super força e por aí vai) e é DIABÉTICO!

Pois é... A cidade estará sempre segura enquanto contar com o LOUCO DIABÉTICO QUE ADORA ANDAR POR AÍ DE COLLANT FINGINDO SER UM SUPER HERÓI =D!

... Mas enfim...

Ele sai pela cidade lutando contra comidas gordurosas dumal (tipo rosquinhas e casquinhas de sorvete gigantes), e o jogo é tão fodidamente difícil (jura?) que você não consegue dar 2 passos sem encostar numa comida gordurosa dumal. Você encosta umas 3 vezes, morre, e volta pro começo da fase.

Não adianta, é impossível não morrer.

Alem de ser um jogo com uma temática tosca (herói diabético que luta com comidas gordurosas?) e difícil pra caralho, ainda é um jogo que foi criado pra ser educativo!

No começo do jogo o capitain Novolin tem uma conversa com diversos médicos que o ensinam como ter uma alimentação saudável e como aplicar corretamente doses de  insulina.

Muito divertido!

E dá só uma sacada nisso:



Esse médico parece a fusão entre o Carlton e o Tio Phil.

Nem tenho mais oque comentar depois dessa...


The Jungle Book




Sabem o Mogli, aquele filma da Disney sobre um garoto que é criado por um urso?

É. Esse mesmo.

Então, é um jogo sobre ele para SNES...


Vou ser sincero: Não acho um jogo ruim =]

Eu tinha (alias, tenho) o cartucho. Tem bons gráficos, musiquinhas legais (as mesmas do filme) cenários fodásticos e inimigos que batem com os personagens do filme.

Então ele entrou aqui na lista por meio que uma injustiça, já que o jogo acaba sendo uma merda por culpa da jogabilidade!

A jogabilidade é uma coisa muito difícil. Mas não o difícil legal e desafiador, o difícil que deixa você puto e com vontade de tacar o controle na puta que pariu.

A maioria das pessoas que eu conheci e que já jogaram o jogo não gostavam dele, e eu explico porque:

O Mogli (o personagem...Tá tá, vocês já sabem...) parece que fumou e injetou todas antes de começar o jogo, e por isso ficou super hiperativo. Ele não consegue andar normal, ele anda muito rápido... Muito mesmo! Tanto que você nem consegue acompanhar direito pra onde ele tá indo, e acaba encostando em muitos inimigos sem perceber. 

E por falar em inimigos, TEM MUITOS!  Já no começo da segunda fase, você dá um passo e encosta num macaco que tava lá de boas. E os inimigos são muito fodidos: Tem macaco que joga maçã, cobra que cospe veneno (?) tamanduá que te ataca com a língua, insetinhos minúsculos que encostam em você (e por causa do tamanho são quase impossíveis de matar) e por aí vai. Sem falar que no próprio cenário tem diversas armadilhas, que só de você encostar já morre.

Tudo isso somado faz com que esse jogo se torne muito difícil, fazendo com que muitas pessoas mal consigam passar das duas primeiras fazes.

O primeiro chefão do jogo é aquela cobra dumal do filme. A fase que você joga antes de chegar até ela já é fodidamente difícil (tem inimigo até no cu do inferno) e se você tenta juntar vidas pra poder chegar até a cobra, não vai conseguir e vai perder muitas pelo caminho. Quando você finalmente consegue chegar na cobra, percebe que ela é uma filha da puta que, alem de ser difícil de matar, ainda demora pra cacete pra morrer.

Eu só consegui matar ela uma vez (depois de meses me dedicando ao jogo) e depois que passei dela e cheguei na fase seguinte, dei dois passos e caí num abismo

...

E eu estava com zero vidas, então deu game over '-'



É... É um jogo legalzinho, mas muito frustante, por isso ninguém gosta muito...




Barbie Super Model




Sei oque vocês estão pensando, mas não... Eu não joguei Barbie -q

Só que teve um dia, mais precisamente durante as férias, na época em que eu tinha acabado de ganhar meu SNES e ainda não conhecia o mundo maravilhoso dos jogos fodolentos, que minha avó foi pegar alguns joguinhos que ela achava que seriam legais pra eu e minha irmã jogar.

Um desses jogos foi Barbie Super Model, que ela pegou pra minha irmã, porque achava que seria um jogo "coloridinho".

Eram só meus pais que falavam isso de "jogos coloridinhos"??

É engraçado que sempre que a gente ia alugar ou comprar algum cartucho, meus pais sempre falavam: "não dá jogo violento pra ele não, dá aí um jogo coloridinho".

