Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Os melhores irmãos mais velhos das animações...

...Segundo o autor desse blog :P


Sem querer eu apertei alguma coisa no teclado que esse post foi publicado muito antes de eu terminar o.o (sim, eu demoro dias pra terminar de escrever um post grande @_@') e só agora que estou postando ele direito.

Bom pessoal...

Quem visita o meu blog de tirinhas, o Schoola Time, sabe que eu tenho um irmão mais velho chamado Pedro...

Mas também sabe que ele não é meu irmão de sangue, tampouco temos algum parentesco...

Acontece que a gente se gosta muito, nos conhecemos a vários anos e temos bastante coisa em comum, por isso nos consideramos irmãos.

Na minha opinião, irmão é aquela pessoa que convive com você, te dá apoio, não pensa duas vezes quando você precisa de ajuda, divide todos os momentos com você, te ensina coisas da vida, te ama do jeito que você é...E Claro, que briga  com você as vezes e te irrita =P mas isso só acaba fortalecendo ainda mais a relação entre irmãos!

Irmão não precisa necessariamente nascer da mesma mãe, e essa lista é pra provar isso: Que irmão é tudo isso que eu falei alí em cima! (achou que eu ia repetir tudo? u_u)

Porque muitos personagens da lista que eu farei a seguir nem ao menos tem parentesco um com o outro, mas mesmo assim são grandes irmãos.

Claro que muitos são irmãos de sangue também.

Tomem cuidado que a lista a seguir pode conter Spoiler u_u, como por exemplo:
Papai Noel não existe! São seus pais que compram os presentes e colocam embaixo da árvore!

...

Eu dedico essa lista ao meu irmão Pedro =3

E chega de enrolation u_u vamos logo a lista...

(A sim, a lista é sobre irmãos de desenhos que eu já assisti :B fica difícil falar sobre coisas que eu nunca vi -q):


10º Candace - Phineas e Ferb 



Não sou muito fã desse desenho, mas assisto de vez em quando... Digo, todo episódio é praticamente igual: Os meninos constroem algo, enquando o Perry (o ornitorrinco) está lutando contra aquele vilão, cujo nome eu não sei escrever, e Candace tenta dedurar eles pra sua mãe. Mas no final Perry acaba dando um jeito de fazer o invento dos garotos sumir, e eles acabam se safando como sempre... Mas tem momentos engraçados no desenho, isso eu admito...

Pessoa: "Pô, Math....Tá doido? A Candace vive tentando fuder a vida dos irmãos, como ela pode ser uma dos melhores irmãos das animações que você já assistiu?"

Tá, eu concordo que ela é uma garota mimada que só quer ferrar com os irmãos, assim como todo irmão faz na vida real de uma forma ou de outra... Mas isso não significa que ela não ame pra caralho os irmãos!

Lembra que eu falei lá no inicio que irmãos costumam brigar e se desentender? Isso acontece com todos os irmãos! (Comigo e Pedro é assim... u_u) É aqui o caso: apesar de fazer oque faz, ela ama muito seus irmãos.

Prova disso é o episódio onde ela sonha que finalmente consegue dedurar os irmãos, ela fica se sentindo mal com o que fez e arrependida por ter mudado eles, ela ama eles da maneira que eles são, mesmo eles a irritando constantemente. E tem aquele outro episódio que uma menina chega e diz que seus irmãos mais novos são melhores que o Phineas e o Ferb, ela fica puta e faz de tudo para que eles construam algo fodão e provem que são os melhores! Fora outras coisas que eu não mencionei...

Ela é ou não é uma boa irmã? =3


Ah, já ia esquecendo...Ela ama o Ferb, que é seu irmão de criação e não de sangue.Lembra o que eu disse sobre irmãos e sobre amar e sobre sangue?

Mas só pelo fato de tentar ferrar com os irmãos ela não ganhou um lugar melhor. u_u Sorry...



9º Seita - Tumulo dos vagalumes / Hotaru no haka



Esse é um filme de animação japonesa , muito bonito, dos Estudios Ghibli (eu adoro tudo que vem dos estudios Ghibli) mas nem todo mundo conhece ele =|

Bem...Eu também não conhecia, até ver algumas pessoas comentando sobre ele no orkut e resolver procurar o filme no youtube pra assistir.

Basicamente é um filme sobre dois irmãos, Seita e sua irmã mais nova Setsuko, que se passa no período da segunda guerra mundial no Japão.

Eles perdem os pais e tem que viver por conta própria a partir daí...É um filme triste do começo ao fim e tem um final igualmente triste.

Eu quis botar o Seita na lista pois no filme fica mais do que claro o amor que ele sente por sua irmãzinha.

Mesmo estando passando por dificuldades ele tenta alegrá-la sempre, cuidou dela e ficou muito preocupado quando ela ficou doente.


Sem falar do fato de que ele acabou se tornando o único responsável por ela no final de tudo... 


Setsuko também amava muito seu irmão. Passou o filme inteiro agarrada a ele e até pediu em um momento (se me lembro bem) para que ele não a abandonasse.

Mas ele acabou pegando penúltimo lugar, porque nada vai tirar da minha cabeça que se ele não fosse tão teimoso a irmãzinha dele não teria morrido desnutrida... u_u

...

Eu disse que ia ter spoiler, não venham reclamar comigo depois u_u

8º Timmy Turner - Padrinhos Mágicos


Pessoa: "Agora sim você deve tá doido, Math! Fumou cerveja?? Bebeu dorgas??? O Timmy é filho único, ele nem tem irmão, porra!"

Ah!!!!!!!!!! Mas tem o Poof!! O filho do Cosmo e da Wanda! Pra quem não sabe, o Poof é esse bebê fada:

E lembra que eu disse sobre irmão não precisar ser de sangue? Então... O Poof é o "irmãozinho mágico" do Timmy (Fairly Oddbrother em inglês, pois seus padrinhos são "Fairly Oddparents") e o Timmy vive o chamando de irmãozinho! Alem disso, o Timmy cuida super bem dele e o protege o tempo todo, assim como um irmão mais velho deve fazer.

Isso porque eu ainda não mencionei o fato de que o Timmy o tempo todo QUIS ter um irmãozinho, e ficou super feliz com a idéia!

Timmy é um bom irmão, e um bom exemplo de irmão "sem ser de sangue" de desenho animado :B


Na verdade, acho que nem tenho pontos negativos contra ele, então passaremos para o próximo u.u

7º Mighty - Bomberman Jetterz


Acho que ninguem conhece esse anime, a não ser eu e meu hamster.

Mas dane-se u_u eu conheço e gosto muito dele... 

Bem, é um anime do Bomberman (aquele joguinho onde robozinhos kawaiis e cabeçudos cagam bombas e explodem coisas :B) onde tem o Shirobon (o bomberman branco de corpo azul) que é o protagonista. Ele tem um irmão mais velho chamado Mighty (esse da foto) que é líder dos Jetterz, uma espercie de polícia intergalática que viaja pelos planetas combatendo o mal o3o

Mas no meio do anime Mighty morre, e seu irmãozinho é convocado pra tomar seu lugar nos Jetterz (apesar de só ter 10 anos...É o.o o Bomberman é uma criancinha de 10 anos!). Durante todo o anime Shirobon fala sobre seu irmão, se lembra dele com carinho e tem esperança de que ele ainda esteja vivo!

Pro seu irmãozinho amar tanto assim ele, Mighty só pode ter sido...UM IRMÃO FODA PRA CARALHO!!!!

E as cenas que são mostradas no anime, onde os dois irmãos estão brincando no planeta bomberman, são muito kawaiis :3

Apesar de Shirobon e Mighty não aparecerem muito juntos no anime eu cheguei a conclusão de que ele era um irmão fodonico.