Ainda bem que Restart ainda não existia na época, vai que resolviam lançar um jogo de Restart pra SNES...

Mas enfim, eu via minha irmã jogando e achando esse jogo uma merda.

Eu também achava uma merda, porque a gente nem entendia oque a foda era pra fazer nesse caralho de jogo '-'

Tipo, você anda com um carro da Barbie pela cidade e tem que desviar dos outros carros. Estaria tudo bem, se não fosse a coisa mais normal do mundo tu conseguir desviar dos outros carros, porque o carro da Barbie vai mais devagar que uma lesma levantando as 5 horas da manhã pra ir pro trabalho (isso se lesmas trabalhassem).

Então... Esse jogo é tão frustante que nem sei mais oque falar dele o3o

...

Tão tá!



Mario's Time Machine




Esse jogo é tipo aquele do "Mario is Missing", que eu mencionei no outro post. A diferença é que no Mario is Missing eu entendi oque era pra fazer, nesse jogo não.

Acho que é um jogo educativo também, não sei oque essas produtoras acham que vão conseguir fazendo jogos educativos. Vídeo games, em si, já são educativos, porque desde sempre ensinam inglês para crianças melhor do que muitas escolas por aí -q  Então não precisa querer fazer uma versão Barney de super Mario, porque simplesmente não vai ficar bom.

Tanto que esse jogo é uma merda!

A história é o seguinte: O Bowser roubou coisas valiosas e levou pra várias partes do mundo em diferentes épocas do tempo. Agora cabe ao Mario derrotar Bowser e trazer tudo de volta, com isso ele terá que viajar no tempo e aprender história enquanto isso.

Pelo menos foi oque eu consegui entender.

Então tá, você liga o jogo e começa a jogar, e começa num lugar que você não sabe onde é e nem pra onde deve ir ou oque tem que fazer. Tem algumas coisas lá, mas você não sabe oque deve fazer com elas também.

Então, do nada, você vai parar numa fase em que o Mario está surfando em um mar infinito (e sem ondas) e pegando cogumelos.

Só consegui jogar até aí, e não entendi mais nada...

Então que se foda tudo, é um jogo ruim e que não merece a atenção de ninguém!  Sério, não percam tempo com isso.



Happily Ever After





Tem gente que acha esse jogo divertidinho até...

Mas eu acho uma perda de tempo, por isso botei ele aqui...

A história de como eu consegui esse jogo é bastante engraçada =D

Na época eu tinha alguns jogos da Disney, como Pinóquio, Rei leão, Bela e a Fera, Aladdin e uns joguinhos do Mickey. E achava esses jogos divertidos pra caralho, por isso minha avó achou que seria legal comprar mais um jogo da Disney pra mim.
Então ela chegou na loja e o cara disse que tinha um jogo "da Branca de neve" e ela comprou.

Só que ela nem se deu ao trabalho de notar que, na caixa do jogo, não é a Branca de neve da Disney!

E nem ao menos tem os personagens da Branca de neve o_O

Tipo, tem um dragão, uma Branca de neve que parece plágio de várias princesas da Disney, um dragão pequeno (ou sei la que é aquilo) um bicho com um capuz, uma coruja e outras coisas não identificáveis.

Eu joguei esse jogo no primeiro dia que ganhei, depois nem lembro que merda aconteceu com o cartucho @_@

Mas como eu adorava o jogo, nem me preocupei com isso -qqq

Não vou ser tão malvado... O jogo até que é bonitinho, a jogabilidade não é de toda ruim e tal... Mas é um jogo de plataforma sem graça =|

A "branca de neve" vai andando pelos cenários e pegando frutinhas, é difícil pra caralho de matar os inimigos na tela (que não são poucos) e ela tem que pular por folhas flutuantes...

Nada demais.


Agora um pouco de historinha:

Durante anos eu pensei que esse jogo fosse algum hack, ou piratão, ou algo do tipo pra tentar vender cartuchos pra menininhas que gostam de princesinhas, por isso que colocaram o nome da Branca de neve no título.

Mas não!

Eu descobri que esse jogo é oficial, e lançado inspirado num filme de merda o3o

O filme, pra ser mais preciso, é esse aqui:


O filme, pelo que eu entendi bem, é uma continuação da Branca de neve original.

Nesse filme o irmão malvado da madrasta (@_@) quer matar a Branca de neve... Ou capturá-la pra transformar ela em cookies e depois comer, sei la, nunca vi o filme. Aí a Branca de neve agora tem que deter o irmão dumal da madrasta dumal, pra isso ela conta com a ajuda dos sete anões...