Sou foda! Digdin Digdin -n


(O Mighty também levava sempre uma foto do Shirobon com ele nas missões... Não é fofo? :B)

6º- Charlie - Charlie e Lola


Quem tem irmãozinho na idade pré-escola já deve ter passado por algo parecido:

Você está no MSN com seus amigos e assistindo Nickelodeon na TV ao mesmo tempo...Mas aí chega seu irmãozinho pentelho e diz que quer assistir Discovery kids ( Ou Ben 10 as vezes...), daí você diz: "não,eu quero ver a porra dos pinguins de madagascar em paz, caralho!". Quando de repente aparece sua mãe e diz: "ou fica no PC, ou na TV!", arranca o controle da sua mão e poem no Discovery kids.

É, isso acontecia direto comigo, ainda bem que eu estou morando agora com meu pai e a TV do meu quarto é direto do Cartoon pra Nick, da Nick pro Cartoon...

Mas é, eu já assisti esse desenho super mal desenhado com o Samuel quando morava na casa da minha mãe.

E o motivo de eu ter posto o Charlie nessa lista é o seguinte:

A Lola irrita pra caralho e é uma chata mimada e chorona. Mas apesar de tudo isso o Charlie AGUENTA TUDO NUMA BOA!

Serio, como esse cara é todo alegre e bonzinho com uma irmã pirralha dessas??

Ele não teve vontade, até hoje, de encher a cara da irmã de porradas, por isso ele é um irmão foda e fim.

Só irmãos fodas aguentam seus irmãos pirralhos que não deixam eles assistirem pinguins de madagascar em paz e querem mudar de canal pro Ben 10.

Duvido que a Lola não goste de Ben 10, todo irmão caçula pirralho gosta de Ben 10.

5º- Ace (Portgas D.Ace) - One Piece



E aqui está mais um caso de irmão "sem ser de sangue", dessa vez um ótimo representante disso, no mundo anime.

Faz anos que não vejo One Piece, por isso não posso falar muito... Enfim...O Ace no começo não gostava nada do Luffy,mas depois o defendeu e acabou se tornando seu irmão mais velho. (Sim,eu sei que tem um terceiro carinha que era irmão deles também nessa época, mas a relação entre o Luffy e o Ace pra mim fica bem claro que era maior).

Alem disso, ter um irmão pra ele foi o fator decisivo que motivou ele a continuar vivo...Ou algo do tipo =3

Ace jurou proteger Luffy, e é isso que todo irmão fodão deve fazer.

TODO.

E pra finalizar: Luffy chorou pra caralho quando ele morreu, Luffy o amava muito. Quando um irmão mais novo ama pra caralho o mais velho é porque ele é fodão!

4ª- Tai/Taichi - Digimon


O motivo de eu ter posto Tai na frente de Ace é simples: Ele era tão super-protetor que chegava a irritar!

Sério, quando a Kari passou a fazer parte do grupo ele não deixava contecer absolutamente nada com a menina o_O Ele ficou todo choroso naquele episódio lá que ela fica doente e fez com que todo mundo fosse procurar um medicamento pra ela u_u  

E irmãos mais velhos tem que ser assim: proteger seus irmãozinhos pra caralho!

Quanto mais irritante essa super-proteção for, mais mostra que o cara é um super-irmão Ò_ó!

E sim,eu sei que ele protegia muito a Kari porque ela tinha a saude frágil... E isso só serve pra mostrar mais uma vez o quanto ele é um excelente irmão u_u ele se preocupa muito com a saúde dela!

...

Isso está começando a me lembrar o especial do acampamento  que eu ainda não terminei D:

Então vamos logo pro próximo.

3º Tommy- Rugrats


Nossa! Eu adorava Rugrats!! (Mas detestava a versão deles crescidos u_U)

Esse desenho é do tempo que a Nick prestava, agora só passa ICarly e Bob esponja a todo segundo. Sem falar que toda hora estréia uma "série teen" nova ¬¬

Aff...

Mas depois eu falo sobre isso =P

Bom...Tommy! Desde o momento em que seu irmãozinho, Dil, estava na barriga da sua mãe ele mostrava que ia amá-lo bastante! Claro...No começo do filme ele ficou com um pouco de ciúmes...Mas nem o ciúme derrotou os instintos de irmão desse bebê! Ele defendia Dil de todos, mesmo que ficasse claro que ele não gostava "tanto assim" dele.

Mas mais tarde ele aprendeu a amar seu irmão e a partir dali se tornou um super irmão! Mais super que o Tai!!!!!!!!!!!! 

Ele não deixava nenhum dos outros bebês falarem um "ai" do seu irmãozinho,ele arrastava o irmãozinho pra todas as brincadeiras com ele (mesmo os outros bebês não gostando muito disso) e não deixava nada de ruim acontecer com ele.

NADA!

E ele é apenas um bebê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Irmãos fodões aprendem a ser fodões desde bebês. E tenho dito!

2º Satsuki- Meu vizinho Totoro/ Meu amigo Totoro/ Tonari no Totoro.


Se eu falei tão bem do Tommy, porque então coloquei a Satsuki na frente??

Bom...Pra começar, ela e sua irmãzinha (a Mei) são super ligadas, ou seja, uma é a maior companhia da outra. O Tommy tem todos os outros bebês a quem ele ama também.

Enfim...Pra quem não sabe, Satsuki e Mei são do filme "Tonari no Totoro" (aqui recebeu o título de "meu amigo Totoro", mas a tradução correta seria "meu vizinho Totoro") mais um filme dos estudios Ghibli, não só isso, como foi produzido por Hayao Miyazaki! E é o meu filme de animação japones favorito!

Então, sobre a Satsuki...

Ela é muito unida com a irmã.Estão sempre juntas brincando e se divertindo, uma ótima relação entre irmãs =]

E alem disso ela TAMBÉM é super-protetora! 


No filme ela fica o tempo todo de olho na irmãzinha e cuidando dela.

Tem uma parte em que elas estão esperando pelo seu pai no ponto de ônibus e no meio da chuva... Quando Mei fica com sono,e oque Satsuki faz?? Poem ela nas costas!!

Imagina você ter que ficar em pé durante um bom tempo, parado, no meio da chuva e tentando equilibrar seu irmão mais novo e um guarda chuva nas costas??

Pois é!!!!

E também tem a parte em que a Mei some...

Ela sai correndo a pé pra procurar ela, sem nem ao menos saber por onde ir, e chega bem longe de onde ela mora. Tanto que umas pessoas que estavam passando de carro estranham o fato de ela ter chegado até lá sozinha!

Tudo isso pra reencontrar sua irmãzinha perdida!

Se isso não prova que a pessoa é um super irmã/irmão, então não sei o que mais vai provar...

Mas mesmo assim, Satsuke não ganhou o primeiro lugar, porque quem ganhou foi...

1º Kenai- Irmão urso


Tá bom...Vamos ver por tudo que eu já falei até agora:

Kenai e Koda não são irmãos de sangue, mesmo assim se amam muito. Kenai protege Koda de ser caçado PELO SEU PRÓPRIO IRMÃO MAIS VELHO, o que mostra que ele é um irmão  mais velho protetor. Eles não gostava nada do Koda no começo, mas no meio do filme ele praticamente AMA o ursinho e se diverte muito com ele.Koda diz que Kenai é o irmão mais velho dele, e Kenai aceita sem relutar contra isso.

É...

Mas porque ele está em primeiro??
Simples:

Ele deixou de ser HUMANO pra ser URSO apenas pelo seu irmão mais novo!

Só por isso!

Ele queria ser humano, e nem pensou nas consequências de se transformar em urso, só pensou apenas no bem-estar do seu irmãozinho.

Irmão foda super advanced!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Só irmãos mais velhos ultra fodões jogam suas vidas fora pra se tornarem um animal, precisando assim sobreviver de frutinhas e alimentos que acharem na floresta e correndo o risco de virar caça simplesmente pelo bem do seu irmãozinho!


...


De repente parece que eu acabei com toda a magia do filme o.o LOL


Menções Honrosas: 


Gohan - Dragon ball z:




Sim, ele tem um irmão mais novo. Sim, o Goten demonstra gostar muito dele e sim, o Gohan é fodão.