...

Não, me enganei, nesse filme são sete ANÃS, e não sete anões o3o e pelo que eu entendi também, são anãs com poderes derivados de elementos (tipo água, fogo, terra e o caralho a quatro)

Então recapitulando:

É um filme sobre a Branca de neve tendo que derrotar o irmão malvado da madrasta, com a ajuda de sete anãs super poderosas.


O mais legal é que o filme ficou em 10ª posição na lista de piores animações já feitas, segundo o IMDB.

...

...

Então significa que o jogo é criado inspirado num filme ruim que quase ninguém gosta '3'


...

Nem tenho mais oque falar depois disso u.u

E por último temos...


Ballz 3D


Er...

...

Não sei oque falar '-' portanto, vejam esse vídeo:






(P.S: não assistam esse vídeo com o som muito alto, ou seus pais vão achar que vocês estão assistindo pornografia @_@')


E é isso =D

Esses foram, mais uma vez, os jogos que eu joguei e achei uma merda...

Com isso, acho que não lembro mais de nenhum jogo o.o mas se vocês lembrarem e quiserem comentar aí, fiquem a vontade =]

Se quiserem sugerir um assunto pra próxima postagem também u_u


Agora que eu já cumpri minha tarefa, já posso ir comer bolo de cenoura com chocolate =D

Abraços o/

18 comentários:

  1. Esse ultimo é o melhor jogo que eu ja vi na vida :O

    ResponderExcluir
  2. Shit's Games, o pioris jogus procê!
    -q

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa voce voltou a postar :DDDD o unico que ja joguei foi o do Mogli e eu ri DEMAIS com voce falando que os nossos pais iriam achar que era pornografia kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas parece o3o eu levei um susto quando ouvi, pensei que tinha entrado num vídeo porno sem querer -q

      Excluir
  4. que bom que voltou a postar, adoro o seu blog demaais, voce pode fazer mais posts tipo aquele da disney plagiadora ou aqueles de creepypasta? ou de blogs ou sites que voce mais gosta sei la kkk voce tem twitter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez essa semana eu procure mais umas creepypastas pra postar aqui =]
      eu não tenho twitter não D: eu até fiz uma vez, mas não tinha nada pra postar, então acabei esquecendo a senha e nunca mais fiz outro ._. -q
      Mas tenho facebook '3' quem quiser pode procurar por Matheus Kamiyama =]

      Excluir
  5. O unico que ja joguei de todos foi O do Mario Mt machine e o missing Sonic the hedgeog e tbm pocket monters Pacman 2 ja podem ver:MERDA TUDO MERDA E EU TIVE ESSE POCKET MONSTA EM PS1

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aquele ultimo jogo tem um carinha amarelo que parece o Ronald McDonald o.o

    ResponderExcluir
  8. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW POST LEGAL

    ResponderExcluir
  9. um maluco no pedaço é dazora
    ri com esse marcador
    XD

    ResponderExcluir
  10. Euridequasetudo#

    Essas pessoas dumal ficam fazendo jogos idiotas para explodir nossos cerébros!

    ResponderExcluir
  11. Quero bolo, meu, realmente quando ouvi o video eu pensei "mas que poha eh essa?" e notei pelas imagens que tbm ñ deveria ser um jogo muito bom (na verdade pelo post inteiro deu pra notar que nenhum jogo da lista seria bom). Ri demais!

    ResponderExcluir
  12. ei math me convida pro blog space adventure e:
    pingoazul008@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Calaboca rapá
    Se sabe pedi perceriah

    ResponderExcluir
  14. cermdeuspaitodopoderoso!!! queporraessa! e parece porno essa musica(acho que tirou essa musica tema de um desses sites porno) ei o video aqui naum ta dando ai eu vi pelo youtube otro ve se tu consegue updeita ai ok?

    ResponderExcluir
  15. PUUUTAAAA QUE PAARIUUUU !!!!! o bixo tem umas coisas ai que num tem condicao nao , nao da pra ver realidade de existencia ne merda nenhuma ,
    a pessoa tem q estar em coma , tendo um pesadelo, sendo possuida por um demonio , pra imaginar issoesse balls 3d . DE QUE INFERNO SAIU ISSO?.
    e olha que existe um pior .. que se chama hong kong 97 NAO JOGUEM..

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara aluga demais !!! adorei cara , vo mandar prum trouxa ai jogar so pra passar uma raiva escrota

    ResponderExcluir