Mas no anime nunca é mostrado a relação entre ele e seu irmão mais novo...Quer dizer, o Goten está sempre com o Trunks e Gohan sempre fazendo as suas coisas sozinho...


Sem falar que eu nunca vi o Goten precisando da proteção do Gohan nem nada do tipo...Até porque ele é forte bagarai!


Por esse motivo, Gohan não entrou na lista principal. (antes que algum fã de Dragon Ball z venha me crucificar u_u)


Math Matt/Yamato - Digimon



Sim, ele também protege seu irmãozinho (o T.K) pra caralho...
Mas na minha humilde opinião...O Tai protegia mais a Kari, até pelo fato de ela ter a saúde frágil,


E como esse blog é todo formado por minha opinião...


Eu não poderia colocar ele na lista junto com o Tai, seria uma puta falta de sacanagem eu colocar dois personagens do mesmo anime.

E essa foi a minha lista de irmãos mais velhos mais fodas das animações.

Como eu disse, é a minha lista :B ninguem precisa concordar com ela o/

E eu gostei de fazer listas =D talvez algum dia eu faça outra sobre outra coisa...Mas por enquanto não =P

Po hoje é só, abraços o/


(E se você tem irmão(irmã) mais velho(a), ou se É irmão(ã) mais velho(a), aproveite e dê um abraço no seu irmão/irmã =3 -q)

28 comentários:

  1. Ok,vou dar =D
    Eu achei foda o post
    Tenho certeza que toas as boas pessoas do mundo sabem que se deve proteger o irmão(ã).
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. aff, a super-proteção do Matt no T.K chega a ser irritante! ô cara chato!

    faltou o... o... Okay, não tem quem mais falar...

    ResponderExcluir
  3. Amei o post *-*
    Vejo seu blog e o ST direto, mas nunca comento por preguiça e vergonha -q (tbm não sei pq)

    Acho que o Itachi do anime Naruto tbm entra ai, pq mesmo não gostando mais do anime achei muito lindo a história do Itachi, que matou a família pra proteger a aldeia mas disse que não teria coragem de matar seu irmão, e depois ele lutou com seu irmão só para livra-lo do Orochimaru, e pelo que eu entendi meio que se matou pra proteger o Sasuke.
    Mas é claro que minha opinião é diferente da sua, só comentei isso pq muita gente desiste do anime antes dessa história :3

    Mas eu gostei muito da lista e acho fofo a amizade tão grande entre vc e o Pedro, é uma coisa que muitos irmãos de sangue não tem :3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Me lembrei de dois irmãos que se identificam muito com o Pedro e o Math e acho que ninguém mais lembrou: Kyo (ou Hyo, não sei...) e Zatchbell. Não são irmãos, nem são da mesma dimensão, mas Zatchbell o considera como irmão mais velho.

    A primeira vez que acessei o ST, me lembrou aquele desenho (principalmente na série "Mathzebub"). XD

    ResponderExcluir
  6. -Faltou Ash, que sempre chorava quando perdia o pikachu -q

    -Ace é meu personagem favrito e eu chorei nos episodios do passado deles. Sem falar que Ace morreu protegendo Luffy.

    -Eu cheguei a ouvir um MONTAO de vezes a abertura "We Fight Together" de One Piece, porque mostrava precisamente a relação deles.

    -Não gosto do Sabo (o outro irmao deles), ele é não tem um dente D:

    -O dublador de Sabo é o mesmo de Naruto.

    ResponderExcluir
  7. @May-chan

    O problema é que eu nunca assisti Naruto =|

    Quer dizer...Assisti um ou dois dos primeiros episódios e não gostei do anime(nada contra quem gosta o_O)...Por isso não falei nada sobre Itachi (apesar de conhecer +/- através do que as pessoas falam o.o, mas como é uma lista de personagens que eu tenho conhecimento...)

    @Kabal Joe

    Pior que eu lembrei do Kyo e do Zatch quando fiz a lista XD mas aí eu fiquei pensando se eles se consideram irmãos, amigos, pai e filho (??) por isso não falei nada sobre eles o3o

    @Slam

    Mas o pikachu não é tipo um animal de estimação pro Ash? hum'

    É porque mascotes a gente considera mais como um filho do que como irmão...Então o Ash seria pai do pikachu? o.o -q

    ResponderExcluir
  8. quando eu li akela parte: irmão protege, é super protetor blablabla tava tocando uma musica com um trecho " juntos pra sempreeee" .-.

    ResponderExcluir
  9. Legal o post :B E obrigado pela dica do anime do bomberman, não sabia que existia -q

    Detalhe: "Sem falar que eu nunca vi o Goten precisando da proteção do Gohan nem nada do tipo..." Como não? Tem uma parte que o Evil Buu (O grandão -q) ia bater até dizer chega no Goten e Trunks ou Gotenks (não lembro se estavam fundidos), aí chega o Gohan e dá um especial porrada de 99 hits -q Tá parei XD

    ResponderExcluir
  10. @Julio-Sama

    Mas oque eu quis dizer com isso é que ele não precisa da proteção do GOhan, até porque ele mesmo sendo criança ele sabe lutar e se defender, os outros irmãos que eu escolhi pra lista não, entende? :B

    Sem falar que o Goten fica bem mais tempo com o Trunks do que com o Gohan....


    Ah, eu sei que o Ruffy também não precisa da proteção do Ace, mas pra fazer a lista eu avaliei a parte em que eles eram crianças, quando o Ace jurou proteger o Ruffy e tal...

    ResponderExcluir
  11. agora eu percebi que irmão fdp eu sou -Q
    as vezes eu defendo minha irmã e faço favores pra ela... mas tem hora que eu pirraço ela e ela me bate pra caralho... isso quer dizer que sou um irmão mto babaca? o_O

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. peraí, que só agora eu vi isso direitinho. o cara falou que o itachi estava mais preocupado com o sasuke que com qlqr pessoa... e até com a vila da folha T.T

    ResponderExcluir
  14. Pinguins de Madagascar é muito fodônico :B

    ResponderExcluir
  15. Faltou Edward Elric Do Fullmetal Alchemist , afinal ele arriscou sua vida andando pelo mundo pra recuperar o corpo do irmão.

    ResponderExcluir
  16. Por isso que eu disse que só falaria de irmãos que eu tenho conhecimento o.o

    sei que deve ter mais um milhão de desenhos e animes e etc com personagens que tem irmãos mais velhos/mais novos

    Não seria justo eu falar sobre irmãos que eu nunca cheguei a ver a relação deles, porque eu que tenho que avaliar a relação e colocar numa posição que eu acho que se encaixe melhor =]

    ResponderExcluir
  17. Eu sou Kevin e ordeno que vá se fuder ¬¬
    Brinks, Math -q
    Eu protejo tanto meu irmão, que se alguém toca nele, morre em um milésimo de segundo ^^

    ResponderExcluir
  18. Ah, Ben 10 é legal! Principalmente a última versão do desenho!

    ResponderExcluir
  19. Ah, eu tenho uma amiga que eu também a considero minha irmã mais velha, e chamo ela de Nee-chan. (Sim, antes de conhecer Schoola Time eu a conhecia) mas ela é virtual... E eu tenho 2 irmas mais velhas...

    ResponderExcluir
  20. Virtual que eu quero dizer, é tipo que conheci na internet..

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro Bomberman Jetters. Tenho até o jogo para GC. Adoro tanto, que o meu nome aqui na "blogosfera" é Mighty, em homenagem ao próprio Mighty do anime.

    ResponderExcluir
  22. Comentar vicia *megusta*

    ResponderExcluir
  23. Kd o itachi?
    Do naruto
    O.o

    ResponderExcluir
  24. Oi so a julia meu nome nao e julia e patricia acho esse blog chato falei

    ResponderExcluir
  25. Sugestões:
    Poderia mencionar: Mordecai e Rigby, Finn e Jake, Gumball e Darwin.... Mas o post ficou muito legal! :D

    ResponderExcluir